(Resolvido)Referente ao Lembrete de PID
#2
Postou 06 July 2017 - 10:40 AM
#4
Postou 06 July 2017 - 10:40 AM
#5
Postou 06 July 2017 - 10:40 AM
Vamos agora pra sua dúvida, fiz um pequeno teste aqui e recebi o lembrete no meu e-mail normalmente, provavelmente você está inserindo um e-mail errado porquê o sistema está funcionando perfeitamente, vale lembrar que a recuperação também pode ser via SMS caso você tenha o celular cadastrado em sua conta.
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 06 July 2017 - 10:40 AM
#8
Postou 06 July 2017 - 10:41 AM
#9
Postou 06 July 2017 - 10:42 AM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 06 July 2017 - 10:43 AM
#11
Postou 06 July 2017 - 10:43 AM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#13
Postou 06 July 2017 - 10:44 AM
Existe um prazo dentro de 15 a 20 minutos para que os dados estejam chegando no seu e-mail, portanto aconselho que você esteja aguardando esse determinado prazo. Caso passe do prazo e não chegue nada , aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
#14
Postou 06 July 2017 - 10:44 AM
Caso tenha o numero cadastrado recomendo que recupere via SMS:
@Edit /font.
Este post foi editado por Heydrich: 06 July 2017 - 10:47 AM
#15
Postou 06 July 2017 - 10:47 AM
Primeiramente você deverá solicitar seu PID através do ticket, após á solicitação você deverá aguarda um respaldo administrativo para está conseguindo solucionar seu caso. Você possui seus dados pessoais cadastrados? Caso possua você deve pedir um solicitação de recuperação de PID através do sistema de recuperação via SMS, acesse o tutorial abaixo e veja como realizar o procedimento: http://forum.muaway....sistema-de-sms/
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.