Página 1 de 1
(Respondido)Referente a ticket
#1
Postou 10 June 2017 - 03:16 PM
Ha um bom tempo atras eu tive uma conta hackeada, e consegui recuperar atras do ticket, porem eu não anotei os dados da mesma e como os tickets são limpos de 3 em 3 meses gostaria de saber se ainda ha a possibilidade de conseguir recupera-la novamente sem ter que esperar o processo completo de recuperação ( visto que eu já recuperei ela uma vez).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3 Visitante__Fox_*
Postou 10 June 2017 - 03:17 PM
Acredito que não, você terá que passar pelo o processo totalmente novamente, até porque a administração é totalmente profissional e não seria nada certo sair lhe concedendo a conta sem ao menos averiguar, sendo assim, adentre em contato novamente via ticket para realizar a recuperação de sua conta novamente.
#4
Postou 10 June 2017 - 03:17 PM
Se você não tem nenhum acesso às formas de recuperação possíveis, como o e-mail ou o número de celular e nem o número do protocolo do ticket, é impossível que você recupere sem o trâmite, você terá que mandar um ticket do zero para recuperar da forma manual.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 10 June 2017 - 03:18 PM
Você pode tentar achar os dados no e-mail que a conta encontra-se cadastrada, se o processo de recuperação que você fez foi através do e-mail com toda certeza os dados ainda estarão na caixa de spam de seu e-mail. Agora, caso tenha sido fornecido os dados apenas através do ticket, terá de realizar todo o processo novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 10 June 2017 - 03:18 PM
Caso sua conta tiver algum vínculo com o seu email, você pode tentar recuperar ela através do seu email, caso ela não esteja, lamento, mas você irá ter que passar pelo mesmo processo de recuperação.
#9
Postou 10 June 2017 - 03:19 PM
Caro jogador , Terá que efetuar o processo todo novamente da mesma forma que sua autoria fez da primeira vez , não há como agilizar o processo terá que esperar uma interação da administração.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#14
Postou 10 June 2017 - 03:25 PM
boa tarde, você terá que realizar o mesmo procedimento, no caso não tem como acelerar o tempo, você terá que aguardar.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1