Este post foi editado por Away_MD: 12 April 2017 - 11:57 AM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Respondido)Correlação a um suposto bug pós manutenção Me ajudem
#1
Postou 12 April 2017 - 11:44 AM
#3
Postou 12 April 2017 - 11:46 AM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 12 April 2017 - 11:47 AM
Como tive um pequeno auxilio ontem, vou lhe repassar.
Esteja excluindo a pasta - Update-in' da sua pasta do game.
Caso não tenha, exclua a pasta Update .
Caso não tenha um retorno.
Envie uma MP para o nosso moderador global Bear , ou para o daldegam
Para que tenha um auxilio melhor e mais eficaz .
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 12 April 2017 - 11:48 AM
http://forum.muaway....driver-booster/
Esteja também atualizando seu Direct-X para que esteja tendo um melhor desempenho em sua máquina.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....aneira-correta/
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 12 April 2017 - 11:48 AM
#8
Postou 12 April 2017 - 11:49 AM
Verifique se existem drivers desatualizados em sua maquina, caso estejam por favor estejam os atualizando através do aplicativo SlimDrivers, caso não saiba realizar tal ato acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
No entanto caso seus drivers estejam atualizados, provavelmente seja um pequeno lag grafico, ou coisa parecida, então esterei lhe recomendando realizar os procedimentos dos seguintes tutoriais a seguir:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
Um grande abraço.
#9
Postou 12 April 2017 - 11:49 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#10
Postou 12 April 2017 - 11:49 AM
#11
Postou 12 April 2017 - 11:51 AM
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#12
Postou 12 April 2017 - 11:52 AM
Como vim lhe auxiliando via MP, mensagem pessoal estou fazendo buscas para sanar este seu outro problema em relação ao teclado e ao mouse, o mesmo é algo diferente pois frequentemente não é trazido ao fórum diagnóstico, relatando problemas semelhantes a este.
#13
Postou 12 April 2017 - 11:52 AM
#14 Visitante_Away_MD_*
Postou 12 April 2017 - 11:57 AM
Recentemente na manutenção feita, não foi feita nenhuma alteração que pudesse alterar drasticamente a jogabilidade dos player's, ou seja, provavelmente o problema esteja centralizado em sua máquina. Você já verificou se a velocidade dos componentes ditos pelo senhor estão velozes? Não sabe como fazer isso? Basta ir no "Painel de controle" do seu computador e clicar em "Teclado" e "Mouse", feito isso procure a ferramenta de agilidade existente em cada painel, verifique a do Mouse:
Está tudo normal? Provavelmente a compatibilidade do seu jogo está ativa, desative-a e torne a adentrar no game, verifique se os componentes estão normalizados, caso não, provavelmente alguma anomalia desconhecida está afetando a sua máquina, talvez um suposto vírus, ou algo do tipo.
Lembrando também que é bom ressaltar o sistema operacional utilizado por você, caso seja o Windows 10, a possibilidade de problemas avulsos apresentarem é enorme, portanto recomendo que o senhor faça um Downgrade para o Windows 8 ou Windows 7, ficará totalmente ao seu critério.
Você realmente acha que o problema encontra-se no MuAwaY? Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, lembrando que possuímos um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.
[]'s