Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre um novo bug após a atualização. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre um novo bug após a atualização.

#1 Membro offline   Sankleyzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 13 June 2017 - 07:16 PM

Ai rapaziada, depois dessa atualização começou a aparecer de vez em quando uma listra rosa em cima do meu personagem mais ou menos no tom da cor de quando se usa skill da cap. Queria sabe sé é só comigo ou se ta acontecendo com mais alguém ao.
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 13 June 2017 - 07:19 PM

Opa meu caro, ainda não vi nenhum player reclamando sobre isso inhame. Creio que seja algo que esteja acontecendo apenas com você. Para melhorias na parte gráfica, verifique se os seus drivers gráficos estão atualizados.

Este post foi editado por LandMarK-: 13 June 2017 - 07:19 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 June 2017 - 07:19 PM

Acredito eu que é só com sua autoria, até o momento em minha residência não apareceu nenhum tipo de bug visual como esse. Tente relogar pra ver se para de gerar esse bug, caso não parar, você deverá aguardar por um respaldo administrativo sobre esse bug.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 June 2017 - 07:20 PM

Possa ser que surgiu um novo bug no servidor, sendo assim, reporte o mesmo para o e-mail bear@muaway.net,
informe o ocorrido para o Bear e aguarde o mesmo lhe contactar e resolver o problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 13 June 2017 - 07:21 PM

Acredito que seja algum tipo de bug visual, pois nenhuma tópico do gênero foi trazido ao fórum. Recomendo estar reconectando ao servidor e assim observando se este bug saiu, caso ainda persista esteja tirando uma print e encaminhando para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 June 2017 - 07:21 PM

Até agora só você está relatando esse problema mas acredito ainda que seja um pequeno bug visual que ao sair do mu e voltar tudo fica normalmente, recomendo que atualize os seus drivers ou então saia do MU e logue novamente para verificar se existe alguma nova atualização. Aqui em minha casa não aconteceu nada do tipo, o MU está rodando perfeitamente sem nenhum tipo de bugs.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 13 June 2017 - 07:21 PM

Acredito que é apenas um bug que ocorre em sua tela, até porque nenhum outro jogador veio em nosso fórum relatar ocorridos semelhantes a esse, verifique-se sua máquina possui os drivers atualizados de vídeo, pois pode ser algum problema de vídeo, ou problema com o próprio mu em sua residência. Todavia caso o problema persista contate o administrador para informar o ocorrido, o mesmo irá procurar possíveis soluções juntamente a equipe de programação.

Imagem
0

#8 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 13 June 2017 - 07:22 PM

Não vi ninguém reclamando de algo parecido, tente relogar ou até mesmo fechar o MU e abrir denovo, caso o problema persistir tente estar tirando uma print dessa suposta " Listra rosa " no seu char e entre em contato com a administração através do suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo sobre isso, caso isso realmente seja um problema o Sr. ainda estará contribuindo com o servidor para que o problema seja resolvido.
1

#9 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 June 2017 - 07:22 PM

Não notei nada irregular conforme descrito, pode ser algo que só você esteja vendo pois não teve nenhum reporte sobre isso aqui no fórum.
0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 13 June 2017 - 07:24 PM

Negativo, não visualizei nenhum tipo de bug em referencia.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 June 2017 - 07:34 PM

-
Acredito que seja apenas algum tipo de bug visual, até porque até o momento não houve nenhum tipo de reclamação do gênero, tente está saindo e entrando no jogo novamente, caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, e reporte este suposto bug para que a mesma venha analisar o problema.

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 June 2017 - 07:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)