Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Anomalia ao rodar TS. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Anomalia ao rodar TS.

#1 Membro offline   Bem_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 01 May 2017 - 05:26 PM

Por que quando rodo ts tomo dc?

Este post foi editado por Nycton_MD: 01 May 2017 - 05:57 PM
Razão por editar:: tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 01 May 2017 - 05:28 PM

A host a aonde o MuAwaY esta hospedado está passando por algumas instabilidade, e assim ocorrendo estes disconnect's as vezes, sugiro que você esteja ativando a rota alternativa, este sistema foi colocada pela a administração ontem para evitar este tipo de problema, veja o tópico: http://forum.muaway....minimizar-os-di

Já que você realizou este procedimento, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o que vem ocorrendo com você mesmo depois de ativar a rota alternativa.

Este post foi editado por Skaid: 01 May 2017 - 05:30 PM

De oitão agora, bummmmmmm
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2017 - 05:28 PM

Recomendável que entre em contato com o nosso programador Daldegam através de uma mensagem, até porque em seu último tópico o mesmo tentou lhe ajudar, mas não foi eficaz até então. Também é recomendável reportar essa anomalia a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim, terá um suporte avançado.
0

#4 Membro offline   Bem_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 24-April 17

Postou 01 May 2017 - 05:28 PM

Ver postSkaid, em 01 May 2017 - 05:28 PM, disse:

A host a aonde o MuAwaY esta hospedado etá passando por algumas instabilidade, e assim ocorrendo estes disconnect's as vezes, sugiro que você esteja ativando a rota alternativa, este sistema foi colocada pela a administração futuramente para evitar este tipo de problema, veja o tópico: http://forum.muaway....minimizar-os-di

Sim,eu vi tópico Daldegam me envio link mais mudo nada pioro mais '-' dc está dando mais rápido
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 May 2017 - 05:29 PM

Olá Bem_,
Isso não deveria acontecer, aconselho o sr. está alterando a compatibilidade de seu jogo e então realizando testes, caso sua autoria não saiba realizar este processo acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
No entanto há chances de não funcionar, neste caso o sr. deve está entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que vem ocorrendo com o sr. e solicitando auxilio para que o problema venha ser resolvido.

Um grande abraço.

0

#6 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 01 May 2017 - 05:31 PM

O muaway esta passando por algumas instabilidades, caso isso continue ocorrendo entre em contato com o programador daldegam.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #7 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 01 May 2017 - 05:33 PM

      Aconselho que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba está resolvendo a mesma visualize o tutorial explicativo abaixo:
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

      Caso feito esse método e nada foi resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim relate o problema para administração para que os mesmos possam te ajudar a sanar esse problema, lembrando que sua autoria deverá aguardar 03 dias úteis para está recebendo um respaldo da administração.

      Imagem
      Imagem
      0

      #8 Membro offline   Feliz_ Ícone

      • GUERREIRO :)
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1635
      • Cadastrado: 13-February 17

      Postou 01 May 2017 - 05:33 PM

      De fato alguns jogadores estão sofrendo com uma pequena instabilidade e com isso causando alguns dc's ao decorrer do tempo, porém isso está ocorrendo em apenas algumas localidades, ou seja, não são com todos jogadores e sim com algum, acredito eu que o problema já foi corrigido no caso esteja levando desconect dentro do servidor ao girar "TS" esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net.

      Este post foi editado por Feliz_: 01 May 2017 - 05:35 PM

      ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
      MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


      Imagem
      Imagem
      Imagem



      0

      #9 Membro offline   PagoDIN Ícone

      • Pagode !!!!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2545
      • Cadastrado: 26-April 16

      Postou 01 May 2017 - 05:34 PM

      Olá!
      Creio que seja algum problema com o Host do Muaway, tente fazer os procedimentos desse tutorial: http://forum.muaway....minimizar-os-di
      Caso não traga a resolução, reporte á anomalia para á Administração através do email: suporte@muaway.net

      Tegamente- PagoDIN
      Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
      0

      #10 Membro offline   Breno_- Ícone

      • -
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 7206
      • Cadastrado: 29-April 10

      Postou 01 May 2017 - 05:37 PM

      Aconselho que sua autoria esteja revendo o modo de compatibilidade, pois este "bug" foi após o decorrer de uma manutenção, a qual alguns players vem relatando tal problema ao utilizarem TS nos servidores Vip Gold ou Spots.
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
      Caso o procedimento acima não surta efeito, será necessário que sua autoria esteja contatando a administração por intermédio de um ticket, sendo assim relate o problema ocorrido para que venham a encontrar a raiz e sana-lo.

      Atenciosamente: Breno_GM
      Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Kaue_ Ícone

      • Ex-Game Master MuAwaY!
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 5613
      • Cadastrado: 31-July 14

      Postou 01 May 2017 - 05:41 PM

      Esteja seguindo os passos abaixo para tentar sanar seu problema:

      Clique sobre o Launcher do MuAwaY com o botão direito em Propriedades ~> Compatibilidade ~> Desabilite a opção : Executar em modo de compatibilidade . Feito isso siga até o launcher do MuAwaY novamente, agora clicando em Opções ~> Opções de Jogo ~> Ativar Carregamento Dinâmico

      Abaixo palavras Administrativas sobre tal assunto:

      Quote

      Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA.


      Valido ressaltar que caso não consiga sanar seu problema esteja entrando em contato com nossa equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      0

      #12 Membro offline   Borja Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 394
      • Cadastrado: 29-March 17

      Postou 01 May 2017 - 05:49 PM

      Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA, conforme print abaixo:

      Imagem


      Obs: Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

      Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.

      Mais informações, acesse: http://forum.muaway....minimizar-os-di

      Atenciosamente, Borja.
      MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

      Imagem
      Imagem
      2

      #13 Membro offline   Nycton Ícone

      • EX-STAFFER 2017/2018/2019
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8363
      • Cadastrado: 27-October 15

      Postou 01 May 2017 - 06:01 PM

      Realize os procedimentos que os membros citou acima, caso não consiga obter resultados positivos, entre em contato com o suporte técnico, através do e-mail suporte@muaway.net, explique detalhadamente o problema, e se possível envie um vídeo demonstrativo, para que seja feita uma análise e consigam lhe ajudar da melhor forma possível.
      Imagem
      0

      #14 Membro offline   Nycton Ícone

      • EX-STAFFER 2017/2018/2019
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8363
      • Cadastrado: 27-October 15

      Postou 01 May 2017 - 06:01 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Imagem
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)