Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à melhores opções de conexões de internet e o problema relacionado ao cliente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à melhores opções de conexões de internet e o problema relacionado ao cliente.

#1 Membro offline   cOcacOla666 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 16 June 2017 - 11:39 PM

Eae rapeize, dilúvio de mec? tudo 2? salve bonde da VK

Não consigo jogar muaway, os servidores não carregam minha internet é muito forcry, só consigo jogar de madrugada.

Gostaria de saber qual a internet vocês usam, ela é boa? Qual a melhor internet hoje em dia para jogos? Qual internet vocês me indicariam para usar? Não sei se tem a ver mas moro no RJ, dizem que a internet varia de estado para estado(SP pode ser ruim, porém em RJ pode ser boa).

Imagem

Este post foi editado por cOcacOla666: 16 June 2017 - 11:41 PM

0

#2 Membro offline   HappyRank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 13-June 17

Postou 16 June 2017 - 11:42 PM

Boa noite, lhe aconselho a live tim, é uma internet boa com um upload de 35, minha internet é ping 7, 80 megas com 35 de upload muito boa não da leg e nem oscila.

Este post foi editado por HappyRank: 16 June 2017 - 11:42 PM

Atenciosamente, HappyRank
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 June 2017 - 11:42 PM

Depende, o servidor precisa só de 500Kbps para ser rodado perfeitamente, assine um plano superior a velocidade mínima exigida pelo servidor que você não terá problemas. Recomendo que use a internet da empresa GVT, atualmente é uma das melhores no mercado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 16 June 2017 - 11:42 PM

Difícil dizer, porque os serviços prestados no Brasil são horríveis na minha opinião, porém posso lhe recomendar a vivo ou net virtua,
já usei as duas e nunca tive problemas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 June 2017 - 11:42 PM

Recomendo usar GTV, pois tem a melhor velocidade na região do RJ.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 16 June 2017 - 11:43 PM

Como você mesmo citou, já lhe informaram que a qualidade da net varia de local para local, então não irá adiantar muito lhe dizer qual net eu utilizo se não moramos próximos. Aconselho você a pesquisar no seu bairro, com os seus vizinhos e amigos, pois eles moram na mesma área que você e saberá lhe indicar melhor.
Mas, se lhe interessar, eu utilizo VIVO-GVT.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Namorizou Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 16-June 17

Postou 16 June 2017 - 11:43 PM

Recomendo o senhor usar internet banda larga, hoje na atualidade os prefixos banda larga são os mais estáveis, são 100% brasileira e de ótima qualidade.
Como por exemplo uma internet via rádio de 15megas, apanha para uma VIVO SPEEDY BANDA LARGA DE 1mega, pois o prefixo da VIVO é mais forte, e contém um sinal melhor para os estados de são paulo e RJ, também em as internets de fibra ótica, as mais atualizadas da geração/seculo XXI. Então fique a escolha, VIVO BANDA LARGA, GVT ou uma FIBRA ÓTICA. ;)

OBS: os preços são comuns, em torno de 100 a 200 mensais.

Este post foi editado por Namorizou: 16 June 2017 - 11:47 PM

0

#8 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 16 June 2017 - 11:44 PM

Te recomendo internets banda larga e fibra ótica, hoje no mercado são as melhores internet disponíveis para todos os estados, lembrando que uma internet banda larga ela é adicionada juntamente a sua linha telefônica onde se torna a mesma muito estável, como por exemplo eu uso uma internet BANDA LARGA VIVO 4MEGAS, onde bate em uma GVT que a maioria das pessoas usa de 15mega. Então os melhores provedores da atualidade é GVT, VIVO , VIVO SPEEDY , E INTERNETS DE FIBRA ÓTICA. :music_guitarorange:
0

#9 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 16 June 2017 - 11:45 PM

Olá, Boa Noite !Depende, o servidor precisa só de 500Kbps para ser rodado perfeitamente o Gamer, assine um plano superior a velocidade mínima exigida pelo servidor que você não terá problemas mais. Aconselho a Usar internet da empresa Live Tim.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 16 June 2017 - 11:46 PM

Fala aí mano, tudo "mec"? haha
Recomendo sua autoria á estar utilizando a GVT, LiveTim ou a própria NET. Eu pessoalmente não acho que para jogar o MU não precisa de uma internet " Turbinada ". Acho que com 2 Megas você consegue jogar o MU perfeitamente, digo isso, pois tenho amigos que utilizam internet de 3 megas em casa e nunca reclamam de leg ou problemas na internet.

0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 16 June 2017 - 11:46 PM

Você deverá analisar os provedores de sua cidade, pesquise sobre as empresas mais populares como: NET, GVT, Claro, enfim; uma internet para ser consideravelmente boa ela deve atingir de 1MB/2MB de download e upload. Contudo, não temos como lhe fornecer esta informação de maneira mais ampla, pois de fato é você quem deve fazer está análise perante as empresas de internet em seus arredores.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2017 - 11:50 PM

Qualquer servidor de internet é bom, mas o seu problema é com a conexão por conta do update que tivemos.

Neste caso, tente resolver este problema indo na pasta do servidor clicando com o botão direito do seu mouse e indo em propriedades. Lá, você irá localizar o local do arquivo e delete o arquivo update.ni. Abra o cliente em modo administrador e deixe carregar as atualizações novamente e veja se voltou ao normal.

Obs :Em casos de anomalias em suas conexões, é necessário que você entre em contato com a sua operadora para resetar o seu modem e pedir para que façam uma limpeza de seus cookies de navegação.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 June 2017 - 11:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)