Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao cliente MuAwaY 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao cliente MuAwaY 2.0.

#1 Membro offline   -G4RFOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 11 June 2017 - 06:48 PM

Bom, sabemos que a versão 2.0 está em testes. E o que eu tenho pra dizer é que, por mais que a versão 1.0 seja mais pesado o client, ela não dificulta tanto a jogabilidade como a versão 2.0, mas porquê eu digo isso?
Simples, pelo simples fato dá versão 2.0 dar travadas por segundo em computadores fracos, e olha, não é só o meu computador.
Não se faz uma alteração assim, sem pensar em todos os players. É claro, a versão 2.0 ela é muito boa em fatores como segurança.
Peço que ao responder o meu tópico, não fique falando asneiras como querendo dar suporte dizendo que é só no meu PC, eu conheço meu PC e ele é mais forte do que as exigências que precisa pra rodar bem o MuAwaY. Quer comentar, comente sua opinião para que podemos mudar o servidor para melhor, existe também uma decaída de FPS, essa decaída ajuda com que dê essas travadinhas por segundo.

Este post foi editado por Lucas_GM: 11 June 2017 - 08:39 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 June 2017 - 06:51 PM

Olá, boa noite!
De antemão informo a sua autoria que o cliente 1.0 só será desativado quando o cliente 2.0 tiver todos os bug's sanados e estiver em perfeitas condições. O cliente 2.0 está exigindo muito da memória RAM e com isso acaba acarretando em pequenos travamentos na maioria das vezes, entretanto a administração já está ciente disso e creio eu que a mesma juntamente com os programadores já está trabalhando para corrigir este pequeno problema, enfim.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 June 2017 - 06:51 PM

Bom, entendo a sua argumentação, sei que é frustrante o fato de por estar em testes, muitas coisas podem estar instáveis e não estar lhe agradando, creio que os esforços e recursos administrativos estão totalmente voltados à conclusão do launcher 2.0, para que assim tenhamos um prognóstico final para utilizar da melhor forma o servidor.
Minha opinião como você solicitou, voltei a jogar tem alguns meses, meu computador não é muito bom, porém no MuAwaY 2.0 o meu FPS fica cravado no 22 e eu não tem problema algum com esses travamentos.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 11 June 2017 - 06:52 PM

Amigo, meu conselho a você é que entre em contato o email suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo com seu computador, pois não é normal um computador que tenha configurações mais avançadas que os requisitos mínimos para rodar estar travando. O meu, por exemplo, roda a versão 2.0 roda sem travada nenhuma, enquanto a 1.0 dá umas travadas.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 11 June 2017 - 06:53 PM

Olá!
É inevitável dizer que o problema pode ser seu PC em algumas ocasiões, porém sabemos que por relatados Administrativos o cliente 2.0 está acarretando problemas por conta do uso da memória RAM que ele está necessitando. Fique tranquilo, á Administração já se encontra ciente deste problema e está trabalhando para sana-lo.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   -G4RFOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 11 June 2017 - 06:54 PM

Ver postFable-_, em 11 June 2017 - 06:52 PM, disse:

Amigo, meu conselho a você é que entre em contato o email suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo com seu computador, pois não é normal um computador que tenha configurações mais avançadas que os requisitos mínimos para rodar estar travando. O meu, por exemplo, roda a versão 2.0 roda sem travada nenhuma, enquanto a 1.0 dá umas travadas.

Está tudo Ok com meu computador, roda qualquer outro MU mais pesado. Foi como o Rawr_ falou, a 2.0 exige muito da memória RAM.
0

#7 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 11 June 2017 - 06:54 PM

A versão 1.0 só será desativada por completo, logo após que a 2.0 tiver todos seus bug's corrigidos, portanto, acho que isso irá demorar bastante tempo, considerando que o problema dos travamentos que a alta exigência da memória da RAM por causa do servidor causa, enfim, a administração já está ciente desse problema, pois diversas vezes alguns jogadores reclamam aqui no fórum desse problema em relação a travamentos da versão 2.0, entre outros bug's da versão 2.0.
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 June 2017 - 06:55 PM

A administração tá trabalhando encima do cliente 2.0, de fato muitas coisas ainda vai ser arrumada, é um trabalho árduo e bastante demorado que virá resultados, como você diz em seu texto que sua máquina atende ao requisitos mínimo para que o servidor rode em sua máquina, a mesma pode está na ausência de drivers ou com vírus, você deverá fazer uma verificação, eu com uma boa máquina nunca tive problemas com o cliente, você deve procurar soluções para esse problema que está acontecendo em sua máquina até porque o cliente 1.0 será desativado no futuro, e como você diz que a galera do suporte não consegue te auxiliar ou não sabe, então entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net lá você terá um auxilio até mesmo dos programadores que lançou a versão 2.0.

Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 11 June 2017 - 06:55 PM

Entendo o seu ponto de vista, a maioria dos jogadores gostam da versão e não tem nenhum tipo de problema, mas ao seu ponto de visto é recomendável você entrar em contato com a administração para ajudar-lo, pois esse tipo de problema realmente é muito raro, envie ticket ou email para a administração suporte@muaway.net ou bear@muaway.net
Meu computador é muito fraco e o jogo roda limpo normalmente, recomendo que você atualize drivers de placa de vídeo com o slimdrivers ou algum outro tipo de programa.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 11 June 2017 - 06:58 PM

Olá, Boa Noite ! Ate Entendo Sua Situação, Amigo, meu conselho a você é que entre em contato o email suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo com seu computador, pois não é normal um computador que tenha configurações mais avançadas que os requisitos mínimos para rodar estar travando...
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -G4RFOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 11 June 2017 - 06:59 PM

Meus drivers estão todos perfeitamente atualizados!
0

#12 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 11 June 2017 - 07:00 PM

boa noite, bom sua pessoa esta totalmente errada sobre a versão 2.0, como a mesma foi lançada para uma versão totalmente otimizada, mais leve e melhorando a jogabilidade dos player.
os mesmo encontra-se com alguns problema por fato de a mesma esta com a versão 97d e se adaptando com novos itens, sendo assim a mesma e muito inferior em relação aos bugs que ocorrem na versão 1.0.
assim que a versão 2.0 estiver totalmente reparada a versão 1.0 sera desativada.

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   -G4RFOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 11 June 2017 - 07:06 PM

Ver postMyThs_, em 11 June 2017 - 07:00 PM, disse:

boa noite, bom sua pessoa esta totalmente errada sobre a versão 2.0, como a mesma foi lançada para uma versão totalmente otimizada, mais leve e melhorando a jogabilidade dos player.
os mesmo encontra-se com alguns problema por fato de a mesma esta com a versão 97d e se adaptando com novos itens, sendo assim a mesma e muito inferior em relação aos bugs que ocorrem na versão 1.0.
assim que a versão 2.0 estiver totalmente reparada a versão 1.0 sera desativada.

Ah sim claro, eu sou cego e não vejo as travadas, sou burro e não manjo de PC. Era experiente no ramo agora não sou mais.
Não sei se você percebeu mas o que eu tô dizendo é que ficaram problemas a serem resolvidos e que a versão 1.0 não tem tais problemas mesmo o client sendo mais pesado. Quando eu falo em client não estou falando do jogo em si, releia o contexto.
0

#14 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 11 June 2017 - 07:17 PM

Estou com o mesmo problema porém não é o fator da versão 2.0 , a 2 meses atrás tivemos uma manutenção feita no host pela empresa logo após tivemos a inserção da ferramenta rota alternativa após esse ocorrido minha maquina começo a dar travamentos constantes mais ou menos de 4 em 4 segundos para ser exato , coisa que nunca hávia ocorrido , e até hoje estou com esse mesmo problema , até mesmo em uma maquina superior que jogo aos finais de semana esta dando o mesmo problema , entrei em contato com a administração por via ticket e pediram diversas coisas , e mandaram eu realizar um teste para melhorar o desempenho pois foi dito que meu computador tinha pouca memória ram , mesmo fazendo o que a administração pediu , não obtive nenhum resúltado em meu problema , ja tentei todos os métodos que pude .

Finalizando não consigo mais jogar , apenas me conectar para conversar com os demais player's.

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 June 2017 - 08:41 PM

O nosso administrador pretende retirar o cliente 1.0 sim após a finalização de todos os detalhes sobre bug's e problemas que são um pouco difíceis de se resolver. Uma delas é porque alguns driver's não são compatíveis com o cliente 2.0 e com o 1.0 sim e também sobre outros casos que não serão divulgados oficialmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 June 2017 - 08:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)