Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta no jogo

#1 Membro offline   BasicStory Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 16 April 2017 - 03:07 PM

Boa tarde, Fiquei 1 ano sem logar e tinha mudado a senha , porém esqueci .
Nao tenho email da Acc.
Nick do Personagem: NeymarTmj.
Sei de Senhas antigas da acc mais a atual eu esqueci sei o Loguin também, Oque faço?

Este post foi editado por Shan_CL: 16 April 2017 - 03:12 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 16 April 2017 - 03:08 PM

Boa tarde.
Assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 April 2017 - 03:09 PM

Olá BasicStory,
Crie uma nova conta, e então esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando a recuperação da sua conta, então o sr. receberá um questionário, e caso as principais respostas sejam respondidas de forma correta a administração estará lhe fornecendo uma forma de recuperar sua conta, caso o sr. não saiba com está enviando um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2017 - 03:09 PM

O que deverá estar fazendo é criar uma nova conta, e estar enviando um ticket para o setor administrativo, cujo deverá relatar o ocorrido. Assim, será enviado um formulário de perguntas sobre a sua conta, caso comprove que é o dono legítimo, será devolvido os dados da mesma.
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 16 April 2017 - 03:10 PM

Único método para está conseguindo obter a recuperação de sua account, é através de um ticket, no mesmo relate o devido ocorrido e aguarde um respaldo, todavia é valido lembrar que para realizar um procedimento deste gênero o senhor terá que conter diversos dados de sua account, para que assim sua autoria possa preencher um formulário de alteração de e-mail.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 16 April 2017 - 03:11 PM

Olá, boa tarde.

Esteja criando uma nova conta, com quaisquer login ou senha.
Abra um ticket e relate o que ocorreu.
A Administração verá o que fará com você.
Não sabe mandar um ticket?
Clique neste tópico e acompanhe atenciosamente -> http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 16 April 2017 - 03:11 PM

Se você soubesse pelo menos o e-mail ou a senha já facilitaria para a recuperação da conta. Entretanto há métodos de recuperação. Como por exemplo, você pode cria uma conta secundária e enviar um ticket para administração com todas as informações que você tem sobre os dados da conta, assim os mesmos estarão analisando a situação e dando um veredito.
Imagem
1

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 16 April 2017 - 03:13 PM

A única forma possível para você estar obtendo sua conta novamente será através de um ticket, ou seja, você deverá estar criando uma nova conta e logo em seguida enviando um ticket a nossa administração através do painel localizado em nosso web site, neste ticket relate todo o ocorrido, e aguarde por um respaldo em até 72 horas úteis, no qual nossa administração irá lhe enviar um formulário com algumas perguntas referentes a sua conta, a qual servirá para provar que você realmente é o dono legítimo .
Caso não saiba envia um tick, veja este tutorial, http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 April 2017 - 03:14 PM

Sua autoria deverá enviar um ticket para administração, e assim vai está solicitando a alteração da senha de sua conta antiga para está conectando na mesma novamente, lembrando que você vai está preenchendo um formulário para nossa administração está ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido pela administração, o mesmo também pode entrar em estado de análise caso o prazo de 72 horas úteis sejam ultrapassados, finais de semanas e feriados o prazo estipulado não é contável pela administração.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 16 April 2017 - 03:23 PM

Boa tarde aconselho você a esta criando outra acc . para enviar o tickt para nossa administração
para que o mesmo possa lhe envia um formulário no qual você deve responder

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 April 2017 - 03:26 PM

Neste caso sua autoria terá que tentar recuperar a conta através do ticket, sendo assim, crie uma conta secundária em nosso web-site, cadastre os dados pessoais da conta e entre em contato relatando isto, será enviado um formulário de perguntas sobre sua conta, acertando uma boa quantia terá possibilidades de recuperar a mesma, ao constatar nossa administração, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 April 2017 - 03:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)