Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta.

#1 Membro offline   GuuhAssis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 14 April 2017 - 02:18 AM

Olá, eu tenho uma conta antiga no mu porém esqueci a senha dela, e o email que ta cadastrada é do hotmail e não lembro a senha lembro so o login da acc e não lembro a senha por nada, a conta e antiga e nao ta cadastrada em celular, como recupero minha acc? Preciso muito dela, quem puder me ajudar eu agradeço muito!

Este post foi editado por Views_MD: 14 April 2017 - 03:01 AM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2017 - 02:19 AM

Para que esteja recuperando a sua conta, apenas através de um ticket para o setor administrativo, ou seja, terá que estar criando um conta secundária e gerar um ticket, nele, deverá explicar o acontecido para que assim, nossa administração lhe forneça um formulário de perguntas, e caso tenha uma quantidade alta de acertos, recuperará os seus dados perdidos.
0

#3 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 14 April 2017 - 02:19 AM

Boa noite, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.

Este post foi editado por Naftali: 14 April 2017 - 02:20 AM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Zezin_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 28-February 17

Postou 14 April 2017 - 02:19 AM

É fácil e simples, basta você criar uma outra conta em nosso servidor, ir em suportes, tickets, e enviar uma mensagem para a central relatando o ocorrido, você irá receber um questionário com no minimo 15 perguntas referente a sua conta e sua pessoa, respondendo corretamente você terá sua conta novamente. 8|
Atenciosamente , -ALX
MuAwaY, Projetando & construindo a sua
Diversão.
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 14 April 2017 - 02:20 AM

Único método existente para está tentando recuperar sua devida conta, é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, só que como você não tem a sua conta oficial, o senhor terá que efetuar uma conta secundária, e na mesma crie um ticket, é valido lembrar que para realizar um procedimento de recuperação de conta, sua autoria terá que ter diversos dados da mesma para obter sucesso na alteração de dados.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 April 2017 - 02:20 AM

Olá GuuhAssis,
Esteja criando uma nova conta e então entre em contato com a administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site, então relate o ocorrido e solicite a recuperação de sua antiga conta, então um questionário será enviado ao sr. e caso a maioria das perguntas do mesmo seja respondido corretamente a nossa administração estará lhe fornecendo uma forma de está recuperando sua conta. Caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Um grande abraço.

0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 14 April 2017 - 02:22 AM

Olá,
A única maneira neste caso é você estar usando uma outra conta para enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, logo em seguida você receberá um questionário sobre sua conta, o qual você deverá responder, com base nisso a administração determinará se a conta é respectivamente sua e lhe auxiliará na troca dos dados.
Caso não saiba efetuar o envio de ticket, leia este tutorial, veja : http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 14 April 2017 - 02:25 AM

Olá GuuhAssis, boa madrugada!
Será necessário você encaminhar um ticket para o setor administrativo através de uma conta secundária e solicitar a alteração de seu e-mail, e consequentemente a recuperação de sua senha, você irá obter uma resposta da equipe dentro de um prazo de 72 horas úteis, certamente irão lhe encaminhar um formulário solicitando algumas informações sobre sua conta, caso responda corretamente, seu e-mail será alterado e sua senha recuperada.
• Caso não saiba encaminhar um ticket, confira no tutorial abaixo:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Observação: Caso seu ticket entre em modo de análise, não há uma data prevista para ser respondido.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 14 April 2017 - 02:27 AM

Bom, o procedimento é bem simples o senhor deverá cria um ticket com uma conta secundaria e no ticket relate que o senhor esqueceu a senha da sua conta e não tem mais posse do e-mail que nela está cadastrado, feito o contato com o setor Administrativo irá lhe disponibilizar uma espécie de questionário que o senhor deverá respobnder e fornecer o máximo de informações da sua conta, respondido o questionário o senhor deverá aguardar pois a Administração irá apurar com cautela para certificar se o senhor realmente é o dono da respectiva conta, caso seja confirmado que o senhor é o dono da conta em questão os dados serão alterados sem nenhum problema, caso contrario nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 14 April 2017 - 02:27 AM

Sendo Bem Realista e Meio Que Impossível Você Conseguir Recuperar Sua Acc .
quando você abre um tickt . a administração envia um questionaria .
que você terá que responde com todas suas informações pessoais . tais como
e-mail antigo . ultima senha . senha atual . quando foi criada sua acc.
e por assim em diante.

Mais Nao Custa Nada a Tentar . Aconselho o mesmo esta enviando um tickt para nossa adiministraçao
ou esta enviando um e-mail para : Suporte@muaway.net


Este post foi editado por MyThs: 14 April 2017 - 02:29 AM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 April 2017 - 03:02 AM

Ver post_Fox, em 14 April 2017 - 02:19 AM, disse:

Para que esteja recuperando a sua conta, apenas através de um ticket para o setor administrativo, ou seja, terá que estar criando um conta secundária e gerar um ticket, nele, deverá explicar o acontecido para que assim, nossa administração lhe forneça um formulário de perguntas, e caso tenha uma quantidade alta de acertos, recuperará os seus dados perdidos.

Respondeu corretamente.
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 April 2017 - 03:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)