Página 1 de 1
(Respondido)Há como recuperar itens vendido no npc?
#2
Postou 10 May 2017 - 10:05 PM
Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o que foi ocorrido com você nesta no noite do dia 10/05, talvez a administração ainda consiga realizar a recuperação do seu item, não é totalmente viável, porém, você poderá ter o seu item de volta sim.
De oitão agora, bummmmmmm
#3
Postou 10 May 2017 - 10:06 PM
Sim, você deve enviar um ticket para a administração explicando sua situação.
Tutorial de como mandar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Tutorial de como mandar ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Mikaelson-: 10 May 2017 - 10:06 PM
Para dar uma refletida....
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei
Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.
Bertold Brecht
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei
Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.
Bertold Brecht
Atenciosamente: Mikaelson.
#4
Postou 10 May 2017 - 10:06 PM
Tem através de ticket, basta você envia-lo e relatar todo o procedimento que foi realizado na vendo do Npc,
lembrando que o item em questão precisa ter sido comprado através de depósito ou shopping para que a administração possa visualizar o código, protocolo da compra, caso não saiba enviar, basta clicar no link a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ].
lembrando que o item em questão precisa ter sido comprado através de depósito ou shopping para que a administração possa visualizar o código, protocolo da compra, caso não saiba enviar, basta clicar no link a seguir: [ http://forum.muaway....-administracao/ ].
#5
Postou 10 May 2017 - 10:08 PM
Olá, querido!
Aconselho o mesmo está entrando em contato com a administração, através de um "Ticket", através do nosso site.
Desde já informe o horário e data do ocorrido, espere um prazo de 72 horas úteis e irá ser informado sobre esta recuperação, caso não saiba enviar Ticket's para a administração, irei passar abaixo um tópico explicando como fazer.
http://forum.muaway....-administracao/
Aconselho o mesmo está entrando em contato com a administração, através de um "Ticket", através do nosso site.
Desde já informe o horário e data do ocorrido, espere um prazo de 72 horas úteis e irá ser informado sobre esta recuperação, caso não saiba enviar Ticket's para a administração, irei passar abaixo um tópico explicando como fazer.
http://forum.muaway....-administracao/
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗
#6
Postou 10 May 2017 - 10:11 PM
Olá, boa noite.
O recomendado para situações desse gênero é sua autoria esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido detalhadamente, feito isso, aguarde uma nova interação administrativa.
Caso não saiba enviar um ticket, sugiro estar visualizando o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O recomendado para situações desse gênero é sua autoria esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido detalhadamente, feito isso, aguarde uma nova interação administrativa.
Caso não saiba enviar um ticket, sugiro estar visualizando o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#7
Postou 10 May 2017 - 10:11 PM
Sua autoria deverá tentar a recuperação do item por intermédio de um ticket, no qual deverá relatar todo o ocorrido ao setor administrativo.
Não é 100℅ certo de que conseguirá efetuar a recuperação, levando em conta que uma vez que não foi nenhum problema causado por bugs, ou erros durante a compra, pode ser que nossa administração não se responsabilize pelo ocorrido.
Porém não custa nada tentar.
Lembrando que existe um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo por parte dá administração.
Caso não saiba efetuar o processo de ticket, veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway....-administracao/
Não é 100℅ certo de que conseguirá efetuar a recuperação, levando em conta que uma vez que não foi nenhum problema causado por bugs, ou erros durante a compra, pode ser que nossa administração não se responsabilize pelo ocorrido.
Porém não custa nada tentar.
Lembrando que existe um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo por parte dá administração.
Caso não saiba efetuar o processo de ticket, veja o tutorial abaixo;
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 10 May 2017 - 10:13 PM
Boa noite, recomendo que sua autoria conte o ocorrido, com o máximo de detalhes possíveis, via ticket, entretanto, não saberemos-lhe informar se de fato a administração estará devolvendo o item perdido.
Quote
Caso tenha dúvidas sobre como estar enviando um ticket:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
#9
Postou 10 May 2017 - 10:13 PM
Olá!
Envie um ticket para á Administração relatando o ocorrido e aguarde o respaldo do mesmo. Não é certo de sua sua autoria recuperar seu item, porém á uma grande chance.
Caso não saiba abrir um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
Envie um ticket para á Administração relatando o ocorrido e aguarde o respaldo do mesmo. Não é certo de sua sua autoria recuperar seu item, porém á uma grande chance.
Caso não saiba abrir um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#10
Postou 11 May 2017 - 01:36 AM
O sugestionado nesse caso é que você entre em contato com o administrador relatando o ocorrido, para que você veja o que poderá ser feito, abaixo irei deixar um tutorial sobre como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1