(Respondido)Dúvida referente a atrasos no PicPay. Pic pay
#4
Postou 20 July 2017 - 11:19 AM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 20 July 2017 - 11:19 AM
Obs:Caso o seu brinde não seja inserido em sua conta dentro de 72 horas úteis basta relatar o ocorrido via e-mail:financeiro@muaway.net.
#8
Postou 20 July 2017 - 11:20 AM
Caso tenha feito o procedimento de forma correta basta aguardar e os itens solicitados serão creditados em sua conta.
É importante salientar que devido a demanda de jogadores que estão aderindo a promoção, a entrega dos brindes é passiva de atrasos por isso tenha paciência.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 20 July 2017 - 11:20 AM
Diversos jogadores estão reclamando sobre os atraso na entrega dos itens, porém, infelizmente não há nada que possamos fazer pois o assunto é cabível apenas a administração. Lembre-se sempre de deixar o seu baú de número 01 com espaços para não ocorrer problemas na hora da creditação dos itens.
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 20 July 2017 - 11:20 AM
Atrasos poderão ocorrer normalmente, lembrando que são muitos jogadores realizando a compra através do Picpay, fique tranquilo pós a confirmação será realizada com sucesso.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#11
Postou 20 July 2017 - 11:20 AM
https://i.imgur.com/EStgenm.png
#12
Postou 20 July 2017 - 11:21 AM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 20 July 2017 - 11:21 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#14
Postou 20 July 2017 - 11:22 AM
Caso queira enviar um ticket ou e-mail para a Administração relatando a demora envie financeiro@muaway.net ou pelo Web-Site um ticket relatando tudo,sinta-se a vontade.
#15
Postou 20 July 2017 - 11:27 AM
O prazo é de 12 horas porém ocorrem atrasos na confirmação e demora para creditar em sua conta seus brindes, aguarde um pouco mais, lembrando que tem uma grande demanda de vendas por PicPay e isso acarreta demoras na confirmação dos mesmos.
Você pode estar enviando um ticket ou e-mail para a Administração relatando a demora, envie financeiro@muaway.net.
Fique tranquilo que será creditado pela nossa equipe de administração, sem erro algum!
Espero ter ajudado, aquele abraço e salve.
-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão!
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 20 July 2017 - 11:32 AM