Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre eventos não cadastrados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre eventos não cadastrados

#1 Membro offline   FastBoy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 18-June 17

Postou 19 June 2017 - 01:18 PM

Dúvidas,queria saber um staff realizo eventos passo já de 72 não foram cadastrado e mandei MP/Whispei no jogo mesmo perguntando ele não está querendo me responder posso criar ticket dessa pessoa não querendo cadastra os eventos?
Obs:tenho uma print de alguns eventos que não foram cadastrado

Este post foi editado por FastBoy: 19 June 2017 - 01:20 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 June 2017 - 01:20 PM

Olá, boa tarde!
Caso sua autoria tenha entrado em contato com o realizador do evento e o mesmo não lhe respondeu, sua autoria poderá enviar a print do evento ganho para o moderador global Bear via MP, o mesmo irá analisar seu caso, se realmente não tiver sido cadastrado, ele irá pedir para que o game master em questão cadastre. É válido ressaltar que são muitas Mp's enviadas diariamente para os membros da equipe aqui no fórum e o mesmo pode não ter visto a sua.

Este post foi editado por Rawr_: 19 June 2017 - 01:21 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 June 2017 - 01:20 PM

Você poderá entrar em contato com o game master que realizou através da (Mensagem Pessoal) relatando o problema do evento não cadastrado, caso você tenha as print's do evento que você ganhou, poderá está enviando para o moderador global "Bear" através do e-mail Bear@muaway.net solicitando o cadastramento.
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 19 June 2017 - 01:20 PM

Caso não tenha respaldo via mensagem privada com os realizadores, esteja entrando em contato com nosso moderador global através do e-mail: bear@muaway.net, no conteúdo envie as prints dos eventos e aguarde um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 June 2017 - 01:20 PM

Você deve aguardar até que o staffer tenha disponibilidade para fazer os cadastros, fique tranquilo que sempre cadastram e não é por má vontade, basta aguardar até que o GM tenha tempo.
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 June 2017 - 01:20 PM

Recomendo que envie um e-mail para o Bear, assim o processo será bem mais rápido, e ele mesmo já deixou claro que esses assuntos podem e devem ser resolvidos através do e-mail dele que é: bear@muaway.net.
1

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 19 June 2017 - 01:20 PM

Nenhum Game Master ou integrante da equipe STAFF se recusa a cadastrar os eventos, portanto é só aguardar que em breve serão cadastrados. O prazo é de em torno de 72 horas úteis, porem sempre pode gerar mais tempo já que ontem houve 24 horas de eventos.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 June 2017 - 01:21 PM

apg

Este post foi editado por Fable-_: 19 June 2017 - 01:21 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 June 2017 - 01:21 PM

Neste caso você deverá entrar em contato com o moderador Bear, através do e-mail bear@muaway.net ou por mp, e relatar o ocorrido para que ele possa tomar as devidas providências.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 19 June 2017 - 01:21 PM

Olá!
Como o Sr. entrou em contato com o realizador do evento e o mesmo não lhe respondeu, sugiro que esteja entrando em contato com o Moderador Global Bear com uma print em mãos certificando que o Sr. ganhou o evento, sendo assim o Bear irá pedir para o Game Master cadastrar seu evento.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   FastBoy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 18-June 17

Postou 19 June 2017 - 01:22 PM

Ver postHealing_-, em 19 June 2017 - 01:20 PM, disse:

Recomendo que envie um e-mail para o Bear, assim o processo será bem mais rápido, e ele mesmo já deixou claro que esses assuntos podem e devem ser resolvidos através do e-mail dele que é: bear@muaway.net.

nem sei manda por email ;;
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 June 2017 - 01:23 PM

Ticket é só em segundo caso, primeiramente, pegue as prints que possuí e envie para o e-mail bear@muaway.net, o mesmo estará analisando as prints, caso tais eventos não foram cadastrados, o mesmo estará informando ao realizador do evento, assim o mesmo estará cadastrando, caso contrário ficará sem os eventos. Válido lembrar que, a listagem de eventos está bugada, possa ser que o evento esteja cadastrado e sua autoria não conseguiu visualizar,
certifique-se novamente antes de realizar tal ato.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 June 2017 - 01:23 PM

Se você já enviou a MP para o membro da equipe você deverá apenas aguardar, que assim que ele está visando a MP ele irá analisar ou até mesmo cadastrar o evento. Caso haja necessidade envie um e-mail para bear@muaway.net com a imagem do evento.

Imagem
0

#14 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 19 June 2017 - 01:24 PM

Sabemos que existe atrasos em cadastrados de eventos, no entanto você tem ter paciência e aguardar até que seja cadastrados seus eventos, pois o game master realizador irá cadastrar todos os eventos.
Caso queira enviar um ticket você pode enviar a vontade, isso ficará a critério seu.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 June 2017 - 01:24 PM

Olá amigo, conforme sua autoria relatou que já encaminhou uma MP para o realizador do evento agora só resta aguardar o mesmo lhe retornar o contato, pois além de você outros inúmeros jogadores também encaminham mensagens pessoais para o Game Master, enfim, tenha paciência e aguarde.
0

#16 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 19 June 2017 - 01:24 PM

olá aconselho a esta reenviado novamente o mp para o mesmo se não obter resposta aconselho a está entrando em contato com o mdg bear via mp ou email : Bear@muaway.net.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 19 June 2017 - 01:26 PM

Sim, o senhor poderá entrar em contato com o setor Administrativo via ticket ou até mesmo via e-mail bear@muaway.net, basta relatar oque está acontecendo para que o seu problema seja resolvido, lembrando que via e-mail o respaldo é bem mais rápido do que por ticket.

Este post foi editado por Norton: 19 June 2017 - 01:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 June 2017 - 01:45 PM

Envie uma MP para o Bear ou até mesmo um e-mail para Bear@muaway.net e solicite o cadastrado dos eventos e explique o motivo do seus eventos não terem sido cadastrado.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 June 2017 - 01:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)