Este post foi editado por Nycton_MD: 12 May 2017 - 12:09 PM
Razão por editar:: tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao banimento da minha conta. Minha conta foi banida sem motivos
#1
Postou 12 May 2017 - 12:07 PM
Boa tarde, minha conta foi banida sem motivos, loguei na minha conta hoje pela manhã e tinha uma mensagem dizendo que fui banido, não fiz nada de errado para houver esse fato, sempre respeitei as normas do Muaway. Estou chateado por não esta jogando e por esta passando pela essa situação. Sempre joguei na humildade, sempre depositei para ter meus próprios itens e não roubar de ninguém, acho isso injusto tomar um ban sem eu ter feito nada. Espero que isso se resolva logo e eu ter minha conta de volta.
#3
Postou 12 May 2017 - 12:08 PM
Olá Voldemoort,
Entre em contato com a nossa administração via ticket solicitando o motivo de seu banimento, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Um grande abraço.
Entre em contato com a nossa administração via ticket solicitando o motivo de seu banimento, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Um grande abraço.
#5
Postou 12 May 2017 - 12:10 PM
Boa tarde, aconselho que a sua autoria entre em contato com o suporte via ticket para maiores informações sobre a causa do banimento e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como estar encaminhando o ticket de forma correta, visualize o tópico abaixo:
Quote
[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 12 May 2017 - 12:10 PM
Como dito na mensagem, você deve entrar em contato com a administração através do ticket, caso não saiba realizar o procedimento acesse o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 12 May 2017 - 12:15 PM
-
Nenhuma conta é banida sem um motivo eminente, sendo assim esteja entrando em contato com a administração perguntando o motivo de se banimento.
Caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Nenhuma conta é banida sem um motivo eminente, sendo assim esteja entrando em contato com a administração perguntando o motivo de se banimento.
Caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
#9
Postou 12 May 2017 - 12:17 PM
Assuntos do gênero, são tratados via ticket, no entanto envie um.
Lá nossa administração estará analisando o que de fato aconteceu, o porque foi banido do servidor, assim será informado do porque. Existe um prazo de 3 dias úteis para receber uma resposta vinda da administração, e está sujeito a atrasos.
Lá nossa administração estará analisando o que de fato aconteceu, o porque foi banido do servidor, assim será informado do porque. Existe um prazo de 3 dias úteis para receber uma resposta vinda da administração, e está sujeito a atrasos.
#10
Postou 12 May 2017 - 12:20 PM
Nenhum jogador é banido sem motivos, sendo assim, peço que o Sr. esteja entrando em contato com a administração através de um ticket, para que seja analisado o seu banimento e explicado diretamente pela parte administrativa do servidor, e assim, você ficará ciente do erro que cometeu.
Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
PS: Enviando o ticket aguarde o prazo de 3 dias úteis para que você seja atendido, e caso seu ticket entre em análise, você deverá ficar no aguardo até que a administração lhe responda, vale ressaltar que não existe tempo previsto para que esse respaldo aconteça.
Abaixo o tutorial sobre como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
PS: Enviando o ticket aguarde o prazo de 3 dias úteis para que você seja atendido, e caso seu ticket entre em análise, você deverá ficar no aguardo até que a administração lhe responda, vale ressaltar que não existe tempo previsto para que esse respaldo aconteça.
Página 1 de 1