Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a quantia de JcPoint's que sumiu da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a quantia de JcPoint's que sumiu da conta sumiu os jc

#1 Membro offline   TOUCHPAD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 14-March 17

Postou 06 June 2017 - 07:17 PM

Amigos eu estava com 10mil JC e do nada caiu pra 7 mil nao fiz nada na acc estava apenas logado ai fui usar o banheiro e voltei tinha tomado dc, ai loguei e atualizei o site e meus jc tinha caido pra 7mil !!! tento abrir ticket e nao da pra abrir como faço ?

Este post foi editado por Shan_MD: 06 June 2017 - 07:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 June 2017 - 07:19 PM

Como não consegue abrir um ticket, possa ser que tenha um em aberto, no entanto, cancele esse e cria outro com o assunto mencionado, caso não seja isso, possa ser que seu navegador esteja com problemas, utilize o programa CCleaner para limpar os cookies do mesmo, assim poderá utilizar o mesmo da melhor forma possível, caso ambos procedimentos acima não dê resultados, crie uma nova conta e relate o problema mas em seu nome, ou relate o problema para o e-mail bear@muaway.net, lá o moderador global estará lhe auxíliando para realizar o procedimento da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2017 - 07:20 PM

Algum jogador tinha acesso a sua conta? Se sim, pode ser que você tenha sido roubado, pois é quase impossível que os JcPoints tenham sumido desta forma, mas enfim, nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket, e eu acabei de testar e o sistema de ticket está funcionando perfeitamente, portanto verifique se você não possui algum ticket em aberto. No mais, peço que acesse o tutorial abaixo de como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: Caso algum jogador possui acesso a sua conta, o recomendável é que o senhor troque a senha o mais rápido possível.

0

#4 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2017 - 07:21 PM

É um problema que muitos estão tendo ao tentar enviar um ticket. Bom, utilize o programa Ccleaner e faça uma limpeza nos cachês/cookies de seus navegadores, feito isso tenta novamente, se não mesmo assim não for, tente fazer o envio utilizando outro navegador e se mesmo assim não enviar, envie um e-mail para bear@muaway.net, este e-mail é do Moderador Global, caso o envio ticket não der você irá falar com ele através do e-mail. Explique o ocorrido.
0

#5 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 06 June 2017 - 07:21 PM

Primeiro relato de sumiço de Jc Point's, acredito que tenha ocorrido algum bug, já tentou deslogar do site e logar novamente? Porque ás vezes pode ter ocorrido uma falha no processamento de dados.




Para enviar o ticket, faça o seguinte, limpe a cachê e os cookies do seu navegador e tente enviar novamente ou troque de navegador. Caso não consiga enviar após realizar os procedimentos acima, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net.



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 June 2017 - 07:22 PM

Nesse caso apenas a administração poderá te auxiliar, tente verificar se você não possui nenhum ticket aberto caso tenha é necessário fechar e abrir um novo, se por ventura não tiver nenhum ticket em aberto limpe o cache de seu navegador e tente gravar um novo ticket detalhe o máximo possível, pois irá ser feito uma analise do seu caso e a administração irá averiguar o que realmente aconteceu.

Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 June 2017 - 07:22 PM

Suas Jc Points não iram sumir do nada, certifique-se que por engano você não os utilizou em alguma ferramenta no web-site assim o mesmo foi debitado "x" valor de sua conta. Você pode sim encaminhar uma ticket para a administração para que o mesmo possa ser analisado, como informa não consegue gravar o ticket, logo lhe recomendo esta fazendo a limpeza de seu histórico/cache e tentando novamente realizar o procedimento, se necessário utilize o aplicativo Ccleaner para realizar a limpeza.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 June 2017 - 07:22 PM

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
1

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 June 2017 - 07:22 PM

Muito estranho sumir 3 mil de Jc Point's da sua conta, você não tem nenhum colega seu que logue na sua conta? e pode ter pego sem você saber? se não, entre em contato com a nossa administração através de via ticket, e relate o problema que ocorreu com o senhor, irei deixa o tópico para você realizar o procedimento corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/


0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 06 June 2017 - 07:23 PM

Boa noite!

De certo o senhor, esteve utilizando para alterar a foto pessoal do seu personagem, ou até mesmo comprado errado, até porque mesmo os Jc não iria sumir sem você ter feito algo, caso queira entra em contato com a nossa administração esteja enviando um ticket para o mesmo explique o ocorrido, caso não esteja dando para enviar o ticket, visualize se não há outro ticket em aberto esteja Excluindo o mesmo é tente novamente.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Knead Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 05-June 17

Postou 06 June 2017 - 07:23 PM

Impossível os Jc's Point's terem sumido por causa de alguma anomalia no servidor, nunca vi problema nenhum parecido com o seu, porém já que sua pessoa acredita mesmo que isso aconteceu, peço para que envie ou email para a administração, envie um e-mail explicando detalhadamente oque realmente aconteceu, para o suporte@muaway.net e aguarde 3 dias úteis como prazo de resposta.

Como sua autoria está com um problema para enviar um ticket, aconselho à estar mudando o navegador para a criação do ticket, caso não queira mudar o navegador, esteja limpando o histórico e limpando o cachê do seu navegador com o CCleaner.

Veja como usar o CCleaner para a limpeza de seu windows.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

0

#12 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2017 - 07:27 PM

Faça o download do programa Ccleaner assim será possível encaminhar o ticket.
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 June 2017 - 07:32 PM

Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 June 2017 - 07:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)