Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Correlacionado a solicitações de confronto de Guilds no evento mata-mata. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Correlacionado a solicitações de confronto de Guilds no evento mata-mata.

#1 Membro offline   Viajante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 18 July 2017 - 10:05 PM

Participei de um Mata-Mata, e quando foi minha vez de lutar, enquanto eu já estava no meio do "x1", apareceu uma solicitação de Guild War, porém na pressa eu não vi quem mandou a solicitação, de inicio achei ter sido o Player que me enfrentou, pesquisei e ele não era o GM da sua Guild, portanto o mesmo não poderia mandar a solicitação, certo? (Sou GM da minha Guild). Na parte onde acontece o PvP apenas ficam os Players à lutar e os Moderadores, me corrijam se estiver errado, logo se não foi o Player que lutou comigo, posso concluir que foi algum dos Moderadores? E caso seja isso, fizeram para dar vantagem ao outro jogador, o que me faz pensar que o Mata-Mata estava corrompido. Quero sinceramente estar errado. Minha dúvida é saber se há alguma outra maneira dessa solicitação ter aparecido de alguma outra forma? Sem que seja do Player ou dos Moderadores? Antes de tudo entendo que para me precaver deveria estar de "/re off" mas isso não justifica o problema, deixo claro que não estou acusando ninguém, estou querendo esclarecer esta dúvida, e ressalto que a solicitação apareceu enquanto já estava no meio do "x1", não podendo assim ter havido chance de um player ter me mandado antes de eu ser "puxado". Grato pela atenção.
Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 July 2017 - 10:07 PM

Essa solicitação poderia ter sido enviada por outro jogador, cujo seria o dono de uma determinada guild. Impossível ser os Moderadores, eles são membros da guild STAFF e não GM. Impedindo-os de enviar o guild war.

Ver postViajante, em 18 July 2017 - 10:09 PM, disse:

Ok mas não soluciona a dúvida, o player que estava perto de mim não era GM de sua Guild.
Por essa fato disse que a solicitação foi enviada por outro jogador. Independente dos locais, ele poderá encaminhar o pedido, utilize o comando /re off.

Este post foi editado por Lucas_--: 18 July 2017 - 10:13 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#3 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 18 July 2017 - 10:08 PM

Por este motivo todos que adentrar a novaarena sempre utilizam o comando /re off para evitar problemas desse tipo. E certamente não foi os Moderadores que te enviou a solicitação.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 July 2017 - 10:09 PM

Para que um jogador esteja iniciando uma war com o outro jogador que seja dono de Guild, ele não precisa está na sua frente ou até mesmo na city que você estiver, basta ele digitar o comando /war e o nome da sua Guild, seja o lugar que ele e você estiver, que mesmo assim o convite chegará a você, basta ele está no mesmo trade que você e realizar o comando.
E para que esse problema não se repita novamente, basta você sempre utilizar o comando /re off.

1

#5 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 18 July 2017 - 10:09 PM

boa noite, sua autoria esta totalmente errada de esta achando que staff tentaram lhe prejudicar, e valido lembrar que ao adentrar no mata mata todos os player tem que digitar o comando /re off para não obter este tipo de problemas.
outra os membro da staff possui uma guild e os mesmo não são game master da guild assim não tem como declarar war contra sua pessoa.

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 July 2017 - 10:09 PM

Foi um jogador, pois os moderadores são da guild STAFF e nenhum deles é o Guild Master.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 July 2017 - 10:09 PM

Você deveria bem colocar o /re off antes de ir para o evento, até porque diversos jogadores realizam esse ato de mandar /trade na hora de combate ou declarar a war contra a sua guild, mas os membros da equipe não tem oque lhe prejudicar, até porque o Guild Master da guild STAFF é o admin, ou seja, os membros não tem como solicitar esse comando na hora do seu combate, creio que tenha sido uma pessoa de má fé querendo lhe atrapalha no evento.

Este post foi editado por Jin_: 18 July 2017 - 10:10 PM

0

#8 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 18 July 2017 - 10:09 PM

Bom essa solicitação foi de alguém que já estava esperando sua luta pois ele não seria tão rápido ao ponto de digitar em quanto você lutava.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Tyffani Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 22-June 17

Postou 18 July 2017 - 10:09 PM

Essa solicitação poderia ter sido enviada por outro jogador, cujo seria o dono de uma determinada guild. Impossível ser os Moderadores, eles são membros da guild STAFF e não GM. Impedindo-os de enviar o guild war.
Imagem
Imagem
Imagem
3

#10 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 18 July 2017 - 10:10 PM

Amigo, os Moderadores e Game Master's fazem parte da Guild STAFF, logo é impossível para eles enviar qualquer solicitação. Sugiro que envie um ticket relatado o erro para que a administração possa sanar esse bug e não atrapalhar outros membros. Certifique-se de estar com o /re of em todos eventos pvp.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
1

