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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a um suposto bug pós manutenção - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Correlação a um suposto bug pós manutenção Me ajudem

#1 Membro offline   Chiclets Ícone

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Postou 12 April 2017 - 11:44 AM

Galera depois dessa atualização que ocorreu meu mu ta travando, eu entro no mu o mouse e o teclado demoram pra responder e com um tempo 1 minuto mais ou menos o computador trava alguém sabe oque e isso ?

Este post foi editado por Away_MD: 12 April 2017 - 11:57 AM
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#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 12 April 2017 - 11:45 AM

Olá,
Creio que seja o problema em seu computador. Esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net
Informe-os do seu problema e aguarde um retorno.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Borja Ícone

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  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 12 April 2017 - 11:46 AM

Certifique-se de que seu computador possui os adeptos necessários para rodar perfeitamente o MuAwaY, caso não tenha, esteja atualizando para a versão 2.0, a qual é bem melhor e também muito mais leve, assim, lhe dando uma jogabilidade melhor.
Atenciosamente, Borja.
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#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
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  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 12 April 2017 - 11:47 AM

Olá, boa noite.
Como tive um pequeno auxilio ontem, vou lhe repassar.
Esteja excluindo a pasta - Update-in' da sua pasta do game.
Caso não tenha, exclua a pasta Update .
Caso não tenha um retorno.
Envie uma MP para o nosso moderador global Bear , ou para o daldegam
Para que tenha um auxilio melhor e mais eficaz .

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#5 Membro offline   MyThs Ícone

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  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 12 April 2017 - 11:48 AM

Peço que sua autoria esteja utilizando o programa Driver Booster para atualizar os drivers de sua máquina. Veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....driver-booster/

Esteja também atualizando seu Direct-X para que esteja tendo um melhor desempenho em sua máquina.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....aneira-correta/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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#6 Membro offline   Juliani Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 12 April 2017 - 11:48 AM

Aqui também estava assim, porém dei uma atualizada nos drivers e reinstalei o mu, agora está tudo tranquio em casa.
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#7 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 12 April 2017 - 11:48 AM

Os problemas ocorrentes após atualização, está sendo resolvido pelo nosso programador Daldegam, envie uma MP ao mesmo e relate o que está ocorrendo, outro método também é você fechar os programas e apenas deixar o servidor aberto quando estiver no mesmo, para possibilitar o andamento do mesmo. De qualquer forma caso persista você também tem a opção de relatar seu problema através do Email: [ suporte@muaway.net ].
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#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 April 2017 - 11:49 AM

Olá Chiclets,
Verifique se existem drivers desatualizados em sua maquina, caso estejam por favor estejam os atualizando através do aplicativo SlimDrivers, caso não saiba realizar tal ato acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
No entanto caso seus drivers estejam atualizados, provavelmente seja um pequeno lag grafico, ou coisa parecida, então esterei lhe recomendando realizar os procedimentos dos seguintes tutoriais a seguir:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador

Um grande abraço.

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#9 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 12 April 2017 - 11:49 AM

Em minha residência está operando normalmente o servidor, não é possível achar nenhum problema visível, creio eu que este problema com o mouse e/ou teclado está sendo gerado por falhas de ambos, sugiro que o senhor esteja colocando outro mouse e teclado. Se por ventura seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail :suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#10 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
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  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 April 2017 - 11:49 AM

Amigo, aconselho você a atualizar os drives de sua máquina, pois comigo ocorreu o mesmo, eu atualizei os drives e volto ao normal.
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Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
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#11 Membro offline   Nocturno_xP Ícone

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  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 12 April 2017 - 11:51 AM

Olá, esteja visualizando que seus drivers estão todos atualizados corretamente, caso não esteja, atualize todos pois isso e muito importante para um bom funcionamento do jogo, caso não saiba atualizar seus drivers, acesse: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Caso atualize e os travamentos continue, entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net, e esteja relatando corretamente seu problema para que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
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#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 April 2017 - 11:52 AM

Olá Chiclets;
Como vim lhe auxiliando via MP, mensagem pessoal estou fazendo buscas para sanar este seu outro problema em relação ao teclado e ao mouse, o mesmo é algo diferente pois frequentemente não é trazido ao fórum diagnóstico, relatando problemas semelhantes a este.


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#13 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 April 2017 - 11:52 AM

A todo momento que é feito uma atualização, o servidor fica um pouco mais pesado e algumas máquinas acabam não aguentando esses MBs a mais. Existe diversas formas para você amenizar a lentidão, a mais recomendada é a atualização dos drivers, sendo assim, atualize-os. De preferência, vá até o site da fabricante da sua placa e atualize os drivers através do mesmo, feito isso, veja se obtém resultados positivos.
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#14 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 11:57 AM

Olá, boa tarde!
Recentemente na manutenção feita, não foi feita nenhuma alteração que pudesse alterar drasticamente a jogabilidade dos player's, ou seja, provavelmente o problema esteja centralizado em sua máquina. Você já verificou se a velocidade dos componentes ditos pelo senhor estão velozes? Não sabe como fazer isso? Basta ir no "Painel de controle" do seu computador e clicar em "Teclado" e "Mouse", feito isso procure a ferramenta de agilidade existente em cada painel, verifique a do Mouse:
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Está tudo normal? Provavelmente a compatibilidade do seu jogo está ativa, desative-a e torne a adentrar no game, verifique se os componentes estão normalizados, caso não, provavelmente alguma anomalia desconhecida está afetando a sua máquina, talvez um suposto vírus, ou algo do tipo.
Lembrando também que é bom ressaltar o sistema operacional utilizado por você, caso seja o Windows 10, a possibilidade de problemas avulsos apresentarem é enorme, portanto recomendo que o senhor faça um Downgrade para o Windows 8 ou Windows 7, ficará totalmente ao seu critério.

Você realmente acha que o problema encontra-se no MuAwaY? Contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, lembrando que possuímos um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

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#15 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 11:58 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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