Este post foi editado por Shan_MD: 06 June 2017 - 07:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a quantia de JcPoint's que sumiu da conta sumiu os jc
#1
Postou 06 June 2017 - 07:17 PM
Amigos eu estava com 10mil JC e do nada caiu pra 7 mil nao fiz nada na acc estava apenas logado ai fui usar o banheiro e voltei tinha tomado dc, ai loguei e atualizei o site e meus jc tinha caido pra 7mil !!! tento abrir ticket e nao da pra abrir como faço ?
#2
Postou 06 June 2017 - 07:19 PM
Como não consegue abrir um ticket, possa ser que tenha um em aberto, no entanto, cancele esse e cria outro com o assunto mencionado, caso não seja isso, possa ser que seu navegador esteja com problemas, utilize o programa CCleaner para limpar os cookies do mesmo, assim poderá utilizar o mesmo da melhor forma possível, caso ambos procedimentos acima não dê resultados, crie uma nova conta e relate o problema mas em seu nome, ou relate o problema para o e-mail bear@muaway.net, lá o moderador global estará lhe auxíliando para realizar o procedimento da melhor forma possível.
#3 Visitante_Kidzin_*
Postou 06 June 2017 - 07:20 PM
Algum jogador tinha acesso a sua conta? Se sim, pode ser que você tenha sido roubado, pois é quase impossível que os JcPoints tenham sumido desta forma, mas enfim, nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket, e eu acabei de testar e o sistema de ticket está funcionando perfeitamente, portanto verifique se você não possui algum ticket em aberto. No mais, peço que acesse o tutorial abaixo de como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Caso algum jogador possui acesso a sua conta, o recomendável é que o senhor troque a senha o mais rápido possível.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Caso algum jogador possui acesso a sua conta, o recomendável é que o senhor troque a senha o mais rápido possível.
#4 Visitante_Healing_-_*
Postou 06 June 2017 - 07:21 PM
É um problema que muitos estão tendo ao tentar enviar um ticket. Bom, utilize o programa Ccleaner e faça uma limpeza nos cachês/cookies de seus navegadores, feito isso tenta novamente, se não mesmo assim não for, tente fazer o envio utilizando outro navegador e se mesmo assim não enviar, envie um e-mail para bear@muaway.net, este e-mail é do Moderador Global, caso o envio ticket não der você irá falar com ele através do e-mail. Explique o ocorrido.
#5
Postou 06 June 2017 - 07:21 PM
Primeiro relato de sumiço de Jc Point's, acredito que tenha ocorrido algum bug, já tentou deslogar do site e logar novamente? Porque ás vezes pode ter ocorrido uma falha no processamento de dados.
Para enviar o ticket, faça o seguinte, limpe a cachê e os cookies do seu navegador e tente enviar novamente ou troque de navegador. Caso não consiga enviar após realizar os procedimentos acima, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net.
Para enviar o ticket, faça o seguinte, limpe a cachê e os cookies do seu navegador e tente enviar novamente ou troque de navegador. Caso não consiga enviar após realizar os procedimentos acima, entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net.
A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
#6
Postou 06 June 2017 - 07:22 PM
Nesse caso apenas a administração poderá te auxiliar, tente verificar se você não possui nenhum ticket aberto caso tenha é necessário fechar e abrir um novo, se por ventura não tiver nenhum ticket em aberto limpe o cache de seu navegador e tente gravar um novo ticket detalhe o máximo possível, pois irá ser feito uma analise do seu caso e a administração irá averiguar o que realmente aconteceu.
#7
Postou 06 June 2017 - 07:22 PM
Suas Jc Points não iram sumir do nada, certifique-se que por engano você não os utilizou em alguma ferramenta no web-site assim o mesmo foi debitado "x" valor de sua conta. Você pode sim encaminhar uma ticket para a administração para que o mesmo possa ser analisado, como informa não consegue gravar o ticket, logo lhe recomendo esta fazendo a limpeza de seu histórico/cache e tentando novamente realizar o procedimento, se necessário utilize o aplicativo Ccleaner para realizar a limpeza.
#8
Postou 06 June 2017 - 07:22 PM
Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
#9
Postou 06 June 2017 - 07:22 PM
Muito estranho sumir 3 mil de Jc Point's da sua conta, você não tem nenhum colega seu que logue na sua conta? e pode ter pego sem você saber? se não, entre em contato com a nossa administração através de via ticket, e relate o problema que ocorreu com o senhor, irei deixa o tópico para você realizar o procedimento corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 06 June 2017 - 07:23 PM
Boa noite!
De certo o senhor, esteve utilizando para alterar a foto pessoal do seu personagem, ou até mesmo comprado errado, até porque mesmo os Jc não iria sumir sem você ter feito algo, caso queira entra em contato com a nossa administração esteja enviando um ticket para o mesmo explique o ocorrido, caso não esteja dando para enviar o ticket, visualize se não há outro ticket em aberto esteja Excluindo o mesmo é tente novamente.
De certo o senhor, esteve utilizando para alterar a foto pessoal do seu personagem, ou até mesmo comprado errado, até porque mesmo os Jc não iria sumir sem você ter feito algo, caso queira entra em contato com a nossa administração esteja enviando um ticket para o mesmo explique o ocorrido, caso não esteja dando para enviar o ticket, visualize se não há outro ticket em aberto esteja Excluindo o mesmo é tente novamente.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#11
Postou 06 June 2017 - 07:23 PM
Impossível os Jc's Point's terem sumido por causa de alguma anomalia no servidor, nunca vi problema nenhum parecido com o seu, porém já que sua pessoa acredita mesmo que isso aconteceu, peço para que envie ou email para a administração, envie um e-mail explicando detalhadamente oque realmente aconteceu, para o suporte@muaway.net e aguarde 3 dias úteis como prazo de resposta.
Como sua autoria está com um problema para enviar um ticket, aconselho à estar mudando o navegador para a criação do ticket, caso não queira mudar o navegador, esteja limpando o histórico e limpando o cachê do seu navegador com o CCleaner.
Veja como usar o CCleaner para a limpeza de seu windows.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Como sua autoria está com um problema para enviar um ticket, aconselho à estar mudando o navegador para a criação do ticket, caso não queira mudar o navegador, esteja limpando o histórico e limpando o cachê do seu navegador com o CCleaner.
Veja como usar o CCleaner para a limpeza de seu windows.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Página 1 de 1