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 July 2017 - 10:10 PM

Creio que foi realmente o Guild Master que realizou esse ato para cima de você, até porque para que um GM de Guild inicia uma war não é necessário ele está na sua frente e sim no mesmo trade.
E para evitar esse problema basta você sempre andar de /re off nos eventos de PvP.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Viajante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 18 July 2017 - 10:11 PM

Ver postNokia_, em 18 July 2017 - 10:09 PM, disse:

Para que um jogador esteja iniciando uma war com o outro jogador que seja dono de Guild, ele não precisa está na sua frente ou até mesmo na city que você estiver, basta ele digitar o comando /war e o nome da sua Guild, seja o lugar que ele e você estiver, que mesmo assim o convite chegará a você, basta ele está no mesmo trade que você e realizar o comando.
E para que esse problema não se repita novamente, basta você sempre utilizar o comando /re off.


Não sabia dessa!, Obrigado você tirou minha dúvida !
Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 July 2017 - 10:11 PM

Certamente outro jogador que enviou o convite para a war, pois o membro da equipe não iria conseguir lhe enviar um convite de war, pois ele não é o guild master da guild.
1

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 July 2017 - 10:11 PM

Isso foi feito de um jogador, não há como nenhum STAFF interferir nisso. Pode ser em qualquer city para declara war.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 July 2017 - 10:12 PM

Olá amigo, não saberei lhe informar quem te enviou a solicitação, no entanto, posso lhe afirmar que não foram os membros da equipe, pois o dono da Guild STAFF é o nosso administrador, enfim, recomendo que no próximo evento de PvP antes de lutar ative o comando /re off para evitar problemas deste gênero.

Imagem

0

#16 Membro offline   Fotos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 20-June 17

Postou 18 July 2017 - 10:13 PM

Para que um jogador esteja iniciando uma war com o outro jogador que seja dono de Guild, ele não precisa está na sua frente ou até mesmo na city que você estiver, basta ele digitar o comando /war e o nome da sua Guild, seja o lugar que ele e você estiver, que mesmo assim o convite chegará a você, basta ele está no mesmo trade que você e realizar o comando.
E para que esse problema não se repita novamente, basta você sempre utilizar o comando /re off.

Ver postViajante, em 18 July 2017 - 11:05 PM, disse:

Participei de um Mata-Mata, e quando foi minha vez de lutar, enquanto eu já estava no meio do "x1", apareceu uma solicitação de Guild War, porém na pressa eu não vi quem mandou a solicitação, de inicio achei ter sido o Player que me enfrentou, pesquisei e ele não era o GM da sua Guild, portanto o mesmo não poderia mandar a solicitação, certo? (Sou GM da minha Guild). Na parte onde acontece o PvP apenas ficam os Players à lutar e os Moderadores, me corrijam se estiver errado, logo se não foi o Player que lutou comigo, posso concluir que foi algum dos Moderadores? E caso seja isso, fizeram para dar vantagem ao outro jogador, o que me faz pensar que o Mata-Mata estava corrompido. Quero sinceramente estar errado. Minha dúvida é saber se há alguma outra maneira dessa solicitação ter aparecido de alguma outra forma? Sem que seja do Player ou dos Moderadores? Antes de tudo entendo que para me precaver deveria estar de "/re off" mas isso não justifica o problema, deixo claro que não estou acusando ninguém, estou querendo esclarecer esta dúvida, e ressalto que a solicitação apareceu enquanto já estava no meio do "x1", não podendo assim ter havido chance de um player ter me mandado antes de eu ser "puxado". Grato pela atenção.

Imagem
0

#17 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 18 July 2017 - 10:13 PM

Antes de ir no evento MATA-MATA as Regras vem indicando o seguinte: ULTILIZE O COMANDO /RE OFF, justamente para evitar esse tipo de transtorno, caso o mesmo não ativar, estará sujeito a receber Vários tipos de solicitações!

Um dia eu voltarei..

0

#18 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 18 July 2017 - 10:14 PM

Olá Viajante, para que um player esteja iniciando uma war com o outro player que seja dono de uma Guild, não é necessário que ele esteja na sua frente ou até na mesma city que você, basta ele digitar o comando /war e o nome da sua Guild que ele possui, seja o lugar que ele e você estiver, que mesmo assim o convite chegará a você, basta ele está no mesmo trade que você para realizar o comando.
Portanto não há como um Staafer interferir nisto. :unsure:

Solção do problema, basta você sempre utilizar o comando /re off.

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve. :cheers:

Imagem



-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :cowboy:

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 18 July 2017 - 10:16 PM

0

#19 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 18 July 2017 - 10:15 PM

Olá,
Impossível serem os moderadores, apenas eles são só membros da guild STAFF, porem deve ter sido algum jogador sendo dono de uma guild, sugiro da próxima vez que você for evento mata-mata você poem /re off.

Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 July 2017 - 10:20 PM

Dúvida retirada, segundo o autor do tópico.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)