Página 1 de 1
(Respondido) Relacionado a problema no recebimento de itens.
#1
Postou 22 July 2017 - 05:47 PM
Galera vou deixar aqui minha mensagem com o financeiro muaway e olhem, ele falou que ja estava pronto mas nenhuma mix chegou em meu bau veja. Viu galera? ele quis dizer que ja foi processado? que vai chegar ainda? pq nem cheegou mano até hoje isso
Eu: Olá, eu pedi minha mãe para realizar um pagamendo pelo celular dela através do picpay, porém ela não soube colocar meu loguin kkk, vou deixar aqui o print do pagamento pesso que me ajudem. Loguin: ********
Financeiro: Olá,
Seu pedido já foi processado com sucesso.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Eu: Olá, eu pedi minha mãe para realizar um pagamendo pelo celular dela através do picpay, porém ela não soube colocar meu loguin kkk, vou deixar aqui o print do pagamento pesso que me ajudem. Loguin: ********
Financeiro: Olá,
Seu pedido já foi processado com sucesso.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 22 July 2017 - 05:48 PM
Envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido, envie junto uma print do recibo de pagamento ok?
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
#4
Postou 22 July 2017 - 05:49 PM
O pedido referente a adição do login foi processado, mas ainda não foi confirmada a contribuição. Continue aguardando, em breve será confirmada.
Aguarde um prazo de 72h úteis para que os mix's cheguem, caso não cheguem, contate novamente o financeiro e relate o ocorrido.
Aguarde um prazo de 72h úteis para que os mix's cheguem, caso não cheguem, contate novamente o financeiro e relate o ocorrido.
Este post foi editado por Fable-_: 22 July 2017 - 05:49 PM
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 22 July 2017 - 05:49 PM
Você já verificou os seus baús corretamente? Principalmente o baú 01, caso sim e realmente não chegou, creio que a nossa administração estar enganada, portanto a única maneira será você encaminhar um ticket relatando o seu problema para que a mesma averigue corretamente e esteja creditando a sua mix +15, fique tranquilo que isso não ficará em branco, a nossa administração estará dando um jeito para que você não esteja sendo prejudicado.
#6
Postou 22 July 2017 - 05:49 PM
Sugiro que você entre em contato novamente dizendo que as suas mix's não chegaram ao seu báu.Vale lembrar que é preciso que você deixe o seu baú 01 totalmente vazio para não ocorra nenhum tipo de problema no momento em que as mix's forem aplicadas a sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#7
Postou 22 July 2017 - 05:49 PM
Como você não mencionou seu login é normal constar que o processo já foi efetuado e que os brindes foram creditados, e com isso pedimos que ressalte ao financeiro que você gostaria de obter as Mix e que houve um equivoco na hora de fazer o deposito.
Este post foi editado por zKaueTM: 22 July 2017 - 05:50 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 22 July 2017 - 05:51 PM
Pelo fato da sua mãe não ter colocado o login na mensagem a administração não tem como editar o mix+15 em seu baú, provavelmente essa tenha sido a causa do problema, agora você terá que enviar outro e-mail com o comprovante provando que você realizou o depósito porém não especificou o seu login para que a equipe possa lhe ajudar a resolver seu problema.
#12 Visitante_Fox_CL_*
Postou 22 July 2017 - 06:14 PM
Recomendo que entre em contato novamente c/a nossa administração e relate o acontecido, para que assim, esteja recebendo o seu mix. Lembrando, poderá gerar um novo ticket ou até mesmo pelo e-mail financeiro@muaway.net, antes de mais nada, verifique corretamente o seu baú 01 e certifique-se.
Página 1 de 1