Este post foi editado por Shan_MD: 01 May 2017 - 11:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a respaldo da administração via ticket
#3
Postou 01 May 2017 - 11:57 AM
Um ticket tem o prazo máximo de 72 horas para ser respondido, como você enviou o mesmo ontem a administração ainda se encontra dentro do prazo, apenas continue sendo paciente, em breve a sua resposta que tanto deseja será concedida, é válido lhe lembrar que caso entre em análise não se tem um prazo máximo para que seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
#4
Postou 01 May 2017 - 11:57 AM
Bom, aconselhamos que a sua autoria permaneça no aguarde em breve sera respondido.
Lembrando: que o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas [3] dias úteis.
Lembrando: que o prazo máximo para um ticket ser respondido é de 72 horas [3] dias úteis.
Este post foi editado por Feliz_: 01 May 2017 - 11:58 AM
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
#8
Postou 01 May 2017 - 12:00 PM
Ele pode estar passando por um processo de análise, até porque nossa administração confere todas pendências que são direcionadas por ticket. Válido ressaltar que já nesse processo de análise, nenhum prazo mais é estipulado para receber uma nova interação da parte dos mesmos.
#10
Postou 01 May 2017 - 12:03 PM
Olá, bom dia.
É existente um prazo para um ticket ser respondido, onde é de 72 horas úteis, portanto, finais de semana e feriados não contam. Vale ressaltar, quando um ticket entra em estado de análise não obtém uma data estipulada para ser respondido. Apenas aguarde que em breve sua autoria obterá uma nova interação da nossa administração.
É existente um prazo para um ticket ser respondido, onde é de 72 horas úteis, portanto, finais de semana e feriados não contam. Vale ressaltar, quando um ticket entra em estado de análise não obtém uma data estipulada para ser respondido. Apenas aguarde que em breve sua autoria obterá uma nova interação da nossa administração.
#12
Postou 01 May 2017 - 12:06 PM
bom dia seu tickt tem um prazo de 72 horas para ser respondido . mais e valido lembrar
que sábados e domingos e feriados não contam como dias uteis.
estão espero que aguarde
que sábados e domingos e feriados não contam como dias uteis.
estão espero que aguarde
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 01 May 2017 - 12:07 PM
Após enviar um ticket para administração é existente um prazo de 72 horas úteis para um respaldo da mesma, caso já tenha tido o respaldo da mesma e seu ticket entrou em analise por parte da mesma, terá que aguardar atentamente pois ticket's em analise não é existente um prazo para outro respaldo.
Página 1 de 1