Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)DC's frequente ao upar, como solucionar?
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9
-
Cadastrado:
27-December 13
Postou 29 April 2017 - 09:15 PM
Criei um novo bk esses dias e toda vez que vou upar eu tomo dc, fico online normal.. mas sempre que vou upar, pego uns 100 lvls e tomo dc. Algo que eu consiga parar com esses dcs ?
(Problema Resolvido)
Este post foi editado por Away_MD: 29 April 2017 - 10:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
0
- Suporte .
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2121
-
Cadastrado:
15-February 16
Postou 29 April 2017 - 09:18 PM
Olá, boa noite
Esteja removendo o modo de compartibilidade do seu game, e veja se o problema será resolvido.
Caso não saiba, acompanhe passo à passo deste tópico :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também verifique a internet da sua residência, para ver se à mesma não está com algum problema.
3
#3
Visitante__Fox_*
Postou 29 April 2017 - 09:18 PM
De antemão, esteja visualizando o estado de sua conexão, faça o teste do ping através do CMD, e assim, obterá uma resposta concreta referente ao assunto, ou seja, saberá se a raiz do problema está sendo gerada pela mesma. Caso não resolva, remova a compatibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
*Lembrando que, nosso servidor está passando por instabilidades, pois a empresa que presta serviço ao MuAwaY, está em manutenção, e desta forma, afetando jogadores que possuem internet VIRTUA e RÁDIO. Caso possua uma das duas, é o real motivo.
1
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 29 April 2017 - 09:19 PM
De antemão lhe recomendo estar fazendo a remoção da sua compatibilidade assim obterá uma jogabilidade melhor e posteriormente não tendo problemas do gênero. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Vale ressaltar que a administração informou que o servidor iria passar por uma manutenção nas rotas de conexão, ocasionado com que alguns players sofram lag ou disconnect's, visualize as conexões mais afetadas:
Provedores mais afetados são os provedores pequenos (normalmente de via rádio) e usuários da NET VIRTUA.
Para mais informações: http://forum.muaway....0&#entry5586062
1
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1112
-
Cadastrado:
30-October 15
Postou 29 April 2017 - 09:19 PM
Boa noite . bom isto ocorre por motivo que você esta jogando utilizando o modo compatibilidade caso não saiba como desativar veja no tópico abaixo .
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0
- Pagode !!!!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2545
-
Cadastrado:
26-April 16
Postou 29 April 2017 - 09:20 PM
Olá!
Experimente está mudando á compatibilidade do seu jogo, caso não saiba realizar tal ação, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Sugiro também que sua autoria esteja verificando se sua conexão está em perfeito estado.
Caso o problema persista, sugiro que entre em contato com o setor Administrativo solicitando ajuda para seu problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0
- :)
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
763
-
Cadastrado:
19-April 17
Postou 29 April 2017 - 09:21 PM
A host a onde o MuAwaY se encontra hospedado está passando por algumas manutenções(MELHORIAS) assim ocasionando também uma leve instabilidade no jogo, pode ficar tranquilo pois a administração já informou que será sanada, mas não há uma data prevista apenas seja paciente até que tudo seja normalizado: http://forum.muaway....0&#entry5586062
De oitão agora, bummmmmmm
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7206
-
Cadastrado:
29-April 10
Postou 29 April 2017 - 09:23 PM
Este problema em questão pode estar ligado a compatibilidade, então de antemão lhe recomendo que esteja removendo-a, caso não saiba efetuar este processo, basta acessar o seguinte tutorial.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Vale ressaltar que nossa administração em nota informou que o servidor passará por instabilidades, devido estar ocorrendo uma manutenção na empresa a qual o servidor encontra-se hospedado, com isso alguns players poderão sofrer com "Diconect's e lag's". Por hora devemos apenas aguardar a finalização da manutenção.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- explanation kills art
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
797
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 29 April 2017 - 09:25 PM
Olá, boa noite.
Sugiro que esteja realizando um teste do ping, é provável que sua conexão de internet esteja passando por instabilidades, que poderá estar sendo o real problema para ter um bom acesso dentro ao jogo, após feito o teste, reinicie o seu modem e torne a liga-lo novamente e veja se assim terá bons resultados.
Sua autoria poderá estar realizando os seguintes tutoriais para estar evitando dc's dentro do game:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Vale ressaltar, que o datacenter onde o servidor é hospedado, está passando por uma manutenção, ou seja, o servidor vêm sofrendo instabilidades, portanto, não há uma previsão exata de quando voltará ao normal, porém a administração acredita que logo tudo estará normalizado, aguarde.
0
#12
Visitante_Away_MD_*
Postou 29 April 2017 - 10:32 PM
Segundo o autor o problema foi resolvido!
0
#13
Visitante_Away_MD_*
Postou 29 April 2017 - 10:32 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)