Este post foi editado por Fox_CL: 19 July 2017 - 01:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)Problema com disconnect's contantes.
#3
Postou 19 July 2017 - 01:12 PM
Caso o erro persista, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
#4
Postou 19 July 2017 - 01:12 PM
Quote
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 19 July 2017 - 01:13 PM
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#6
Postou 19 July 2017 - 01:14 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#7 Visitante_Kidzin_*
Postou 19 July 2017 - 01:14 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não obtenha resultados positivos, reinicie seu modem por 20s, pois o problema pode ser de conexão. Se você fizer todos os procedimentos acima e não obteve exito, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
#8
Postou 19 July 2017 - 01:14 PM
ative a rota alternativa, caso isso não melhore, use o WTFAST, caso continue sem resolver, aguarde a solução do seu problema por parte da administração.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#10
Postou 19 July 2017 - 01:14 PM
Esse é um problema que esta ocorrendo com alguns jogadores.
O indicado pela administração é utizar a ferramenta "Rota Alternativa" caso isso não gere resultados positivos será necessário aguardar até que essa instabilidade passe.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 19 July 2017 - 01:16 PM
Diversos jogadores sem relatando esse devido problema, porém, recomendo que o senhor esteja entrando no servidor usando a Rota Alternativa.
Veja os seguintes tutorial que pode ajudar o senhor.
Parte 1 : http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2 : http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3 : http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 19 July 2017 - 01:16 PM
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 19 July 2017 - 01:17 PM
Tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração através do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou através do E-mail de suporte: suporte@muaway.net
Obs: Tente ativar o modo Rota Alternativa no Launcher do Servidor, Menu Opções e veja se o problema será resolvido.
@Edit: Tamanho 2.
Este post foi editado por -FabulosO: 19 July 2017 - 01:18 PM
#16
Postou 19 July 2017 - 01:18 PM
Se você notar que o ip não alterou, mesmo após reiniciar o moldem, você deverá jogar utilizando a rota alternativa, saia do jogo e retorne quantas vezes forem necessário até que não tome mais disconect.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#17
Postou 19 July 2017 - 01:18 PM
Tutorial: Como usar o WTFast
https://www.youtube....el=PetrusMaggot
Este post foi editado por Heydrich: 19 July 2017 - 01:20 PM
#18 Visitante_Fox_CL_*
Postou 19 July 2017 - 01:20 PM