Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a respaldo da administração via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a respaldo da administração via ticket

#1 Membro offline   Shared0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 28-August 11

Postou 01 May 2017 - 11:56 AM

Envie um ticket pra reclamar de umas coisas que vem ocorrendo a muito tempo e ate agora n fui nem respondido, oque pode te ocorrido?

Este post foi editado por Shan_MD: 01 May 2017 - 11:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2017 - 11:57 AM

O prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis. Lembrando, finais de semana e feriados não são contabilizados e ticket's em analise não tem data prévia para serem respondidos.
0

#3 Membro offline   Skaid Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 763
  • Cadastrado: 19-April 17

Postou 01 May 2017 - 11:57 AM

Um ticket tem o prazo máximo de 72 horas para ser respondido, como você enviou o mesmo ontem a administração ainda se encontra dentro do prazo, apenas continue sendo paciente, em breve a sua resposta que tanto deseja será concedida, é válido lhe lembrar que caso entre em análise não se tem um prazo máximo para que seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
0

#4 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 01 May 2017 - 11:57 AM

Bom, aconselhamos que a sua autoria permaneça no aguarde em breve sera respondido.
Lembrando: que o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas [3] dias úteis.

Este post foi editado por Feliz_: 01 May 2017 - 11:58 AM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 01 May 2017 - 11:58 AM

Olá , O prazo para a resposta de um Ticket é de 72 Horas , Caso esteja Em Análise Não terá Prazo certo para estar sendo respondido .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 01 May 2017 - 11:58 AM

Olá, tickets demoram cerca de 72 horas úteis para ser respondido, podendo sim ter algum atraso,
então só lhe resta esperar um parecer administrativo do ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 May 2017 - 11:59 AM

Quando um ticket é enviado para a administração, existe um prazo de 3 dias úteis e quando entra em análise,
não existe um prazo para ser respondido, também pode ocorrer atraso isso é inevitável.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 May 2017 - 12:00 PM

Ele pode estar passando por um processo de análise, até porque nossa administração confere todas pendências que são direcionadas por ticket. Válido ressaltar que já nesse processo de análise, nenhum prazo mais é estipulado para receber uma nova interação da parte dos mesmos.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 01 May 2017 - 12:00 PM

A nossa administração recebe uma quantidade de tickets muito grande para serem respondido, então existe um prazo de 72 horas pra ser respondido, vale lembrar que quando seu ticket entra em analise ele não tem estipulado pra ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   Gwylin Ícone

  • explanation kills art
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 May 2017 - 12:03 PM

Olá, bom dia.
É existente um prazo para um ticket ser respondido, onde é de 72 horas úteis, portanto, finais de semana e feriados não contam. Vale ressaltar, quando um ticket entra em estado de análise não obtém uma data estipulada para ser respondido. Apenas aguarde que em breve sua autoria obterá uma nova interação da nossa administração.



0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 May 2017 - 12:06 PM

O prazo para você estar obtendo uma resposta sobre generalizados assuntos é de 72Horas e/ou mais de acordo com o nível de gravidade sobre seu ticket!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 01 May 2017 - 12:06 PM

bom dia seu tickt tem um prazo de 72 horas para ser respondido . mais e valido lembrar
que sábados e domingos e feriados não contam como dias uteis.
estão espero que aguarde

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 May 2017 - 12:07 PM

Após enviar um ticket para administração é existente um prazo de 72 horas úteis para um respaldo da mesma, caso já tenha tido o respaldo da mesma e seu ticket entrou em analise por parte da mesma, terá que aguardar atentamente pois ticket's em analise não é existente um prazo para outro respaldo.
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 May 2017 - 12:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)