Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à problemas com a placa SiS, com pergunta enviada por ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à problemas com a placa SiS, com pergunta enviada por ticket. '

#1 Membro offline   SEMPREWINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 07-February 15

Postou 13 June 2017 - 08:27 PM

Boa noite, jovens.
Então galera, estou passando por problemas com a placa SiS, e como a administração não me da mais resposta em meu ticket, decidi comprar uma Placa de vídeo.
Minha dúvida é, se eu colocar essa placa, será que os bugs referente a Placa SiS irá sumir? Lembrando, a placa sis é uma coisa padrão da placa mãe, não é uma placa de vídeo.
Porque a administração em geral parou de responder os tickets?


Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 June 2017 - 08:28 PM

A administração responde sim os ticket's, mas quando o mesmo entra para análise não existe um prazo máximo para que seja respondido, então, você terá que aguardar até que a administração esteja respondendo o mesmo. Sobre a placa de vídeo, somente testando você saberá se o seu problema será sanado.
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 June 2017 - 08:30 PM

A administração responde diversos tickets diariamente, porem se o mesmo entrar em processo de analise não contem um prazo para resposta. Em relação a placa SiS muitos players relatam ter problema com ela pois não ser compatível com o game, porem você pode realizar testes e verificar se obteve sucesso.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 June 2017 - 08:30 PM

Cara, com o meu pouco conhecimento sobre sistemas, acredito eu que sim, você não terá mais que passar por esses problemas que a Placa SiS enfrenta. Tudo irá depender do jeito que é a Placa.
Já referente ao ticket, são 72h para que um ticket possa ser respondido, já ticket's que entra em análise não há um tempo para ser respondido, até porque ele passa por um processo de análise.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 13 June 2017 - 08:31 PM

A administração nunca deixou de responder os tickets, o que acontece é que seu assunto tem que ser bem analisado para que não haja erros, de certo seu ticket encontra-se em análise, você deverá colocar a placa no computador e realizar testes se o problema irá persistir ou não.

Imagem
0

#6 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 13 June 2017 - 08:31 PM

A administração responde os tickets, porém quando eles entram em análise os tickets não tem um prazo real para serem respondidos, portanto caso você tenha um ticket que está em análise não há nada oque se fazer apenas aguardar até que ele seja respondido. Correlação a placa, apenas fazendo testes para ver se irá resolver o seu problema.
0

#7 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 13 June 2017 - 08:31 PM

boa noite instale a mesma e baixe o drivers da mesma para não esta tendo nenhum tipo de bug.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 13 June 2017 - 08:32 PM

Olá amigo, sobre a continuidade nos Bugs, você terá que testar, ou seja colocar a placa de video nova e visualizar por si próprio se ocorre bugs. Relativo a resposta do ticket, a administração responde sim, entretanto isso pode levar um prazo e cabe a nós a paciência.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 13 June 2017 - 08:32 PM

Olá!
Creio que a demora de seu ticket ser respondido é por conta que ele está em análise, uma vez nesse estado não á prazo para serem respondidos. Á Administração responde sim os ticket, porém com a grande demanda o processo pode atrasar.
Enquanto á sua placa Sis, sugiro que esteja fazendo o teste instalando a placa de vídeo.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 June 2017 - 08:34 PM

Olá amigo, compreendo sua situação, porém você deve lembrar que não e só sua autoria que envia ticket's para o setor administrativo e sim inúmeros outros jogadores com problemas, contudo, aguarde o ticket ser respondido, pois o mesmo encontra-se em analise, ou seja, está sendo analisado e não há um tempo determinado para ser respondido.

Referente ao segundo questionamento, não saberemos lhe sanar tal questionamento, enfim, recomendo que teste se de fato sua nova placa irá solucionar tal problema.

0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 June 2017 - 08:34 PM

Nossa administração não parou de responder os tickets, a demora pode ser devido a gravidade de seu assunto, contudo, provavelmente não terá problemas com a instalação de uma placa de vídeo, andei procurando resultados e não encontrei vestígios de anomalias e interferências para quem possui a placa SiS, pele contrário pode ser que seja este um dos complementos necessários para rodar o jogo tranquilamente.

Este post foi editado por zKaueTM: 13 June 2017 - 08:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 June 2017 - 09:51 PM

Qualquer tipo de problema relacionado à placa de vídeo deve ser enviado via ticket para que o problema seja resolvido por lá. É claro que temos que reforçar ao senhor que o nosso administrador está sim respondendo ticket's em todos os dias úteis, mas o senhor deverá aguardar pacientemente pela sua resposta perante ao caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 June 2017 - 09:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)