Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com ticket

#1 Membro offline   iTz-Neerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 29 June 2017 - 01:45 PM

Estou tentando enviar um ticket, porém quando Click em GRAVA, não está criando o ticket.

Este post foi editado por Views_MD: 29 June 2017 - 02:01 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 June 2017 - 01:46 PM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 June 2017 - 01:46 PM

Tente realizar o procedimento através de outro navegador, se persistir, envie o caso para o Administrador pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Myth_xP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 28-June 17

Postou 29 June 2017 - 01:47 PM

Boa tarde,veja se está fazendo tudo corretamente se não colocou algo que não é permitido entre outros aspectos.Para estar sanando uma parte de sua duvida aconselho estar seguindo o link do tutorial abaixo de como enviar um ticket através do site.


http://forum.muaway....-administracao/

Imagem

Atenciosamente Myth.

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 June 2017 - 01:47 PM

Diversos jogadores estão com este problema, sugiro que esteja alterando o seu navegador, acredito que o seu navegador não tenha plugin's necessários para estar realizando o procedimento de forma correta. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 29 June 2017 - 01:48 PM

Como já realizou os procedimentos padrões para enviar seu ticket e mesmo assim não consegue, o único método é entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando este problema que ela irá lhe auxiliar. :music_guitarorange:
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 June 2017 - 01:48 PM

Limpe os cookies e cache do seu navegador através do CCleaner( tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/ ).
Se ainda assim não dê resultado, troque o navegador. Recomendo o internet explorer, pois utilizo ele e sempre funciona.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 29 June 2017 - 01:48 PM

Verifique se você não possui nenhum ticket aberto ou em análise ou então limpe os cookies do navegador, troque e reinicie o computador ou tente enviar o ticket pelo celular. Se caso não der, tente enviar novamente mais tarde que pode está acontecendo alguns problemas no host/site.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 June 2017 - 01:49 PM

Veja se sua autoria já tem um ticket em aberto, caso esteja, não conseguirá criar outro. Talvez o problema pode se encontrar no seu navegador,basta sua autoria alterar o mesmo,ou seja, realizar o mesmo método por outro navegador ou limpar os mesmos com o programa CCleaner, utilizando tais programas poderá resolvar tais problemas, caso contrário, peça auxílio através do e-mail bear@muaway.net informe o ocorrido e será auxiliado para resolver tal problema.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 June 2017 - 01:49 PM

Tente em outro navegador, se o problemas persistir comunique o problema ao suporte suporte@muaway.net, muitos jogadores estão com problemas ao enviar ticket.
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 June 2017 - 01:49 PM

Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problemas, aconselho você utilizar outro navegador ou realizar um limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner e realize o procedimento novamente, caso não seja resolvido entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.

Este post foi editado por Jin_: 29 June 2017 - 01:49 PM

1

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 June 2017 - 01:49 PM

Creio que você já obtém algum ticket aberto e por esse motivo que você não estar conseguindo abrir outro, sendo assim verifique se já encontra algum ticket em andamento, caso sim exclua e abra um novo.
0

#13 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 June 2017 - 01:50 PM

É um pequeno problema que está ocorrendo com alguns jogadores.
Utilize o programa Ccleaner para fazer a limpeza dos navegadores de seu computador, o programa limpará os cachês e cookies. Após executar a limpeza tente novamente. Caso não conseguir enviar, alterne os navegadores, ou seja, tente de outro. Caso ainda não deu certo, tente enviar o ticket de um celular. Se o problema persistir mesmo utilizando um celular, entre em contato com o Bear através do email dele: bear@muaway.net.

0

#14 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 29 June 2017 - 01:51 PM

Esteja realizando os seguintes procedimentos para obter êxito na criação de seu ticket:

Quote

- Verifique se ja não existem tickets em aberto em sua conta, isso lhe impossibilita de abrir novos.
- Limpe seu histórico de navegação, cachê e cockies, para isso utilize o programa CCleaner, veja o tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
- Atualize os plug-ins de seu navegador padrão com os recursos da Adobe Reader e Adobe Flash Player.
- Realize o procedimento através de outro navegador.

Caso não obtenha sucesso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por zKaueTM: 29 June 2017 - 01:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 June 2017 - 02:03 PM

-
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima, feito isso, visualize se sua autoria irá obter um resultado satisfatório.

0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 June 2017 - 02:03 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 29 June 2017 - 05:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)