Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problemas na conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problemas na conta.

#1 Membro offline   TOPSS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 27-June 17

Postou 12 July 2017 - 10:51 PM

ola preciso de ajuda o mais rapido possivel tipo pedi minha senha nao melhor eu lembro minha senha so que ela nao entra cadastrei meu numero de cll so que quando mando link de recuperaçao nao chega no cll nem chega mensagem preciso de ajuda agora tenho item muito empotante qual que dica ajuda pfv so nao sei o email a senha dele mais o resto ta tudo cadastrado eu sei

Este post foi editado por Rawr_CL: 12 July 2017 - 11:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 July 2017 - 10:53 PM

Atualmente o sistema que fornece seus dados para o e-mail ou SMS, encontra-se com instabilidades, peço ao senhor que aguarde, pois logo voltará ao normal, no mais, você pode solicitar auxilio via ticket ou através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net. Pedimos sua compreensão e paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2017 - 10:53 PM

Atualmente o sistema responsável por enviar as mensagens está inoperante, peço que aguarde até que ele volte a funcionar.
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 July 2017 - 10:54 PM

Infelizmente alguns jogadores estão com esse problema de instabilidades, aguarde e tente mais tarde e veja se a mensagem irá chegar, talvez o problema seja da sua operadora, reinicie o celular e tente novamente.
Imagem
Imagem
4

#5 Membro offline   Sminorf Ícone

  • Já to comido!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 12 July 2017 - 10:54 PM

Se você não está conseguindo recuperar por SMS'S tenta recuperar pelo seu e-mail!
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 July 2017 - 10:55 PM

Atualmente o sistema de SMS está instável. Envie um email para suporte@muaway.net para resolver o seu problema de forma mais rápida.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 12 July 2017 - 10:55 PM

Boa noite,
Infeliz-mente nosso sistema se encontra em instabilidades, aconselho o senhor entrar em contato via email: suporte@muaway.net, solicitando um auxilio com relação ao mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 July 2017 - 10:55 PM

Algumas ferramentas do site estão com problemas, creio que isto será resolvido em breve, tente obter resultados através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 July 2017 - 10:55 PM

Esse problema está ocorrendo com diversos jogadores não é só com você, única maneira para você resolver o seu problema é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, ou aguarde uns minutos que poderá chegar no seu e-mail.

Este post foi editado por Jin_: 12 July 2017 - 10:58 PM

0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 12 July 2017 - 10:55 PM

O nosso sistema está passando por instabilidades, você deverá entrar em contato com a nossa Adminsitração através de e-mail e informando o ocorrido, assim eles iram solicitar informações sobre sua conta para estar recuperando a sua senha.
E-mail: suporte@muaway.net .


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Stilinski Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 12 July 2017 - 10:55 PM

Infelizmente a única forma de recuperar a sua conta será entrando em contato com a administração via ticket.
- Mas Stilinsk, não tenho acesso a minha conta, como vou contatar a administração?
- Simples, crie uma conta secundária no site do MuAwaY, preencha todos os dados necessários e utilize a ferramenta ticket para contata-los, lembre-se de fornecer todas informações possíveis da conta que será recuperada futuramente, até porque isso ajudará bastante o setor administrativo a lhe ajudar. Após realizar tal processo aguarde um prazo de até 72 horas úteis para o primeiro respaldo da administração, feito isso provavelmente seu processo será encaminhado para análise, onde demorará um pouco mais para ser solucionado, portanto peço que o senhor seja paciente e aguarde uma resposta definitiva vinda do setor administrativo.

Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 July 2017 - 10:55 PM

Olá amigo, vários jogadores estão com problemas ao solicitar algum código via SMS/E-mail no website do jogo e, portanto, aconselho que crie uma conta secundaria e envie um ticket ao setor administrativo e solicite a alteração e/ou alteração dos dados, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#13 Membro offline   Aneda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 14-February 17

Postou 12 July 2017 - 10:56 PM

Atualmente o sistema que fornece seus dados para o e-mail ou SMS, encontra-se com instabilidades,muitos players estão passando por essa dificuldade.envie um email para o suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 12 July 2017 - 10:56 PM

No momento o melhor meio de recuperar seus dados é através do email: suporte@muaway.net

Um dia eu voltarei..

0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 July 2017 - 10:58 PM

Olá, anomalias podem ocorrer decorrente de instabilidades, neste caso, aconselho que trate do assunto via ticket diretamente com à administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 12 July 2017 - 10:58 PM

O sistema que é responsável para a demanda de mensagens está com problemas, a unica solução a fazer é aguardar enquanto a administração trabalha para corrigir isso.
Entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net para mais algumas ajudas administrativas.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 July 2017 - 10:59 PM

Infelizmente o sistema estar com alguns problemas, portanto aconselho que você aguarde o retorno dele, ou entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#18 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 12 July 2017 - 10:59 PM

Tente recuperar através do suporte via email pois o sistema de #SMS está com instabilidade.
suporte@muaway.net

0

#19 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 12 July 2017 - 10:59 PM

O sistema de recuperação de dados encontra-se com instabilidades, sugiro que aguarde até que o problema seja sanado pelo setor Administrativo.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#20 Membro offline   TipoNerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 04-July 17

Postou 12 July 2017 - 11:00 PM

Olá, alguns de nossos sistemas estão passando por instabilidades no momento, lhe aconselho que o mesmo envie um e-mail para suporte@muaway.net, explicando o caso.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)