Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) Errar e Humano/ Elogio/Ex-Away - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) Errar e Humano/ Elogio/Ex-Away

#1 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 07 June 2017 - 09:50 PM

Palavras vai servir para todos: vocês com certeza já cometeu um erro, eu já cometi, somos seres humanos propensos ao erro, alias, acho que vivemos o tempo todo errados tentando acertar, é sempre mais difícil permanecer no acerto que cometer um erro... Não é mesmo?
Quem nunca traiu, mesmo que uma amizade, seja lá de que maneira for, atire a primeira pedra que nunca tenha feito... Quem nunca disse algo indevido, foi inoportuno, chato, antipático, grosso, rude, mesmo que por um dia, um lapso. Quem nunca acordou mal num dia e fez algo que depois se arrependeu, quem nunca falou a quem menos deveria ouvir ou ler, quem nunca deixou de observar a quem sempre quis mostrar o lado bom..
A vida é assim... Permite-nos errar... Erra de novo quem quer! Acerta os erros quem acredita ser capaz de ser melhor na próxima vez! Uma questão de opção!

Lembrando que, Todos nós podemos dar suporte ao fórum, não existe nada demais nisso, ou seja, qualquer jogador que possui conhecimento no fórum, poderá sim esta dando suporte independente do ocorrido se o mesmo erro, sé ele gosta não há o porque de esta tentando prejudicar o mesmo, criando tópicos, falando que ele é isso aquilo cara, somos todos falho podemos melhorar.

É valido lembar, que qualquer ex-staffer pode voltar a equipe, basta prestar suporte e se dedicar novamente.

Não obtive contato com o mesmo mais, está ai o que realmente eu queria falar.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



1

#2 Membro offline   Away_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 03-June 17

Postou 07 June 2017 - 10:02 PM

E ai Feliz, tranquilo mano!?
Palavras sábias as suas, realmente, quem nunca errou nessa vida?
É impossível encontrar essa pessoa, até porque ela não existe. Já pensou uma humanidade sem erros? Seríamos um aglomerado de pessoas incapacitadas de aprender com o erro para melhorar futuramente e isso é o que estou fazendo, não só no MuAwaY quanto em minha vida pessoal, reparando tudo com os erros do passado, independente de ser um passado recente ou não. Todos que tem contato comigo atualmente sabe o quanto fiquei abalado com tudo que aconteceu, mas chorar o passado não mudará o futuro e muito menos limpará tudo o que eu fiz na minha passagem pela STAFF, não é mesmo? Não estou dando garantia de nada, não sei o amanhã, porém o que estiver ao meu alcance para retornar e limpar todas as burradas que cometi irei agarrar fortemente.

Obrigado pelas palavras e tenha uma boa noite :)

2

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 June 2017 - 10:11 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)