Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao adentrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao adentrar no servidor.

#1 Membro offline   -MuAwAy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-July 11

Postou 06 June 2017 - 03:17 PM

Alguem ai me ajuda ta bugado o mu aqui nao e minha internet pois, se fosse eu não estaria aqui quando eu clico pra fazer login no trade 1 meu jogo trava e da dc

Este post foi editado por -MuAwAy: 06 June 2017 - 03:18 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2017 - 03:18 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu game, use o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

1

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 06 June 2017 - 03:19 PM

Olá, boa tarde!
Esteja desativando o modo de compatibilidade e verifique se seu problema foi corrigido, caso não saiba como acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Rawr_: 06 June 2017 - 03:19 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 06 June 2017 - 03:19 PM

Olá!
Siga os passos do tutorial a baixo, cujo irá lhe auxiliar à remover o modo de compatibilidade, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
1

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 06 June 2017 - 03:20 PM

Normalmente este problema decorre da falta de compatibilidade entre o seu computador e o game. Para solucionar é só remover esta compatibilidade. Possuímos um tutorial bastante explicativo para lhe auxiliar nesta tarefa, acesse-o: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 June 2017 - 03:20 PM

Esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
Evitando dc parte (1):
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Dc Parte (2):
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Evitando Dc Parte (3):
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Realize também o procedimento de remover compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se por ventura a realização dos procedimentos não ajude a sanar o problema esteja reinstalando seu jogo por completo, e se mesmo realizando todos os procedimentos o problema continuar reporte para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Fael: 06 June 2017 - 03:20 PM


Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 June 2017 - 03:20 PM

De antemão o melhor procedimento esta tomando é fazendo testes com sua conexão a internet, como dito, você já realizou o mesmo e consta que esta tudo normal. Lhe recomendo esta fazendo a remoção de sua compatibilidade do game, o mesmo pode ocasionar problemas do gênero.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Em seguida, confira se esta conseguindo conectar-se ao servidor, poste resultados.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 06 June 2017 - 03:20 PM

Desative o modo de compatibilidade e verifique se o problema foi sanado!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#9 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2017 - 03:21 PM

Simples, basta você remover a compatibilidade do game utilizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#10 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 06 June 2017 - 03:22 PM

boa tarde, amigo siga os seguintes procedimento, esteja desativando o modo compatibilidade caso não saiba como veja no link abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

verifique se seus drivers estão devidamente atualizados caso não saiba como atualizar veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por MyThs_: 06 June 2017 - 03:29 PM

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 June 2017 - 03:23 PM

Olá amigo, realize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não note mudanças aconselho que vá até a pagina onde-se encontra o jogo e exclua os arquivos Update e Settings e reabra o jogo novamente.

0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 06 June 2017 - 03:23 PM

Ola, boa tarde!
Siga corretamente os passos desse tutorial e veja se o problema sera sanado
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtenha nenhum resultado positivo entre em contato com suporte@muaway.net

Este post foi editado por Amagai_: 06 June 2017 - 03:24 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Healing_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 June 2017 - 03:23 PM

Na verdade, pode ser sim sua internet, não exatamente nela e sim nas rotas. Há algum tempo atrás, eu estava com esse mesmo problema, dada as circunstancias, enviei um e-mail para o suporte e obtive a resposta que era problema com a rota da minha internet. Problema com rota não mexe exatamente na conexão. Se for realmente seu caso se resolverá sozinho.

Não sei qual é o seu sistema operacional, mas se caso for o Windows 8, o mesmo está propicio a ocasionar erros, pois não é totalmente compatível com o cliente, ainda.

Tente também remover a compatibilidade, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o tutorial não resolver, envie um e-mail para bear@muaway.net.

0

#14 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 06 June 2017 - 03:23 PM

Esteja removendo o modo de compartibilidade do MuAwaY, provavelmente irá solucionar o problema,
mas caso o erro persista recomendo entrar em contato com o suporte@muaway.net.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.




A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#15 Membro offline   Lacorte-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 30-November 15

Postou 06 June 2017 - 03:27 PM

Óla amigo tente reparar o seu jogo se não resolver olha o tutorial aqui e tente fazer algum desses modos se não resolver você terá que baixar o game de novo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 June 2017 - 03:34 PM

Realize os procedimentos que os membros lhe repassou acima, caso não consiga sanar o problema, peço que reporte para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde um respaldo da administração em torno de 03 dias úteis, para que você seja auxiliado pelo suporte técnico de nosso servidor e seu problema venha a ser resolvido.
Imagem
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 June 2017 - 03:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)