Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida relacionada aos itens do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida relacionada aos itens do jogo.

#1 Membro offline   FromzeX Ícone

  • UOENO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou 19 April 2017 - 08:30 AM

Eu estava lendo o tópico anterior do jogador relatando um possível bug no PET OLYMPIC e depois estive lendo uma resposta do Bear em relação a isso, e vi que não é bug e sim estratégia de jogo, então eu faço a pergunta: Atualmente com todos os itens que temos, existe isso de estratégia e tática em relação a combinações de itens? Igualmente como é possível fazer em outros jogos?
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 April 2017 - 08:32 AM

Sim, o pet citado pela sua pessoa, foi alegado por membros da administração que não encontra-se bugado, entretanto, é existente uma combinação que lhe beneficiará, isso é fato, tudo dependerá de sua tática de batalha, ou seja, juntando itens que agregam bônus e adicionais semelhante daquilo que você está portando, então, a tendência é sempre melhorar o ALL procurando itens que se adequem ao que você está utilizando. Com uma boa combinação de itens, experiência em PvP, ressaltará em bons resultados.
0

#3 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 19 April 2017 - 08:33 AM

Concordo com sua duvida .
bom . ontem estive testando . como o mesmo .
e vi que e meio impossivel de ganha mais. de 5 rounds conseguir matar 1 vez.
como tal quando o mesmo defendia eu rodava ts . quando meu adiversario rodava ts eu dava fury .
foi a unica forma que encontrei de abater o anponente . mais e dificil derrubar porque os mesmo usa muite a denfense

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 April 2017 - 08:33 AM

Olá amigo, bom dia!
Posso lhe afirmar que sim, um exemplo bem simples são as asas do servidor. Por exemplo irei enfrentar um player que usufrui da wing of apocalipse (asa level 4 de blade knight) e eu use a wing of dragon (asa level de 2 de blade knight) irei ter vantagem sobre o mesmo pelo fato que a mesma por ser mais leve irá soltar hit's mais rápido e isso é uma estratégia. E com os outros itens do servidor não são diferentes, cada all que montamos é uma estratégia para derrotar o nosso adversário e assim a diante, enfim.

Este post foi editado por Rawr_: 19 April 2017 - 08:35 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 19 April 2017 - 08:37 AM

Analisando o uso de um Pet, se será restrito, porque a existência do mesmo? Na minha humilde opinião e na mais racional possível, se é feito um Iten para PvP, de maneira nenhuma deve ser proibido e nem estipulado regras para a utilização do mesmo, em algumas hipóteses como o uso do New Pet Olympic com a Cape Of God eu entendo o fato de que demora o termino do Evento, porém, não são todos os Game-Master's que os proíbem nos seus Eventos, para haver um equilíbrio e ser utilizado, se um Iten bom é feito, não deve haver reclamações de Bug's, como se fosse um Hacker ou uma maneira fácil de ganhar, como o Bear disse, no MuAwaY oque conta é a combinação de All e se um pet fica bom com algum All específico, não deve de maneira nenhuma haver restrição do uso e nem muito menos de tempo, se foi feito para nós Jogadores, clientes do AwaY's utilizarem, porque sentido limitar o uso? Sinceramente não compreendo, o Imp Olympic está bom, assim como outros pet's combinados com outros All's, não deve haver reclamações contra isso, tudo é tática e em todos os Jogos, há táticas, sem delongas, na minha opinião, não deve haver restrições de Pet's, é meio óbvio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 April 2017 - 09:57 AM

Sempre existiu, porém, os jogadores não trabalham em prol das táticas e estratégias, ao ser descoberto a tática do PET os jogadores estão estudando outras combinações na qual possuem táticas, todo item no servidor tem uma utilidade, sendo assim há possibilidades de utilizar estratégia.
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 April 2017 - 09:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)