Este post foi editado por Rawr_CL: 12 July 2017 - 11:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido) Referente a problemas na conta.
#1
Postou 12 July 2017 - 10:51 PM
ola preciso de ajuda o mais rapido possivel tipo pedi minha senha nao melhor eu lembro minha senha so que ela nao entra cadastrei meu numero de cll so que quando mando link de recuperaçao nao chega no cll nem chega mensagem preciso de ajuda agora tenho item muito empotante qual que dica ajuda pfv so nao sei o email a senha dele mais o resto ta tudo cadastrado eu sei
#2
Postou 12 July 2017 - 10:53 PM
Atualmente o sistema que fornece seus dados para o e-mail ou SMS, encontra-se com instabilidades, peço ao senhor que aguarde, pois logo voltará ao normal, no mais, você pode solicitar auxilio via ticket ou através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net. Pedimos sua compreensão e paciência.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 12 July 2017 - 10:55 PM
Esse problema está ocorrendo com diversos jogadores não é só com você, única maneira para você resolver o seu problema é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, ou aguarde uns minutos que poderá chegar no seu e-mail.
Este post foi editado por Jin_: 12 July 2017 - 10:58 PM
#10
Postou 12 July 2017 - 10:55 PM
O nosso sistema está passando por instabilidades, você deverá entrar em contato com a nossa Adminsitração através de e-mail e informando o ocorrido, assim eles iram solicitar informações sobre sua conta para estar recuperando a sua senha.
E-mail: suporte@muaway.net .
E-mail: suporte@muaway.net .
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 12 July 2017 - 10:55 PM
Infelizmente a única forma de recuperar a sua conta será entrando em contato com a administração via ticket.
- Mas Stilinsk, não tenho acesso a minha conta, como vou contatar a administração?
- Simples, crie uma conta secundária no site do MuAwaY, preencha todos os dados necessários e utilize a ferramenta ticket para contata-los, lembre-se de fornecer todas informações possíveis da conta que será recuperada futuramente, até porque isso ajudará bastante o setor administrativo a lhe ajudar. Após realizar tal processo aguarde um prazo de até 72 horas úteis para o primeiro respaldo da administração, feito isso provavelmente seu processo será encaminhado para análise, onde demorará um pouco mais para ser solucionado, portanto peço que o senhor seja paciente e aguarde uma resposta definitiva vinda do setor administrativo.
- Mas Stilinsk, não tenho acesso a minha conta, como vou contatar a administração?
- Simples, crie uma conta secundária no site do MuAwaY, preencha todos os dados necessários e utilize a ferramenta ticket para contata-los, lembre-se de fornecer todas informações possíveis da conta que será recuperada futuramente, até porque isso ajudará bastante o setor administrativo a lhe ajudar. Após realizar tal processo aguarde um prazo de até 72 horas úteis para o primeiro respaldo da administração, feito isso provavelmente seu processo será encaminhado para análise, onde demorará um pouco mais para ser solucionado, portanto peço que o senhor seja paciente e aguarde uma resposta definitiva vinda do setor administrativo.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 12 July 2017 - 10:55 PM
Olá amigo, vários jogadores estão com problemas ao solicitar algum código via SMS/E-mail no website do jogo e, portanto, aconselho que crie uma conta secundaria e envie um ticket ao setor administrativo e solicite a alteração e/ou alteração dos dados, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#15
Postou 12 July 2017 - 10:58 PM
Olá, anomalias podem ocorrer decorrente de instabilidades, neste caso, aconselho que trate do assunto via ticket diretamente com à administração.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#16
Postou 12 July 2017 - 10:58 PM
O sistema que é responsável para a demanda de mensagens está com problemas, a unica solução a fazer é aguardar enquanto a administração trabalha para corrigir isso.
Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net para mais algumas ajudas administrativas.
Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net para mais algumas ajudas administrativas.
Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
#19
Postou 12 July 2017 - 10:59 PM
O sistema de recuperação de dados encontra-se com instabilidades, sugiro que aguarde até que o problema seja sanado pelo setor Administrativo.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.