Este post foi editado por Views_MD: 14 April 2017 - 03:01 AM
Razão por editar:: Size 02.
(Respondido)Referente a recuperação de conta.
#1
Postou 14 April 2017 - 02:18 AM
#2 Visitante__Fox_*
Postou 14 April 2017 - 02:19 AM
#3
Postou 14 April 2017 - 02:19 AM
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Este post foi editado por Naftali: 14 April 2017 - 02:20 AM
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 14 April 2017 - 02:19 AM
MuAwaY, Projetando & construindo a sua
Diversão.
#5
Postou 14 April 2017 - 02:20 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#6
Postou 14 April 2017 - 02:20 AM
Esteja criando uma nova conta e então entre em contato com a administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site, então relate o ocorrido e solicite a recuperação de sua antiga conta, então um questionário será enviado ao sr. e caso a maioria das perguntas do mesmo seja respondido corretamente a nossa administração estará lhe fornecendo uma forma de está recuperando sua conta. Caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Um grande abraço.
#7
Postou 14 April 2017 - 02:22 AM
A única maneira neste caso é você estar usando uma outra conta para enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, logo em seguida você receberá um questionário sobre sua conta, o qual você deverá responder, com base nisso a administração determinará se a conta é respectivamente sua e lhe auxiliará na troca dos dados.
Caso não saiba efetuar o envio de ticket, leia este tutorial, veja : http://forum.muaway....-administracao/
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 14 April 2017 - 02:25 AM
Será necessário você encaminhar um ticket para o setor administrativo através de uma conta secundária e solicitar a alteração de seu e-mail, e consequentemente a recuperação de sua senha, você irá obter uma resposta da equipe dentro de um prazo de 72 horas úteis, certamente irão lhe encaminhar um formulário solicitando algumas informações sobre sua conta, caso responda corretamente, seu e-mail será alterado e sua senha recuperada.
• Caso não saiba encaminhar um ticket, confira no tutorial abaixo:
→ TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Observação: Caso seu ticket entre em modo de análise, não há uma data prevista para ser respondido.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 14 April 2017 - 02:27 AM
#10
Postou 14 April 2017 - 02:27 AM
quando você abre um tickt . a administração envia um questionaria .
que você terá que responde com todas suas informações pessoais . tais como
e-mail antigo . ultima senha . senha atual . quando foi criada sua acc.
e por assim em diante.
Mais Nao Custa Nada a Tentar . Aconselho o mesmo esta enviando um tickt para nossa adiministraçao
ou esta enviando um e-mail para : Suporte@muaway.net
Este post foi editado por MyThs: 14 April 2017 - 02:29 AM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 14 April 2017 - 03:02 AM
_Fox, em 14 April 2017 - 02:19 AM, disse:
Respondeu corretamente.