Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problema em recuperação de senha - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problema em recuperação de senha

#21 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 10 April 2017 - 02:19 PM

Olá, boa tarde.
Como você ficou "anos" sem se conectar em nosso servidor, pode ser que sua conta já tenha sido excluída de nosso banco de dados,
e, caso isso tenha acontecido, você não terá direito a reembolso. Se sua conta ainda estiver ativa, entre em contato com o setor administrativo via ticket através de uma conta secundária e solicite a alteração de seu e-mail.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 10 April 2017 - 02:19 PM

O senhor terá que entra em contato com a nossa administração através do ticket, talvez a sua conta pode ter sido delatada no nosso banco de dados devido ao novo sistema de segurança implantada pela nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 10 April 2017 - 02:20 PM

Olá, Boa tarde!
Prezado, caso sua autoria não tenha logado em sua conta desde 2014 creio que a mesma foi excluido do banco de dados do nosso servidor, porém aconselho sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket, esteje relatano o acontecido e aguarde por uma interação do setor administrativo. Caso não sabia abrir um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#24 Membro offline   Curinga_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 10 April 2017 - 02:28 PM

Provavelmente a sua conta tenha sido excluída do banco de dados, até porque o novo sistema da nossa administração, deleta contas que ficarão com mais de 180 dias inativas. Entretanto, o passo recomendável a fazer, é encaminhar um ticket para nossa administração para tratar o assunto, assim, terá que responder um formulário de perguntas sobre a sua conta, caso comprove que é o dono legítimo, lhe mandarão os dados. 


Mais Envie um ticket ou um email administração: Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem


____________________________________________________________________________


Atenciosamente:TiDu_BK
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#25 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 April 2017 - 02:31 PM

Neste caso sua autoria terá que criar uma conta secundária e entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando a recuperação de sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/
É válido ressaltar que há possibilidades de sua conta ser excluída do banco de dados, pois sua autoria ficou offline por muito tempo, veja abaixo a regra em vigor:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Não é uma afirmação, portanto, pode entrar em contato com a administração e verificar isto, ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

1

#26 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 April 2017 - 02:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)