Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação aos ticket's em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação aos ticket's em análise.

#1 Membro offline   FastBoy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 06-June 17

Postou 09 June 2017 - 05:30 PM

Mano tenho ticket aberto em análise vai fazer quase 5 mês não demora tudo isso por que administração não responde?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 June 2017 - 05:31 PM

Nossa administração tem diversos afazeres diariamente, ou seja, não é apenas o seu que encontra-se em analise, infelizmente terá que ter paciência e esperar um respaldo, até porque não existe data prevista para ser respondido.
1

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 09 June 2017 - 05:31 PM

Tickets em análise não existe prazo para uma resposta, a adminsitração irá analisar o conteúdo exposto e procurar uma solução, portanto continue aguardando.

Imagem
1

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 09 June 2017 - 05:31 PM

Tickets em análise demoram mesmo, pois é algo mais complicado e só é resolvido pelo Admin na maioria dos casos,
você deve aguardar até que seja respondido, só basta esperar.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 June 2017 - 05:31 PM

Infelizmente existem tickets que são necessários uma analise maior por parte da administração. Eu mesmo tenho um ticket que foi aberto em 22/01/2016. Normal, acontece... é sempre preciso ter uma analise antes de tomar uma decisão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#6 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 June 2017 - 05:31 PM

Porque não existe tempo para ser respondido quando um ticket entra em análise. Há casos que são mais delicados e requer tempo. Aguarde até que haja retorno por parte administrativa.
1

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 June 2017 - 05:31 PM

Sim, quando um ticket em modo análise, não há um prazo para ser respondido, apenas aguarde.
0

#8 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 09 June 2017 - 05:31 PM

Olá!
Uma vez seu ticket em análise, não terá tempo para receber um novo respaldo, ou seja, o Sr. terá que aguardar até que receba uma nova resposta.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 09 June 2017 - 05:32 PM

boa tarde, como sabemos quando o ticket entra em analise o mesmo não tem um tempo estimulado para obter uma resposta.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 June 2017 - 05:32 PM

Olá amigo, realmente o seu ticket está tendo uma demora fora do comum, entretanto, sua autoria deverá aguardar, pois quando o ticket entra em análise o mesmo não possui um tempo determinado para ser respondido, enfim, tenha paciência e aguarde o setor administrativo retornar o contato.
0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 09 June 2017 - 05:32 PM

Quando seu ticket encontra-se em fase de análise, significa que nossa administração esta verificando os fatos apresentados para assim estar solucionando seu problema da melhor forma, caso o Sr. não obtenha sucesso de resposta em um tempo considerável, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway, lá você obterá informações relacionadas ao seu pedido de auxilio.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 June 2017 - 05:32 PM

Olá, boa tarde!
Um ticket em análise não há um prazo para ser respondido, pode demorar 1 semana como pode demorar meses, como o próprio nome diz ele está sendo analisado, par que assim sua pessoa receba uma resposta conclusiva e objetiva, enfim.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 June 2017 - 05:32 PM

Seu ticket aparenta esta em analise a bastante tempo, porem não ha o que se fazer a administração tem diferentes atividades a ser feita diariamente, além de trabalhando no servidor e respondendo diversas tickets. Continue aguardando para que em breve a equipe possa lhe responder.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Love Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 09 June 2017 - 05:33 PM

É provável que o mesmo ainda se encontra em analise por nossa administração, se o assunto for delicado sugiro que aguarde por mais algum tempo, caso não tenha resposta envie um novo ticket solicitando a resposta de sua análise.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Love_
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 June 2017 - 05:33 PM

Olá, boa tarde!
Quando um ticket se encontra em analise nao existe um tempo pré-estipulado para que seja respondido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 09 June 2017 - 05:33 PM

Tickets em análise não tem um tempo prazo para serem respondidos, a administração tem muitos coisas para resolver e com isso as vezes ela fica meio que sem tempo para responder alguns tickets que estão em análise, e com isso não há oque se fazer, apenas aguarde até que o ticket seja resolvido.
0

#17 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 June 2017 - 05:34 PM

Nem sempre e possível analisar todos os casos com a rapidez necessária. Peco que aguarde uma resposta da administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Raimundinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 329
  • Cadastrado: 07-June 17

Postou 09 June 2017 - 05:35 PM

Quando o ticket está em analise significa que foi encaminhado para o administrador ou seja , não tem prazo para ser respondido
0

#19 Membro offline   PkLoRdTm Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1102
  • Cadastrado: 09-June 17

Postou 09 June 2017 - 05:38 PM

Olá.Nossa administração tem diversos afazeres diariamente, não é apenas o seu que encontra-se em analise,Diversos Ticket De Outros Player Também infelizmente terá que ter paciência e esperar um respaldo, até porque não existe data prevista para ser respondido. Espero Que Entenda
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 June 2017 - 06:33 PM

Ticket's em análises não é existente um prazo para o respaldo administrativo, continue aguardando pois a qualquer momento pode ser respondido, se fosse fácil a administração já teria respondido.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)