Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlação ao número de telefone cadastrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Correlação ao número de telefone cadastrado. naum tenho o numero cadrastrado a minha conta

#1 Membro offline   You-Are-de Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 21-March 17

Postou 27 March 2017 - 10:10 PM

perdi o meu celular e tinha cadastrado com o numero de 3ceros

Este post foi editado por Views_CL: 27 March 2017 - 10:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 March 2017 - 10:11 PM

Para que esteja conseguindo fazer a alteração do número do celular, será necessário que esteja enviando um ticket para o setor administrativo, e assim, preencher um formulário de perguntas gerais, a onde, terá que ter uma quantia alta de acertos, caso comprove que é o dono legítimo da conta, será alterado o dado pedido.
0

#3 Membro online   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 March 2017 - 10:12 PM

Esteja enviando um ticket para o administrador solicitando a alteração do número de celular, você receberá o formulário para preencher para constar que a conta é realmente sua, assim que você terminar, basta você enviar e aguardar, assim o administrador poderá verificar a conta e por fim auxiliar na alteração do número.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Badrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 26-March 17

Postou 27 March 2017 - 10:12 PM

Esteja enviando um ticket a nossa administração para estar relatando seu problema , ou vá ate uma loja de sua operadora e efetue a compra de um chip "VIRGEM" Com o mesmo numero e tudo se normalizara






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
1

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 March 2017 - 10:12 PM

A unica maneira de estar fazendo a alteração é solicitando para a administração através do ticket, logo entre em contato informando que perdeu o celular.
Caso não saiba como entrar em contato com a equipe através do ticket, segue o tutorial:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 27 March 2017 - 10:12 PM

A unica maneira de você tenta recupera o numero que foi cadrastado na sua conta é envia um ticket para administração falando sobre o caso e com maximo de provas para prova que é você realemente na conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 27 March 2017 - 10:13 PM

Boa noite ,basta ir no site, na opção "recuperar dados", clique nela, assim, teremos opções através do SMS, ou e-mail basta preencher o campo necessário, feito isso, será enviado um e-mail com todos os seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 March 2017 - 10:14 PM

Sua autoria terá que fazer a alteração do número cadastrado via ticket, entre em contato com a administração e relate o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket corretamente basta acessar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.

0

#9 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 27 March 2017 - 10:14 PM

A única forma de sua autoria está cadastrando um novo número de celular em sua conta, é entrando em contato com o Administrador via ticket e relate seu problema para o mesmo, você terá que responder um formulário, se tiver acertado a maioria das perguntas de sua conta, você terá sucesso em cadastrar um novo número de celular.

Este post foi editado por Mapper: 27 March 2017 - 10:14 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 27 March 2017 - 10:14 PM

Envie um ticket para a administração e solicite a alteração do número, após isso será lhe enviado um formulário, responda-o com o máximo de informações que puder, para que o procedimento possa ser concluído com êxito.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 March 2017 - 10:14 PM

Para que sua autoria venha a alterar seu número de celular, terá que encaminhar um ticket para a administração pedindo para que o seu número cadastrado seja alterado, com isso irão lhe enviar um formulário que sua autoria deverá preencher corretamente para que assim obtenha exito na alteração. Lembrando que o prazo para receber um respaldo administrativo são de 72 horas úteis, caso chegue a entrar em análise, não há um prazo estipulado, portanto basta aguardar. Caso não saiba como enviar, siga este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 27 March 2017 - 10:15 PM

Boa noite, esteja mandando um ticket para administração e relate o ocorrido, vale ressaltar que você vai precisar ter alguns dados da sua conta para a administração ter certeza que a conta é de vossa autoria, estarei lhe deixando um tópico sobre como enviar ticket de forma correta caso queira:

Quote


0

#13 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 27 March 2017 - 10:15 PM

Você deverá enviar um ticket para a administração relatando o caso ocorrido, assim que você obter uma resposta, terá que responder um formulário para que esteja provando que a conta é realmente sua. Depois disso é só esperar que o administrador irá "resetar" seu numero de celular da conta para que você esteja colocando um novo.
ImagemImagem
0

#14 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 March 2017 - 10:16 PM

Envie um ticket para a Administração relatando o fato ocorrido, solicitando a alteração de número do seu celular, em seguida você irá preencher um formulário que irá demonstrar que a conta é realmente sua, após ter feito isso, aguarde.
0

#15 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 March 2017 - 10:19 PM

Olá amigo !
Neste caso sua autoria deve está entrando em contato com a administração através da ferramenta ticket disponivel em nosso web-site, solicitando a alteração manual do numero de seu celuar cadastrado em sua conta.

[]'s

0

#16 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 27 March 2017 - 10:20 PM

Olá, esteja enviando um ticket para a nossa administração falando sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 March 2017 - 10:20 PM

Será necessário que você entre em contato com o setor administrativo solicitando uma alteração em seu número de telefone cadastrado, para que assim o mesmo possa está realizando os procedimentos cabíveis com sua pessoa e atendendo o seu pedido. Caso você não saiba como enviar um TICKET, acompanhe o link abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#18 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 March 2017 - 10:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)