Página 1 de 1
(Resolvido)Sobre um novo bug após a atualização.
#2
Postou 13 June 2017 - 07:19 PM
Opa meu caro, ainda não vi nenhum player reclamando sobre isso inhame. Creio que seja algo que esteja acontecendo apenas com você. Para melhorias na parte gráfica, verifique se os seus drivers gráficos estão atualizados.
Este post foi editado por LandMarK-: 13 June 2017 - 07:19 PM
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 13 June 2017 - 07:21 PM
Acredito que seja algum tipo de bug visual, pois nenhuma tópico do gênero foi trazido ao fórum. Recomendo estar reconectando ao servidor e assim observando se este bug saiu, caso ainda persista esteja tirando uma print e encaminhando para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
#6
Postou 13 June 2017 - 07:21 PM
Até agora só você está relatando esse problema mas acredito ainda que seja um pequeno bug visual que ao sair do mu e voltar tudo fica normalmente, recomendo que atualize os seus drivers ou então saia do MU e logue novamente para verificar se existe alguma nova atualização. Aqui em minha casa não aconteceu nada do tipo, o MU está rodando perfeitamente sem nenhum tipo de bugs.
#7
Postou 13 June 2017 - 07:21 PM
Acredito que é apenas um bug que ocorre em sua tela, até porque nenhum outro jogador veio em nosso fórum relatar ocorridos semelhantes a esse, verifique-se sua máquina possui os drivers atualizados de vídeo, pois pode ser algum problema de vídeo, ou problema com o próprio mu em sua residência. Todavia caso o problema persista contate o administrador para informar o ocorrido, o mesmo irá procurar possíveis soluções juntamente a equipe de programação.
#8
Postou 13 June 2017 - 07:22 PM
Não vi ninguém reclamando de algo parecido, tente relogar ou até mesmo fechar o MU e abrir denovo, caso o problema persistir tente estar tirando uma print dessa suposta " Listra rosa " no seu char e entre em contato com a administração através do suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo sobre isso, caso isso realmente seja um problema o Sr. ainda estará contribuindo com o servidor para que o problema seja resolvido.
#10
Postou 13 June 2017 - 07:24 PM
Negativo, não visualizei nenhum tipo de bug em referencia.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#11
Postou 13 June 2017 - 07:34 PM
-
Acredito que seja apenas algum tipo de bug visual, até porque até o momento não houve nenhum tipo de reclamação do gênero, tente está saindo e entrando no jogo novamente, caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, e reporte este suposto bug para que a mesma venha analisar o problema.
Acredito que seja apenas algum tipo de bug visual, até porque até o momento não houve nenhum tipo de reclamação do gênero, tente está saindo e entrando no jogo novamente, caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, e reporte este suposto bug para que a mesma venha analisar o problema.
Página 1 de 1