Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com disconnect's contantes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com disconnect's contantes.

#1 Membro offline   Ribshow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 22-January 17

Postou 19 July 2017 - 01:11 PM

Alguém ai pode me ajudar? Estou tomando dc o tempo todo, mudei a compartibilidade demorou mas continuei tomando dc

Este post foi editado por Fox_CL: 19 July 2017 - 01:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 July 2017 - 01:12 PM

Reenicie seu molden é ative rota alternativa, caso não melhorar desative.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 July 2017 - 01:12 PM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema em nosso fórum e não é só com você, recomendo você ativar a "Rota Alternativa" do seu launcher e reinicie o seu modem pode 30 segudos e verifique se o problema irá sanar.

Caso o erro persista, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.

0

#4 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 19 July 2017 - 01:12 PM

boa tarde veja a resposta do fox_CL sobre o assunto.

Quote

O problema não é só com você, diversos jogadores estão passando por este problema. O próprio Bruno já falou que fez tudo o que ele podia fazer para sanar o problema, se a rota alternativa esta ativada e você ainda continua tendo problema de conexão você apenas deverá aguardar até que está instabilidade do servidor com sua internet seja solucionada, pode ser que demore, mas em breve você continuará com a conexão estável.

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 19 July 2017 - 01:13 PM

Ativer a Rota Alternativa localizada nas opções do Launcher, caso não tenha êxito, sugiro que reinicie seu provedor de internet cerca de 60 Segundos.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 19 July 2017 - 01:14 PM

Vários jogadores estão reclamando deste mesmo problema, tentei ver se sua conexão com a internet está tudo certo, caso esteja e o problema persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net e informe tudo oque está ocorrendo em sua residência.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 01:14 PM

Ative a rota alternativa nas opções do launcher e veja se irá obter resultados, caso o problema persista, veja os tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não obtenha resultados positivos, reinicie seu modem por 20s, pois o problema pode ser de conexão. Se você fizer todos os procedimentos acima e não obteve exito, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.

0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 July 2017 - 01:14 PM

O servidor está passando por instabilidades,
ative a rota alternativa, caso isso não melhore, use o WTFAST, caso continue sem resolver, aguarde a solução do seu problema por parte da administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 July 2017 - 01:14 PM

Aconselho que você altere a sua rota alternativa e reinicie o seu modem, caso o problema não seja solucionado entre contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 July 2017 - 01:14 PM

Olá, boa tarde!
Esse é um problema que esta ocorrendo com alguns jogadores.
O indicado pela administração é utizar a ferramenta "Rota Alternativa" caso isso não gere resultados positivos será necessário aguardar até que essa instabilidade passe.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 July 2017 - 01:15 PM

Diversos jogadores estão sofrendo com este problema, tente solucionar o mesmo utilizando a opção de Rota Alternativa pelo launcher do jogo, se não obter resultados, terá que ter paciência e aguardar ser normalizado.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 19 July 2017 - 01:16 PM

Olá,
Diversos jogadores sem relatando esse devido problema, porém, recomendo que o senhor esteja entrando no servidor usando a Rota Alternativa.
Veja os seguintes tutorial que pode ajudar o senhor.

Parte 1 : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2 : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3 : http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 19 July 2017 - 01:16 PM

Muitos jogadores estão reclamando com este tipo de problema, aconselho que você ativar a "Rota Alternativa" do seu launcher e reinicie o seu modem pode 30 segundos e verifique se o problema irá sanar.
Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 19 July 2017 - 01:17 PM

Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência.

Tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração através do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou através do E-mail de suporte: suporte@muaway.net

Obs: Tente ativar o modo Rota Alternativa no Launcher do Servidor, Menu Opções e veja se o problema será resolvido.

@Edit: Tamanho 2.

Este post foi editado por -FabulosO: 19 July 2017 - 01:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
1

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 July 2017 - 01:17 PM

Inicie o jogo pela Rota Alternativa através do launcher, se persistir, aguarde que isto estará sendo resolvido em breve.
Lembre-se que isto é da sua própria conexão de rede.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 July 2017 - 01:18 PM

Acesse: http://www.meuip.com.br/ e copie o seu ip. Depois reinicie o moldem e acesse novamente este site, se o ip tiver sido alterado, tente logar e veja se o problema resolveu, se não resolveu, repita o procedimento até resolver.
Se você notar que o ip não alterou, mesmo após reiniciar o moldem, você deverá jogar utilizando a rota alternativa, saia do jogo e retorne quantas vezes forem necessário até que não tome mais disconect.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 July 2017 - 01:18 PM

Olá amigo, recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso não note mudanças realize os procedimentos do vídeo abaixo:

Tutorial: Como usar o WTFast
https://www.youtube....el=PetrusMaggot

Este post foi editado por Heydrich: 19 July 2017 - 01:20 PM

0

#18 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 01:20 PM

Esteja ativando a rota alternativa, a mesma se encontra disponível no Laucher do jogo, caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o problema que vem ocorrendo constantemente com você, a administração estará lhe ajudando a sanar.
0

#19 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 01:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)