Este post foi editado por Rawr_CL: 06 July 2017 - 10:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido) Problema ao tentar confirmar um depósito. Confirmação
#1
Postou 06 July 2017 - 10:00 PM
#2 Visitante_Kidzin_*
Postou 06 July 2017 - 10:01 PM
#3
Postou 06 July 2017 - 10:01 PM
Mande o comprovante para esse e-mail com o número de protocolo do depósito.
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#4 Visitante__Fox_*
Postou 06 July 2017 - 10:01 PM
#9
Postou 06 July 2017 - 10:03 PM
Este post foi editado por Cooach: 06 July 2017 - 10:04 PM
Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
#10
Postou 06 July 2017 - 10:03 PM
Para tenta resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner. Acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e realizar o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relatar a situação..
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 06 July 2017 - 10:03 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 06 July 2017 - 10:04 PM
Caso não consiga obter sucesso, envie um e-mail para o suporte@muaway.net, mas como é questão financeira envie para o financeiro@muaway.net . E lá obterá sua confirmação.
#13
Postou 06 July 2017 - 10:04 PM
#14 Visitante_Healing_-_*
Postou 06 July 2017 - 10:05 PM
financeiro@muaway.net.
#15
Postou 06 July 2017 - 10:05 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 06 July 2017 - 10:26 PM
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não resolva, tente alterar seu navegador e verifique se assim sua pessoa consegue confirmar seu depósito.
Se o erro persistir, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o problema ao tentar confirmar o depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.