Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao PicPay e se os brindes podem ser entregues em finais de semanas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao PicPay e se os brindes podem ser entregues em finais de semanas.

#1 Membro offline   xSeyx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 22 July 2017 - 12:43 AM

duas dúvidas simples.
repare bem!
Qual prazo para receber meu pacote ou o mix de creation?
Em até 12 horas após o envio, e iremos responder quando creditado através do próprio app.
A primeira é a seguinte, porque eu não fui notificado quando minha mix foi adicionada através do app?
A segunda, esse prazo de 12 horas vale também para finais de semana?


Para alguns que não entenderam, eu sei que são 12 horas úteis, mas eu to querendo saber se vale para finais de semana também........ porque depósito normal não conta '-'
Também sei que podem ocorrer atrasos, mas minha pergunta não foi essa, leiam com atenção.

Este post foi editado por Fox_CL: 22 July 2017 - 01:01 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 22 July 2017 - 12:44 AM

Amigo, a Administração está adicionando todos os Mix's, está com um pouco de atraso pois a demanda foi enorme, espere que vai ser adicionado. Verifique se enviou seu login e se tem espaço no baú 01. Caso não receba envie um email para financeiro@muaway.net
Sim, vale para todos os dias, porém provavelmente chegará em dias de semana.

Este post foi editado por Caique_: 22 July 2017 - 01:19 AM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 July 2017 - 12:44 AM

As vezes pode ser que a administração tenha esquecido de ter notificado você, mas os itens chegam sem ao mesmo precisar notificar.
O prazo de 12 horas conta para qualquer dia, porém é bem mais provável chegar em dias de semana.

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 12:44 AM

Por algum motivo a administração não está notificando os jogadores quando a mix é creditada, mas basta ficar atento e ficar olhando o baú 01.
Sim, não são horas úteis.

1

#5 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 22 July 2017 - 12:44 AM

Eles não costumam responder quando sua mix chega, o prazo e de 12 horas porem para dias uteis finais de semana não contam.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 22 July 2017 - 12:45 AM

A administração informou que dentro de 12 horas seu brinde seria creditado a sua conta, vale lembrar que o aplicativo não ira te informar, o que ele informa são transações de valores no próprio aplicativo. Em relação ao tempo, o prazo só conta em dias de semana.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 July 2017 - 12:46 AM

O prazo são de 12 horas úteis, atrasos pode ocorrer porque são diversos jogadores estão solicitando o mesmo procedimento, eu também solicitei a minha mix's foi inserida e a nossa administração não está informando quando irá ser inserida no aplicativo, creio que sábado/domingo irá ser creditados normalmente.
0

#8 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 22 July 2017 - 12:46 AM

As vezes esquecem de notificar porém as mix's chega no seu baú, referente a segunda dúvida o prazo de 12 horas serve pra qualquer dia até fim de semana porém é mais viável chegar em dia de semana.
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 July 2017 - 12:47 AM

Nem sempre é notificado quando as creations são adicionadas através do aplicativo do picpay, o administrador só edita mas as vezes pode acontecer de esquecer.
Sobre o prazo; dias de semana podem sim ser adicionado as creations/gws, porém é difícil e fica mais provável em dias de semana.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 22 July 2017 - 12:47 AM

A notificação de creditação não é dada devido ao grande número de jogadores efetuando deposito, e com isso não da para avisar um por um, no entanto, basta deixar o espaço considerável em seu baú 01 para que a Mix seja editada sem problemas. E sim o prazo é de 12 Horas, porém, pode ser que ocorra o atraso de algumas horas justamente pelo grande número de pedidos, mas fique tranquilo porque até segunda feira ou antes mesmo você obterá as Mix.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 July 2017 - 12:48 AM

Realmente a nossa administração não estar avisando quando ela credita, mas isso não é uma grande coisa, o importante é que está chegando as mix's corretamente em seu baú 01.
Sobre a outra dúvida, sim existe um prazo de 48 horas 2 dias para que as mix's estajam sendo inseridas em seu baú, porém creio que conta sábado e domingo também, até porque a nossa administração não divulgou isso.

0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 July 2017 - 12:48 AM

Olá, boa noite!
A administração pode te informar ou não por meio do aplicativo se suas mix foram adicionadas.
-
O prazo de entrega é de 12 horas, mais devido a demanda de jogadores que aderiram a promoção, pode ocorrer atrasos.
-
Positivo o prazo de 12 horas para entrega das mix inclui os fins de semana tambem. Caso o tempo de atraso se estenda por mais de 72 horas entre em contato com financeiro@muaway.net e relate o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 22 July 2017 - 12:48 AM

Amigo ocorrem vezes que a Administração "esquece" de notificar os players sobre ter creditado as Mix de Creations na conta do contribuinte, são muitos contribuintes então é muito difícil acabar notificando todos.
O prazo é até 12 horas de dias úteis e corridos, ou seja, final de semana não conta.

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#14 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 22 July 2017 - 12:48 AM

xSeyx, muitas vezes pode ser que a equipe de administração tenha esquecido de estar lhe notificando, mas os itens chegam sem ao mesmo precisar notificar, o mesmo.
O prazo de 12 horas exatas conta para qualquer dia, porém é bem mais provável chegar em dias de semana, pois fica em funcionamento apenas em dias úteis.

0

#15 Membro offline   Addict Ícone

  • Dimas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 22 July 2017 - 12:49 AM

-
Olá, o prazo estipulado é de até 12H após o pagamento com os dados fornecidos via PicPay, no entanto a demanda de depósitos referente ao mesmo aplicativo está sendo muito grande, com isso obviamente está acarretando lentidão no proceder dos depósitos fornecidos, portanto aguarde.


A mesma regra pra depósitos normais, também é válida referente ao PicPay, Sábado/domingo/feriados não contam como dia útil.

Este post foi editado por Addict: 22 July 2017 - 01:29 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 July 2017 - 12:49 AM

Possa ser que nossa administração tenha esquecido de lhe notificar.
O prazo de 12 horas é para qualquer dia, até porque não foi especificado como dia útil, sendo assim fique tranquilo que brevemente suas mix's de creations serão inseridas a sua conta.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   xSeyx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 22 July 2017 - 12:49 AM

Leiam com atenção pessoal!
0

#18 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 22 July 2017 - 12:53 AM

Muitos jogadores estão sofrendo de atraso, o adequado e apenas esperar, pois a administração está introduzindo conta por conta e por isso demora um pouco mais, sobre a notificação, pode ocorrer algum tipo de transtorno que impressa de enviar um mensagem de volta.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#19 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 02:23 AM

Muitos depósitos, para ficar mais rápido e agilizar e todos os jogadores receberem dentro do prazo a administração não está enviando a mensagem através do aplicativo, basta ficar ligado no seu baú. A administração pode sim aderir nos finais de semana seu brinde, mas é uma vez ou outra que acontece.
0

#20 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 July 2017 - 02:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)