Este post foi editado por Views_MD: 03 July 2017 - 04:51 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Respondido) Sobre um suposto hack-amento
#4 Visitante__Fox_*
Postou 03 July 2017 - 04:46 PM
#7 Visitante_Healing_-_*
Postou 03 July 2017 - 04:48 PM
#9
Postou 03 July 2017 - 04:49 PM
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 03 July 2017 - 04:49 PM
#12
Postou 03 July 2017 - 04:52 PM
Por isso utilizamos a Central de Segurança que evita, isso.
#13
Postou 03 July 2017 - 04:53 PM
Este post foi editado por Magro_: 03 July 2017 - 04:54 PM
#14
Postou 03 July 2017 - 04:53 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 03 July 2017 - 04:54 PM
Não existem trade hacker´s em Mu Online, e o nosso Anti-Hacker é o mais complexo, tornando praticamente impossível de ser burlado com tais programações, no caso seria 0,1% apenas de ocorrer, pode ser que tenha ocorrido apenas um bug e seus itens tenha sumido temporariamente, para isso, é necessário que você relogue seu personagem, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e aguarde um prazo de até 72 horas úteis para ser respondido, caso entra em modo de analisa, não há um data estimada para você obter uma resposta, boa tarde e abraços!
Este post foi editado por Chearlot-BK: 03 July 2017 - 04:54 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#16
Postou 03 July 2017 - 04:55 PM
Todavia é valido ressaltar que atualmente em nosso servidor existe uma proteção, cujo à mesma chama-se CENTRAL DE SEGURANÇA, contudo, aconselho sua pessoa dar uma olhada no tópico do UPDATE da mesma e se possível ativa-lá em sua máquina, para que estes tipos de problemas não ocorram mais.
+INFO SOBRE A CENTRAL:
http://forum.muaway....e-computadores/