Este post foi editado por Rawr_CL: 11 July 2017 - 11:06 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Resolvido) Referente ao báu.
#1
Postou 11 July 2017 - 10:49 PM
PAREI DE JOGAR HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS E HOJE EU FUI LOGAR NA MINHA CONTA E ESTAVA LIMPA, FUI ROUBADO E MEU BAU TA BLOQUEADO, TENTEI DEBLOQUEAR MAS ESTA DIZENDO QUE MEU NUMERO PESSOAL ESTÁ INCORRETO, MAS NÃO ESTÁ, ENTREI NA MINHA CONTA ATRAVÉS DO SITE E MUDEI MEU NUMERO, MESMO ASSIM ESTÁ DIZENDO QUE TA INCORRETO, O QUE DEVO FAZER? OBG
Atenciosamente EseKraSoEu
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 11 July 2017 - 10:52 PM
Entre em contato com a administração via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem do que está acontecendo com você.
Se caso não saber enviar tickets, dê uma olhada : http://forum.muaway....-administracao/
Se caso não saber enviar tickets, dê uma olhada : http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 11 July 2017 - 10:54 PM
A única forma de resolver esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o seu respectivo problema para que a nossa administração lhe ajude a recuperar os seus dados perdidos, vale lembrar que a nossa administração irá lhe enviar um formulário onde que você deverá preenche-lo corretamente, para que assim esteja obtendo ajuda, mas se caso as respostas do formulário estejam incorretas creio que você não terá ajuda do setor administrativo.
#8
Postou 11 July 2017 - 10:54 PM
Confira se o número cadastrado é o mesmo que está tentando recuperar, pois este problema é bastante incomum, nunca vi relato parecido.
Se realmente for o número correto, a úncia alternativa será contatar a administração através de um ticket.
Se realmente for o número correto, a úncia alternativa será contatar a administração através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 11 July 2017 - 10:54 PM
Confira se o número cadastrado é o mesmo que está tentando recuperar, pois este problema é bastante incomum, nunca vi relato parecido.
Se realmente for o número correto, a úncia alternativa será contatar a administração através de um ticket.
Se realmente for o número correto, a úncia alternativa será contatar a administração através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 11 July 2017 - 10:54 PM
Como menciona que seu número pessoal está incorreto, trata-se de seu PID, e você pode estar solicitando seu número e demais dados sobre a sua conta através de e-mail ou SMS, e pode fazer isso da seguinte maneira:
- Caso não tenha seu número vinculado a central de segurança devido ao fato de não logar no servidor a bastante tempo, siga com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....e-computadores/
Quote
- Entre em nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php
- Clique em: Recuperar conta.
- Recuperar via SMS ou E-mail.
- Recuperar PID (Número Pessoal).
- Clique em: Recuperar conta.
- Recuperar via SMS ou E-mail.
- Recuperar PID (Número Pessoal).
- Caso não tenha seu número vinculado a central de segurança devido ao fato de não logar no servidor a bastante tempo, siga com o seguinte tutorial: http://forum.muaway....e-computadores/
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 11 July 2017 - 10:54 PM
Olá, basta ir até o site e clicar em "recuperar dados", solicite as informações via SMS ou e-mail, não obtendo sucesso encaminhe um ticket à administração.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#12
Postou 11 July 2017 - 10:55 PM
Você pode fazer a recuperação da senha do seu baú através do SMS, para isso você pode contar-se ao web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] , logo em seguida ir em "Recuperar dados":
Em outros casos entre em contato com a administração via ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Em outros casos entre em contato com a administração via ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
#17
Postou 11 July 2017 - 10:57 PM
Olá!
Neste caso o Sr. terá que entrar em contato com o setor Administrativo via ticket, sugiro que crie uma conta secundária e abra um, caso não saiba está abrindo um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
Neste caso o Sr. terá que entrar em contato com o setor Administrativo via ticket, sugiro que crie uma conta secundária e abra um, caso não saiba está abrindo um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#18
Postou 11 July 2017 - 11:12 PM
O que está incorreto é seu número PID e não seu número de celular, portanto, recupere ele através do sistema de recuperação de PID via SMS, basta seguir os passos da imagem abaixo:
Caso não tenha seu número de celular cadastrado ou esteja há menos de 15 dias, só será possível recuperar através de ticket, caso não saiba como enviar, siga os passos abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Caso não tenha seu número de celular cadastrado ou esteja há menos de 15 dias, só será possível recuperar através de ticket, caso não saiba como enviar, siga os passos abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1