Este post foi editado por Views_MD: 29 June 2017 - 02:01 PM
Razão por editar:: Size 02.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com ticket
#2
Postou 29 June 2017 - 01:46 PM
#4
Postou 29 June 2017 - 01:47 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente Myth.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#5 Visitante__Fox_*
Postou 29 June 2017 - 01:47 PM
#7
Postou 29 June 2017 - 01:48 PM
Se ainda assim não dê resultado, troque o navegador. Recomendo o internet explorer, pois utilizo ele e sempre funciona.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#8
Postou 29 June 2017 - 01:48 PM
#9
Postou 29 June 2017 - 01:49 PM
#11
Postou 29 June 2017 - 01:49 PM
Este post foi editado por Jin_: 29 June 2017 - 01:49 PM
#13 Visitante_Healing_-_*
Postou 29 June 2017 - 01:50 PM
Utilize o programa Ccleaner para fazer a limpeza dos navegadores de seu computador, o programa limpará os cachês e cookies. Após executar a limpeza tente novamente. Caso não conseguir enviar, alterne os navegadores, ou seja, tente de outro. Caso ainda não deu certo, tente enviar o ticket de um celular. Se o problema persistir mesmo utilizando um celular, entre em contato com o Bear através do email dele: bear@muaway.net.
#14
Postou 29 June 2017 - 01:51 PM
Quote
- Limpe seu histórico de navegação, cachê e cockies, para isso utilize o programa CCleaner, veja o tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Atualize os plug-ins de seu navegador padrão com os recursos da Adobe Reader e Adobe Flash Player.
- Realize o procedimento através de outro navegador.
Caso não obtenha sucesso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Este post foi editado por zKaueTM: 29 June 2017 - 01:52 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!