Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao funcionamento do ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao funcionamento do ticket

#1 Membro offline   JAMESMT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 01 July 2017 - 12:09 AM

Opa boa Noite eu esto com problema em manda tick para suporte ? alguem sabe me fala

sem ta fora do ar ? dez já só agrade-se ai

Este post foi editado por Views_MD: 01 July 2017 - 08:44 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 July 2017 - 12:10 AM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 01 July 2017 - 12:10 AM

Aqui o sistema de ticket encontra-se normal, alguns jogadores está tendo problema ao enviar ticket, o recomendável é que esteja tentando enviar através de outro navegador, ou se necessário um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 01 July 2017 - 12:10 AM

Double, apaguem.

Este post foi editado por Fael: 01 July 2017 - 12:10 AM


Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 01 July 2017 - 12:10 AM

Alguns jogadores estão com problema na hora de enviar um ticket, porém em minha residência o sistema de ticket encontra-se em perfeito estado. Verifique se há um ticket em aberto em sua conta, caso não tenha nenhum ticket em aberto, a última maneira cabível para estar contatando a administração é pelo e-mail suporte@muaway.net. Você também pode estar enviando um ticket através de outra conta.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 July 2017 - 12:10 AM

O site não está fora do ar, porém diversos player's estão relatando um problema ao enviar um ticket, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, caso seja um assunto relacionado ao setor financeiro, entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2017 - 12:10 AM

Não está offline, o site está com um problema que diversos jogadores estão passando por ele, sugiro que faça a alteração do navegador para que assim os plugin's que esteja faltando no atual que você está utilizando sejam alterados, caso não funcione, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net.
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 July 2017 - 12:10 AM

Não está offline, o site está com um problema que diversos jogadores estão passando por ele, sugiro que faça a alteração do navegador para que assim os plugin's que esteja faltando no atual que você está utilizando sejam alterados, caso não funcione, entre em contato via e-mail suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 July 2017 - 12:11 AM

Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, utilize outro navegador e realize o mesmo procedimento, e verifique se irá da corretamente, caso não, entre em contato com a nossa administração através do suporte@muaway.net e relate o problema do ticket.
0

#10 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 01 July 2017 - 12:11 AM

Olá!
O sistema de ticket está em perfeito estado.
Veja a maneira correta de abrir um:
http://forum.muaway....-administracao/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
1

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 July 2017 - 12:11 AM

Negativo, o sistema não esta fora do ar, porém, em algumas residencias o mesmo encontra-se com anomalias, sendo elas fáceis de se resolver, indico a você que esteja utilizando o programa CCleaner para limpar seus cookies, cachê e histórico de navegação: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Quote

- Realize o procedimento através de outro navegador ou via mobile (celular)
- Em últimos casos entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 July 2017 - 12:11 AM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, o problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para sanar tente limpar os cookies e caches de internet, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ), ou até mesmo troque o navegador, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 July 2017 - 12:11 AM

Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, o problema é causado pelo navegador que você está utilizando. Para sanar tente limpar os cookies e caches de internet, recomendo utilizar o CCleaner(acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ), ou até mesmo troque o navegador, recomendo o internet explorer.
Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 July 2017 - 12:12 AM

Alguns jogadores estão passando por esse problema, nesse caso recomendável que tente utilizar outro navegador para realizar a ação, ou que esteja limpando o cache da sua internet.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 July 2017 - 08:44 AM

Ver postHeydrich, em 01 July 2017 - 12:10 AM, disse:

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

Correto!
11

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 01 July 2017 - 08:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
9

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)