Olá, boa tarde.
Como você ficou "anos" sem se conectar em nosso servidor, pode ser que sua conta já tenha sido excluída de nosso banco de dados,
e, caso isso tenha acontecido, você não terá direito a reembolso. Se sua conta ainda estiver ativa, entre em contato com o setor administrativo via ticket através de uma conta secundária e solicite a alteração de seu e-mail.
(Respondido)Problema em recuperação de senha
#23
Postou 10 April 2017 - 02:20 PM
Olá, Boa tarde!
Prezado, caso sua autoria não tenha logado em sua conta desde 2014 creio que a mesma foi excluido do banco de dados do nosso servidor, porém aconselho sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket, esteje relatano o acontecido e aguarde por uma interação do setor administrativo. Caso não sabia abrir um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Prezado, caso sua autoria não tenha logado em sua conta desde 2014 creio que a mesma foi excluido do banco de dados do nosso servidor, porém aconselho sua autoria entra em contato com nossa administração através do ticket, esteje relatano o acontecido e aguarde por uma interação do setor administrativo. Caso não sabia abrir um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!
#24
Postou 10 April 2017 - 02:28 PM
Provavelmente a sua conta tenha sido excluída do banco de dados, até porque o novo sistema da nossa administração, deleta contas que ficarão com mais de 180 dias inativas. Entretanto, o passo recomendável a fazer, é encaminhar um ticket para nossa administração para tratar o assunto, assim, terá que responder um formulário de perguntas sobre a sua conta, caso comprove que é o dono legítimo, lhe mandarão os dados.
Mais Envie um ticket ou um email administração: Suporte@muaway.net
____________________________________________________________________________
Atenciosamente:TiDu_BK
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#25
Postou 10 April 2017 - 02:31 PM
Neste caso sua autoria terá que criar uma conta secundária e entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando a recuperação de sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/
É válido ressaltar que há possibilidades de sua conta ser excluída do banco de dados, pois sua autoria ficou offline por muito tempo, veja abaixo a regra em vigor:
Não é uma afirmação, portanto, pode entrar em contato com a administração e verificar isto, ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
http://forum.muaway....-administracao/
É válido ressaltar que há possibilidades de sua conta ser excluída do banco de dados, pois sua autoria ficou offline por muito tempo, veja abaixo a regra em vigor:
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Não é uma afirmação, portanto, pode entrar em contato com a administração e verificar isto, ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.