Este post foi editado por Views_MD: 01 June 2017 - 05:36 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Respondido) Referente à central de segurança.
#1
Postou 01 June 2017 - 05:25 PM
Gostaria de saber se quando eu for ativar a central tenho que por o nome do usuário do computador, ou qualquer outro nome, e também, se apos formatar o computador como faço para alterar?
#2 Visitante_Denis_--_*
Postou 01 June 2017 - 05:28 PM
Pode ser qualquer nome, seja o de usuário de sua máquina ou se preferir utilize um aleatório a sua escolha, enfim não tem importância ou interferência em nada. Caso o senhor venha a formatar sua máquina, será necessário realizar o procedimento de cadastramento novamente utilizando o novo IP.
Edit:
Correto, até porque qualquer alteração que o Sr. venha a fazer em sua account será necessário possuir em mãos o número de celular que foi vinculado a mesma, ou seja e importante sim, obter sempre em mãos o número do celular, e caso o Sr. venha a alterar de chip será necessário de antemão alternar o número de cadastro da conta para não haver problemas.
Edit:
Quote
Mas o importante é ter o numero do celular, correto?
Correto, até porque qualquer alteração que o Sr. venha a fazer em sua account será necessário possuir em mãos o número de celular que foi vinculado a mesma, ou seja e importante sim, obter sempre em mãos o número do celular, e caso o Sr. venha a alterar de chip será necessário de antemão alternar o número de cadastro da conta para não haver problemas.
Este post foi editado por Denis_--: 01 June 2017 - 05:34 PM
#3
Postou 01 June 2017 - 05:29 PM
Se eu não me engano, quando você aciona a central no seu computador, ele já detecta o nome do usuário do seu servidor, caso não aconteça isso, é indiferente, pois detecta o IP do computador.
Em relação a formatação, basta estar cadastrando o novo IP.
Em relação a formatação, basta estar cadastrando o novo IP.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 01 June 2017 - 05:32 PM
Olá, boa tarde!
Sua pessoa poderá colocar o nome que desejar, não há restrições quanto a isso. Correlação ao que deve ser feito após formatar o computador ou alterar o mesmo, é simples, basta clicar na aba gerenciar e confirmar seu número de celular, feito isso basta sua pessoa excluir o antigo computador cadastrado e inserir o novo com um novo nome, veja:
Sua pessoa poderá colocar o nome que desejar, não há restrições quanto a isso. Correlação ao que deve ser feito após formatar o computador ou alterar o mesmo, é simples, basta clicar na aba gerenciar e confirmar seu número de celular, feito isso basta sua pessoa excluir o antigo computador cadastrado e inserir o novo com um novo nome, veja:
#7
Postou 01 June 2017 - 05:33 PM
Pode ser qualquer nome, você terá que realizar o cadastro novamente, pois o sistema irá reconhecê-lo como uma nova máquina.
Veja abaixo:
http://forum.muaway....e-computadores/
Obs:Mas o importante é ter o numero do celular, correto? Sim.
Veja abaixo:
http://forum.muaway....e-computadores/
Obs:Mas o importante é ter o numero do celular, correto? Sim.
#8
Postou 01 June 2017 - 05:35 PM
É possível colocar qualquer nome que sua pessoa desejar, caso você deseje formatar sua máquina, será necessário estar realizando novamente estes procedimentos, até porque você obterá outro IP.
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 01 June 2017 - 05:38 PM
Sua autoria poderá utilizar quaisquer nome que desejar na hora de ativar a sua central, o mais importante é que o seu número esteja correto.
Após a formatação de sua máquina, será necessário que você realizar o mesmo procedimento novamente, para que assim, sua pessoa possa ter acesso aos quesitos da nossa central de segurança.
Após a formatação de sua máquina, será necessário que você realizar o mesmo procedimento novamente, para que assim, sua pessoa possa ter acesso aos quesitos da nossa central de segurança.
Página 1 de 1