Este post foi editado por Lucas_GM: 26 May 2017 - 01:20 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"
Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao uso de Asa level 3 em meu SM.
#2
Postou 26 May 2017 - 01:14 AM
Vendo por cima, pode ser um bug, aconselhável sair do game e entrar novamente,possa ser que o problema seja resolvido, caso não, reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Este post foi editado por Magro_: 26 May 2017 - 01:18 AM
#3
Postou 26 May 2017 - 01:15 AM
É apenas um bug, já tentou se desconectar do servidor e entrar novamente? Se não tenha feito isso, faça e tente equipar o item novamente, caso não tenha êxito entre em contato com o suporte@muaway.net e explique o ocorrido.
Observação: verifique se os atributos do char é compatível com o do item.
Observação: verifique se os atributos do char é compatível com o do item.
Este post foi editado por Tokai-Shi: 26 May 2017 - 01:17 AM
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 26 May 2017 - 01:17 AM
Olá amigo, primeiramente verifique-se o seu personagem já fez a evolução para Soul Master e, portanto, caso já esteja na classe mencionada e mesmo assim ainda continuar dando erro ao inserir a asa recomendo que encaminhe um e-mail, suporte@muaway.net, para a administração relatando tal problema e enviando imagens ou vídeo comprovando tal erro e aguarde respostas vindas do suporte técnico.
#5
Postou 26 May 2017 - 01:19 AM
Como o level do senhor já se encontra apto para se equipar com o item e/ou qualquer outro, acredito que seja um bug comum, algo que para ser resolvido basta o jogador se desconectar do jogo e entrar novamente, logo em seguida tente inserir a wing no personagem novamente e nos comunique através deste tópico.
Mas se o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail de contato suporte@muaway.net, reportando todos os detalhes possíveis, e após aguarde o retorno desta mensagem, abraços!
Mas se o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail de contato suporte@muaway.net, reportando todos os detalhes possíveis, e após aguarde o retorno desta mensagem, abraços!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 26 May 2017 - 01:22 PM
Você deve estar com alguma pontuação faltando em seus atributos, e você poderá verificar isso encostando na asa. Em casos de BUG's, é necessário que você de um Master Reset em seu char ou redistribuição de seus pontos para ver se sana o problema.
Se persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net e informa detalhes deste personagem.
Se persistir, entre em contato com o suporte@muaway.net e informa detalhes deste personagem.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 26 May 2017 - 01:22 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1