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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um problema de depósito. - Fórum - MuAwaY

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Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente à um problema de depósito. 8 dias se passaram

#1 Membro offline   171mob Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:41 PM

realizei o deposito no dia 10/05/2017 fiz uma transferência ao qual caiu na hora, porem ate o momento não processaram meu pagamento, como devo prosseguir, pois a desconsideração do servidor com seus jogadores esta de mais!

fico no aguarde de alguma ajuda!

Este post foi editado por Lucas_GM: 18 May 2017 - 06:17 PM
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#2 Visitante__Fox_*

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Postou 18 May 2017 - 05:42 PM

Realmente o seu depósito encontra-se muito atrasado, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o acontecimento, para que assim, estejam lhe auxiliado corretamente e confirmando o depósito.
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#3 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:44 PM

Você tem duas escolhas, enviar um ticket referente ao seu caso e aguardar, ou relatar o atraso através de email: financeiro@muaway.net coloque os dados necessários, como algum comprovante para agilizar o processo, boa sorte.
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#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:45 PM

Olá!
De fato em seu depósito está exercido atrasos. Sugiro que entre em contato com à Administração para um contato mais direto, relate o problema e aguarde a ajuda deles. financeiro@muaway.net

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
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#5 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:45 PM

Seu deposito aparenta esta atrasado, portanto o melhor meio é encaminhar um e-mail para a administração através de financeiro@muaway.net e assim informe o ocorrido. A equipe ira lhe auxiliar da melhor forma para esta adquirindo seus brindes da promoção.

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#6 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:45 PM

Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema. Acredito que a administração ja esteja ciente desse problema e esta trabalhando para sana-lo o quanto antes...
Sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando esse problema para que o mesmo seja corrigido o mais rápido possível.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#7 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:45 PM

Nesse caso aconselho a sua autoria estar enviando um email para financeiro@muaway.net ou entrando em contato por intermédio de um novo ticket, e relate o ocorrido, pois realmente passou do prazo.
Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, veja .
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:46 PM

Olá, boa noite!
Seu depósito já era pra ter sido confirmado e seus brindes entregues, porém o que deve ser feito é sua autoria entrar em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relatar o atraso na confirmação de seu depósito para que assim eles possam lhe auxiliar no que for necessário.

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#9 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:47 PM

Boa tarde, compreendo a sua indignação, pois realmente o seu deposito está tendo uma demora fora do comum e, portanto, recomendo que a sua autoria relate o ocorrido via e-mail: financeiro@muaway.net, pois deste modo a administração estará lhe prestando o suporte necessário referente ao atraso do seu deposito.
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#10 Membro offline   Arms_ Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:47 PM

Já houve tópico semelhante ao seu, e já foram repassadas instruções sobre o que fazer em casos como este.

Quote

Away_MD

Olá, boa noite!
Encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net com o número do protocolo do seu depósito e explique a sua situação, caso confirmado os brindes serão entregues dentro de 24 horas em seu baú 01, lembrando, deixe-o vazio. É válido ressaltar que a administração possui um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Atenciosamente, Arms_
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#11 Membro offline   Gwylin Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:48 PM

Olá, boa tarde.
O recomendado para este caso é estar entrando em contato com o suporte financeiro através do endereço de e-mail: financeiro@muaway.net relatando todo o ocorrido e explicando a sua situação, para assim, possa ter um auxilio em relação a este assunto. É válido ressaltar que é existente um prazo de até 72 horas úteis para a administração estar lhe respondendo.

Este post foi editado por Gwylin: 18 May 2017 - 05:50 PM

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#12 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
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Postou 18 May 2017 - 05:49 PM

boa tarde, bom como seu deposito esta em atraso aconselho a estar enviando um e-mail ao seguinte destinatário
financeiro@muaway.net e relate oque esta acontecendo, e aconselhável enviar o comprovante de transferência para agilizar o mais rápido possível

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





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#13 Membro offline   VRUUMMMMMM Ícone

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Postou 18 May 2017 - 05:50 PM

Isto não é algo comum, recomendo que o senhor envie uma MP para algum dos moderadores ou game master's online no momento, para está tentando lhe auxiliar, no caso de seu pagamento ainda não for processado, esteja conversando com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, para que nossa administração esteja tomando os devidos procedimentos e auxiliando o senhor neste ocorrido.

Este post foi editado por VRUUMMMMMM: 18 May 2017 - 05:50 PM

Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
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#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 18 May 2017 - 06:20 PM

Com o acúmulo de registros de pagamentos para cair, o processo de confirmação pode demorar mais que o prazo esperado. Mas como é por direito reclamar sobre esta situação, é necessário que você entre em contato com o nosso e-mail financeiro@muaway.net para saber mais sobre este atraso e poder ter seus goldway's e brindes da promoção o mais rápido possível.
Atenciosamente, Lucas
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#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 18 May 2017 - 06:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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