Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo adentrar ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo adentrar ao servidor. Mu

#1 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 12 June 2017 - 10:23 AM

Meu Mu não esta abrindo corretamente,esse e o Problema,se alguém poder me ajudar Agradeço.

Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 12 June 2017 - 10:25 AM

Opa meu caro,

Tente reinstalar o jogo. A sua segunda print ele nao conseguiu encontrar o executavel do MuawaY no seu computador. Exclua com auxilio de algum programa estilo ccleaner e depois instale novamente !

Este post foi editado por LandMarK-: 12 June 2017 - 10:25 AM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 June 2017 - 10:25 AM

Apague o game completamente do seu computador, em seguida faça o download, algum arquivo foi corrompido, onde impossibilitou o acesso ao servidor, coma reinstalação o arquivo corrompido será substituído.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 12 June 2017 - 10:27 AM

Provavelmente é a falta de algum arquivo na pasta do jogo, portanto sugiro que você desinstale o MuAwaY completamente de seu computador e depois reinstale para saber se os problemas irão acabar, caso persista conte a administração via ticket ou no e-mail suporte@muaway.net
Relate o que está ocorrendo que eles irão ajudar.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 12 June 2017 - 10:27 AM

Bom dia
Vá até o launcher , clique com o botão direito do mouse em cima , após ter feito isso clique em local do arquivo , procure 2 pastas , Update e Setting's estão uma do lado da outra , exclua as duas e abra o launcher novamente.

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 June 2017 - 10:29 AM

Eu iria sugerir o mesmo que os membros acima, porém como você não teve sucesso recomendo que restaure o sistema do seu computador, fazendo um ponto de restauração, voltando para uma data antes deste problema. Veja o vídeo abaixo de como realizar tal procedimento:

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 12 June 2017 - 10:29 AM

Ver postLinnk, em 12 June 2017 - 10:27 AM, disse:

Bom dia
Vá até o launcher , clique com o botão direito do mouse em cima , após ter feito isso clique em local do arquivo , procure 2 pastas , Update e Setting's estão uma do lado da outra , exclua as duas e abra o launcher novamente.



zzz ja fiz isso Colega...
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 June 2017 - 10:30 AM

Creio que seja falta de algum arquivo que o seu computador está faltando para conseguir rodar o MuAwaY corretamente, portanto eu aconselho que sua autoria esteja realizando alguns procedimentos para ver se o problema será solucionado, primeiro de tudo aconselho a você desinstalar o seu game por completo, após isso desative o seu anti-vírus e instale novamente o game, até porque poderá ser algum arquivo do próprio MuAwaY que o anti-vírus está bloqueando ao tentar conectar ou instalar o game, enfim realize esse procedimento e veja se ira obter resultados positivos, caso ao contrário a única forma do seu problema ser solucionado é entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
2

#9 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 12 June 2017 - 10:31 AM

bom dia no caso o arquivo não esta conseguindo achar o diretório, abra o meu computador -> disco local c -> muaway -> e execute o laucher para esta tendo existo e envie o mesmo para área de trabalho.


se caso o problema não solucionar seu problema exclua os seguintes arquivos sttings e update.


se seu problema não for resolvido, envie um email para o suporte@muaway.net

Este post foi editado por MyThs_: 12 June 2017 - 10:33 AM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

1

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 12 June 2017 - 10:31 AM

Isso acontece por conter arquivos corrompidos em seu cliente, recomendo ao Sr. que esteja removendo o MuAwaY de sua maquina com o programa CCleaner: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/, pois ele ajudará a não deixar nenhum vestígio que possa causar anomalias nas próximas instalações. Feito isso, baixe novamente o cliente atualizado em nosso web-site: http://www.muawaydow...tup_v2.15.4.exe

Instale o jogo novamente, mas caso não obtenha sucesso, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 June 2017 - 10:31 AM

Olá, bom dia!
Verifique se o erro se encontra na tabela a baixo:
http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 12 June 2017 - 10:31 AM

Bom dia!
Aconselho que faça a reinstalação completa do game, caso já tenha realizado esse procedimento, Vá até o launcher , clique com o botão direito do mouse em cima , após ter feito isso clique em local do arquivo , procure Update e Setting's, exclue ambas e abre o jogo normalmente,caso o problema persistir esteja enviando um ticket a administração ou uma mensagem pessoal para o moderador global / Bear da Equipe para que os mesmo auxilie-o no problema.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



1

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 June 2017 - 10:32 AM

Olá, bom dia!
Peço que baixe o cliente novamente, sendo que dessa vez com o anti-vírus desligado, após ter realizado a instalação permaneça com o mesmo desligado e execute o launcher como administrador. É possível que o anti-vírus esteja excluindo algum arquivo da pasta do jogo, fazendo com que seja impossível acessar o servidor. É válido lembrar que caso sua autoria esteja abrindo o mesmo através de um atalho, peço que acesse a pasta do jogo e abra o launcher por lá.
Caso o erro persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, lá sua autoria deverá relatar todo o ocorrido para que assim receba um auxilio técnico, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.

Este post foi editado por Rawr_: 12 June 2017 - 10:33 AM

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Ex_Lord Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 12 June 2017 - 10:47 AM

Amigo, tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Caso não seja resolvido, veja se o erro que esta dando se encontra nesse Topico do Administrador: Clicando Aqui !

Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração atraves do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou atraves do E-mail de suporte: suporte@muaway.net

ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 June 2017 - 10:59 AM

Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se o problema será resolvido.

Aguardo respostas.

Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 June 2017 - 10:59 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#17 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 12 June 2017 - 11:49 AM

Sinceramente,nenhuma das respostas me ajudaram,mais irei repassar via Tick ve se administração ira me ajudar,Mais Quote prós que tentaram me ajudar.

Este post foi editado por SheKiNa_xP: 12 June 2017 - 11:50 AM

0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 June 2017 - 02:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)