Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à tentativa de abrir um novo ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à tentativa de abrir um novo ticket. Me ajudem pf

#1 Membro offline   NathaN_BR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 18 June 2017 - 06:08 PM

Galera desde ontem nao conssigui resolver meu poblema...
nao conssigo abrir nenhum ticket , ja fiz todos os procedimentos e nao adianto..
baixei ccleaner..
nao tenho nenhum ticket em haver...
e ainda sim nao conssigui.

Este post foi editado por Lucas_GM: 18 June 2017 - 06:54 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 June 2017 - 06:09 PM

Então aconselho que envie um e-mail para o Bear através desse e-mail: bear@muaway.net. Já que fez todo o procedimento de limpeza e mesmo assim não conseguiu enviar o ticket.

Este post foi editado por Healing_-: 18 June 2017 - 06:09 PM

0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 June 2017 - 06:09 PM

Entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
- Relate seu problema com o máximo de informações e aguarde um respaldo no prazo de 72 Horas.

+INFO:
- Caso seu problema seja referente a eventos, entre em contato com nosso moderador global:
bear@muaway.net

Este post foi editado por zKaueTM: 18 June 2017 - 06:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 18 June 2017 - 06:10 PM

Boa tarde, já que o Sr tentou todos os procedimentos, lhe aconselho que envie um mp para algum membro da equipe pedindo um auxílio superior para seu problema, lhe aconselho que envie para o Bear uma mp relatando o caso.
Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 June 2017 - 06:10 PM

Nesse caso você deverá enviar e-mail para suporte@muaway.net ou bear@muaway.net, para que possa resolver o assunto que queira tratar através do ticket, e explica que não está conseguindo enviar ticket.

Imagem
0

#6 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 18 June 2017 - 06:10 PM

Fala aí mano, tudo bom?
Certifique-se se todos os seus plugins estão devidamente atualizados, caso estiverem todos atualizados, aconselho sua autoria que troque o navegador e tente gravar o ticket novamente, caso o problema persistir envie um email ao suporte@muaway.net.

0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 June 2017 - 06:11 PM

Neste caso você terá que entrar em contato com o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net. Relate que tentou todos os procedimentos indicados no fórum e mesmo assim não conseguiu enviar o ticket e por isto teve de recorrer diretamente a ele.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 18 June 2017 - 06:12 PM

Olá, boa noite!
Peço que sua autoria entre em contato com o moderador global Bear através do e-mail: bear@muaway.net e relate seu problema para o mesmo.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 18 June 2017 - 06:13 PM

Entre em contato com o nosso moderador global Bear através desse e-mail: bear@muaway.net, e relate todo o fato ocorrido.

Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 June 2017 - 06:13 PM

Olá amigo, sua autoria relatou que já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do fórum e, portanto, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate o possível bug que está acontecendo ao enviar o ticket juntamente com prints do problema.
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 June 2017 - 06:16 PM

Olá, boa noite!
Entre em contato com suporte@muaway.net e relate o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 June 2017 - 06:55 PM

Troque de navegador ou teste uma nova conta para enviar um ticket, pois caso o problema persista, entre em contato com o suporte@muaway.net informando este detalhe.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 June 2017 - 06:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)