Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a central de segurança
#1
Postou 21 April 2017 - 09:51 AM
Bom dia Ontem a noite comecei a levar constantes dc's do servidor e quando entrava no jogo novamente dizia que meu computador não estava cadastrado Mais o mesmo é cadastrado e sempre foi des do dia que foi implantada a ferramenta da central de segurança, fiquei sem entender nada, Agora pouco entrei no servidor novamente e estava normal .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#3
Postou 21 April 2017 - 09:53 AM
Sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e assim esteja reportando o ocorrido, o sistema ainda é muito novo, pode sim ocorrer algumas falhas e para que a administração fique sempre ciente é necessário a cooperação dos jogadores.
De oitão agora, bummmmmmm
#5
Postou 21 April 2017 - 09:56 AM
No caso ontem pode ter ocorrido algum bug momentâneo, até porque são normais quando sua internet esta oscilando, como informou que a mensagem estava sendo visível ontem e hoje teve sua solução, basta você manter sua jogabilidade. Qualquer dúvida em relação se algum intruso estava em sua conta, basta você se redirecionar até o web-site [ http://muaway.net/site.php ], logar em sua conta e após clicar em "minha conta", irá automaticamente abrir uma aba ao lado com todas as informações e ao lado da mesma poderá ser visível um painel opcional, clique em "Log's" e visualize todos os IP, horários e datas que a mesma se manteve online, assim poderá comparar com suas informações concretar se realmente houve intruso ou apenas foi um bug momentâneo.
#6
Postou 21 April 2017 - 09:57 AM
bom dia pode ter ocorrido algum bug na qual o mesmo não reconheceu seu computador.
valido lembrar que toda vez que o mesmo formatar o pc terá que cadastra novamente o pc ..
no caso dos disconect
valido lembrar que toda vez que o mesmo formatar o pc terá que cadastra novamente o pc ..
no caso dos disconect
MyThs, em 18 April 2017 - 11:26 PM, disse:
Realize os procedimentos abaixo e veja se irá obter respostas positivas.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, pode ajudar.
Poste resultados.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, pode ajudar.
Poste resultados.
Este post foi editado por MyThs: 21 April 2017 - 09:58 AM
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 21 April 2017 - 10:01 AM
Olá, bom dia.
Foi apenas um bug momentâneo, outros players já se queixaram do mesmo problema, se caso venha acontecer novamente, sugiro que esteja descadastrando sua maquina e a recadastrando novamente e se o erro persistir, recomendo que esteja entrando em contato com a administração pra relatar tal erro.
Foi apenas um bug momentâneo, outros players já se queixaram do mesmo problema, se caso venha acontecer novamente, sugiro que esteja descadastrando sua maquina e a recadastrando novamente e se o erro persistir, recomendo que esteja entrando em contato com a administração pra relatar tal erro.
Página 1 de 1