Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a criação de tópico com aval de membros aos integrantes da STAFF. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a criação de tópico com aval de membros aos integrantes da STAFF.

#1 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 02 June 2017 - 07:23 PM

À um tempo atrás um tópico "Queremos saber sua opinião" Foi criado pelo nosso Moderador Global Bear, onde os jogadores davam a sua opinião sobre os membros da equipe, gostaria de saber porque mais desses tópicos não foram criados decorrer desse tempo que o ultimo foi criado? gostaria de indicar para que tópicos deste gênero sejam criados de mês em mês ou a cada reformulação na STAFF para relatarmos opiniões próprias de cada integrante da equipe.

Veja o tópico criado pelo nosso moderador global Bear: http://forum.muaway....1&#entry5535677

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Marmita Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 07-February 16

Postou 02 June 2017 - 07:25 PM

acho uma boa ideia os players comentarem sobre os membros da equipe assim o Admin pode ver o resultado do trabalho de cada STAFFER se esta sendo positivo ou negativo.
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 June 2017 - 07:26 PM

Olá, boa noite!
Não foram criados mais tópicos do gênero creio eu que pelo fato do moderador global Bear ter se retirado da STAFF, entretanto com o retorno do mesmo acredito que tópicos com esse intuito serão criados novamente. Concordo com sua autoria que tópicos com esse intuito deveriam ser criados mensalmente para que assim os players opinassem sobre os membros atuais da equipe.

Este post foi editado por Rawr_: 02 June 2017 - 07:33 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   c0tt0n Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 02-June 17

Postou 02 June 2017 - 07:26 PM

Ótima idéia.

Este post foi editado por c0tt0n: 02 June 2017 - 07:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem


ÉOBALA!
0

#5 Membro offline   Vela7dia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 22-January 16

Postou 02 June 2017 - 07:26 PM

Não teve mais isso pq as opniões seria todas as mesma, Jimmy e Teck são tretudo na cara de pau.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Yuji Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 02 June 2017 - 07:27 PM

Informações do gênero não é divulgada, mas a ideia foi boa de criar este tipo de tópico, dava para nos expressar/reclamar/elogiar/criticar um determinado STAFFER e o mesmo estaria aprimorando, acreditou eu.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
0

#7 Membro offline   Digooo-TM Ícone

  • Saudades
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1242
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 02 June 2017 - 07:27 PM

Realmente é necessário, assim não desanda as coisas, poderemos nos expressar e votar em quem realmente achamos que está trabalhando da forma correta no servidor, funcionários que não cumprem seu papel, ou pagam de esperto um dia roda. Provavelmente esses tópicos não foram mais criados, por motivos do Acm_SubADM estar sem tempo para trabalhar no fórum, e o nosso moderador global Bear tinha se retirado da STAFF.
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 07:28 PM

Quem costuma criar esses tópicos é o moderador global Bear, para ter uma avaliação dos membros da equipe, porém como todos nós sabemos, o mesmo tinha se retirado da equipe, e por isso esse tipo de tópico não foi mais criado, mas como o mesmo retornou agora e com diversos projetos, creio que esses tópicos irão ser criados novamente, é tudo uma questão de tempo.
0

#9 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 June 2017 - 07:28 PM

Quando os atual STAFFER's entraram na equipe, não sei se todos postaram, mais eu vi vários tópicos deste gênero individualmente, mais atualmente muitos jogadores vem criticando os GM's/MD's, então para evitar estes tipos de tópicos desnecessários, de mês em mês ao meu ver, cada membro da equipe poderia esta criando um tópico como este, para que os jogadores possam dizer no que eles precisam melhorar, enfim.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 02 June 2017 - 07:29 PM

Bom, Ao meu ponto de ver totalmente, Viável.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 June 2017 - 07:30 PM

Creio que não foi dado continuidade nesse trabalho pelo fato do Bear ter se retirado da EQUIPE, porém com o mesmo de volta, possa ser que venha novas informações com relação a isto, mas fique tranquila, ideias do gênero são sempre bem vindas, e eu apoio.
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 June 2017 - 07:30 PM

Pode ser que o motivo que não esteja mais sendo criado esse determinado tópico pelo fator que anteriormente nosso Moderador Global estava afastado da equipe por motivos não divulgados no entanto o mesmo já retornou e assim sendo provável que em breve seja criado novamente os tópicos com todos os membros que vão entrando na equipe.
0

#13 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 02 June 2017 - 07:31 PM

acho totalmente viável, até porque muitos jogadores tem algo "contra" um GM/MD e expressa de maneira grosseira e rude.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 June 2017 - 07:32 PM

-
O tópico referente as opiniões de jogadores para a melhoria dos membros da equipe era pra ser criado mensalmente, porém, devido a diversos fatores, como a saída do moderador global por algumas semanas, a administração com outras prioridades em mentes, creio minha autoria que dificultou um pouco a criação dos tópicos "Queremos saber sua opinião!", mas com o retorno do moderador global Bear e com as novas novidades do servidor, tenho total certeza que diversos tópicos com o mesmo assunto será criado novamente para melhorar ainda mais o andamento dos membros da equipe, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 02 June 2017 - 07:33 PM

WhatZap,Ai Player to mv devias4 cord 150 150 go la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk WhatZap e foda,sem comentarios dessas tretas ai,administraçao tem que ver isso ai...

Este post foi editado por SheKiNa_xP: 02 June 2017 - 07:34 PM

1

#16 Membro offline   EscravO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 273
  • Cadastrado: 07-November 16

Postou 02 June 2017 - 07:38 PM

O fator do moderador global ter sido removido da equipe pode ter resultado em não haver a continuidade dos tópicos para os jogadores expressarem suas opiniões, mas provavelmente esses tópicos serão novamente colocados em prática.
Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 June 2017 - 07:56 PM

Será criado, aguarde.
0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 June 2017 - 07:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)