Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente as configurações do meu computador para o MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente as configurações do meu computador para o MuAwaY.

#1 Membro offline   _-L4C0ST3___ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 427
  • Cadastrado: 23-December 16

Postou 01 May 2017 - 12:28 PM

Bom dia, uma pequena dúvida. Estou jogando em um pc com umas configurações nem tão boas e sem usar nenhuma placa de vídeo sendo assim em moves vazios meu fps fica 22 sem oscilação a internet é boa, a provedora é boa, enfim.. queria saber se as configurações do pc influência em ter um rendimento na potagem em momentos de pvp bem devagar, mantém um regularidade porém bem devagar, isso é em relação ao pc mesmo? to com essa dúvida! E caso se o "problema" for o pc me ajudem com alguma dica de como deixar mais rápido utilizando dessa mesma máquina. desde já agradeço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 01 May 2017 - 12:31 PM

Os drives e as atualizações acarretam efetivamente no desempenho do seu pc, a sua internet poderia ser uma das melhores, mas se o seu computador não tiver os drives atualizados podem acontecer diversos problemas, como bugs e afins, uma placa de vídeo tb é muito importante para o rendimento do seu computador, acho que essa foi sua dúvida, e sobre algumas placas, eu não tenho nenhuma em mente pq utilizo notebook.
Espero ter ajudado, Boa tade.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2017 - 12:31 PM

Sim, o potion é descido mais rápido de acordo com as configurações de sua máquina e principalmente de sua conexão de internet, ambos tem que estar pareados para que não aconteça dessa grande demora citada você. Como afirma, ela está em ótimos estados, então, recomendável estar mexendo nas configurações de seu computador e deixa-lo mais rápido, veja:
http://forum.muaway....seu-computador/
Também recomendo que vá até o Painel de controle → Ícone pequenos → Teclados, e esteja acelerando o mesmo, lhe ajudará bastante na potagem e também em eventos de Quiz, pois estará acelerando o seu teclado, veja abaixo como deverá deixa-lo:
Imagem

0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 May 2017 - 12:32 PM

Você poderá estar obtendo melhor desempenho em sua maquina alterando as seguintes opções em seu computador:

Clique com o botão direito do mouse em Computador > Propriedades > Configurações avançada do sistema.
Em desempenho clique > Configurações e marque a opção: Ajustar para obter melhor desempenho!

Com isso seu rendimento dentro do servidor terá mais eficacia; lembrando que sua conexão é o fato que mais influencia na oscilação de sua Fps.

@Edit: você deverá também entrar em contato com o seu provedor de conexão para estar analisando a taxa de transferência, ou seja, (trafego de informações). Lembrando que foi desenvolvido um cliente no qual foi devidamente aprimorado para solução de diversos erros/bug e visa amenizar lags constantes para assim estar melhorando a jogabilidade de nossos players!

Este post foi editado por zKaueTM: 01 May 2017 - 12:40 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 01 May 2017 - 12:32 PM

Olá!
Positivo, como sua máquina não é de alto desempenho, acaba afetando á velocidade dos potions. Sugiro que sua autoria esteja desativando o carregamento dinâmico, caso não saiba fazer tal ação, Abra seu launcher > Opções > Carregamento Dinâmico Desativa a caixa e veja se trouxe resultado.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 01 May 2017 - 12:33 PM

Bom, o meu computador não contem ambas solicitadas acima é jogo normalmente ou seja fiz um procedimento de como esta melhorando o gráfico do meu computador é melhorou bastante visualize abaixo.

como melhorar o desempenho do pc para jogos!
https://www.youtube....h?v=m8o3kV2Ghpo

Este post foi editado por Feliz_: 01 May 2017 - 12:36 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 May 2017 - 12:35 PM

Correto.
O desempenho de sua máquina irá interferir diretamente na velocidade dos potions.
Para melhorias no desempenho, acesse o launcher e siga: Vá "Opções" no launcher e desative o "Carregamento dinâmico".

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 May 2017 - 12:36 PM

O principal fator que interfere na potação automática é sua conexão de internet, e segundo você é muito boa, ou seja, esse fator já é descartado. Porém no quesito de sua máquina, você deve ter ciência de que quanto menor for o valor do seu FPS, menor também será o valor do seu desempenho, sendo assim um fator que pode, ou melhor, ESTÁ interferindo em sua jogabilidade, cujo também faz parte do Potion, é seus requisitos de sua máquina, sendo assim, sugestiono que tente fazer um tipo de update, cujo estará dando à você um desempenho melhor que também ajudará nesse quesito do Potion.
Porém fique tranquilo, o principal fator é sim sua conexão com a internet, ela é a viabilidade que envia e recebe seus comandos, ou seja, a frequência de teclas que são apertadas ou comandos que são enviados, e de fato correspondidos pelo servidor.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 01 May 2017 - 12:37 PM

O potion ele é influenciado pelo o seu computador/internet, se a sua internet for boa, porém, as configurações do seu computador são péssimas, pode ser que o problema esteja ai, então, eu sugiro que você esteja vendo alguns tutoriais para que esteja aprimorando mais a sua máquina e assim esteja ficando mais leve e tendo um desenvolvimento na hora que estiver indo em um evento do gênero pvp: http://forum.muaway....seu-computador/
Eu também lhe aconselho a estar ligando o novo sistema que foi aderido pela o setor administrativo ontem no laucher, que no caso é a rota alternativa, quando eu ativei está opção eu achei o meu jogo muito mais rápido em questão das potion's e muito melhor até mesmo para hitar o jogador, então, veja o tópico também:
http://forum.muaway....minimizar-os-di

De oitão agora, bummmmmmm
1

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 May 2017 - 12:38 PM

Olá _-L4C0ST3___,
Sim, caso sua maquina não seja boa o suficiente ela pode está lhe dando uma leve desvantagem em eventos do gênero PvP, pois a potagem pode realmente demorar um pouco para ser reconhecida pela maquina, digamos que a mensagem que o teclado envia ao computador demora a ser reconhecida, aconselho o sr. está realizando os procedimentos do seguinte tutorial:
http://forum.muaway....seu-computador/
É valido lembrar que o FPS de nosso jogo não passa de 23.

Um grande abraço.

1

#11 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 01 May 2017 - 12:52 PM

Com certeza as configurações boas no computador e uma internet mais rápida também, ajudam no desempenho de seu jogo, isso é notório, todos sabem. Peço que você esteja seguindo este tutorial para deixar o seu computador com um desempenho melhor, veja: http://forum.muaway....seu-computador/
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 May 2017 - 01:00 PM

Os membros acima responderam a sua duvida com clareza.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 May 2017 - 01:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)