Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado a senha do bau ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado a senha do bau !

#1 Membro offline   Reaver-X Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 03-July 11

Postou 26 March 2017 - 01:03 PM

Boa tarde, eu estou algum tempo sem jogar, e esqueci a senha do meu bau, ja fiz todo tipo de cadastro até o PID, mais nem com ele eu consegui desbloquear meu bau, estou muito tempo sem jogar e a senha do bau eu nao lembro, e como eu fiz o cadastro do meu celular no site recentemente, eu tenho q esperar 15 dias para poder recuperar a senha do bau, nao teria como adiantar esse processo não ?

Este post foi editado por Views_CL: 26 March 2017 - 01:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 March 2017 - 01:05 PM

Existe duas possibilidades para a sua pessoa, uma, será aguardar 15 dias, pois fez o cadastro recentemente de seu celular, assim, quando chegar na data estipulada poderá usar a ferramenta de recuperar dados e obter a senha do seu baú, a outra, será enviar um ticket para o setor administrativo, para que estejam ajudando no processo.

Ver postReaver-X, em 26 March 2017 - 01:07 PM, disse:

Eu já o fiz, mais ate agora nao tive nenhum tipo de resposta sobre !!!

Se sua autoria encaminhou um ticket, terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis, sem contabilizar finais de semanas e feriados. Então, aguarde atentamente, a possibilidade de ajuda é alta, até porque não é uma falha sua, é algo que a equipe em si poderá lhe ajudar facilmente, até porque seria realmente ruim para você aguardar quinze dias para obter o dado desejado.

Ver postReaver-X, em 26 March 2017 - 01:09 PM, disse:

Mais ai tem a opção de abrir o bau com o PID, entao pra que vcs colocam essa opção, se e falho ?

Era realmente funcional antigamente, mas, por medidas de seguranças aos jogadores, inclusive aqueles que possuíam PID's considerado fáceis, nossa administração removeu essa opção, ou seja, atualmente não há como destrancar o seu baú utilizando o PID, lamento.

Este post foi editado por _Fox: 26 March 2017 - 01:14 PM

0

#3 Membro offline   Reaver-X Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 03-July 11

Postou 26 March 2017 - 01:07 PM

Eu já o fiz, mais ate agora nao tive nenhum tipo de resposta sobre !!!
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 March 2017 - 01:07 PM

Você deverá aguardar até que o processo de verificação seja concluído, assim você poderá recuperar através do sistema de SMS, no entanto, você pode enviar um ticket solicitando um adiantamento, cite a precisão do cadastro, talvez a administração venha a lhe ajudar mais rapidamente, assim que você enviar o ticket, aguarde o período de 72 horas úteis para receber um retorno do administrador.

Este post foi editado por Luther: 26 March 2017 - 01:08 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 March 2017 - 01:07 PM

Negativo, não terá como adiantar isto, apenas aguarde os 15 dias para sua autoria recuperar a senha do baú através do SMS.
É válido ressaltar que através do PID não é possível destrancar o baú.

0

#6 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 26 March 2017 - 01:08 PM

Recomendo que sua autoria esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo, para que assim a nossa administração possa lhe auxiliar da melhor forma possível, claro, recomendo que esteja repassando todos os detalhes para melhor forma a administração auxiliar-lo. A outra, é aguardar um tempo de 15 Quinze Dias para assim conseguir utilizar a ferramenta de recuperar dados.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 26 March 2017 - 01:09 PM

Olá, boa tarde!

Bom, não existe outro meio mais rápido, ou você espera os 15 dias ou você envia um ticket para o setor administrativo, creio eu que eles iram pedir para você aguardar os 15 dias para estar recuperando a senha.

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 26 March 2017 - 01:09 PM

entre em contato com a adiministracao em via tickt ,atulize seus cadastro como telefone celular . Você deverá aguardar até que o processo de verificação seja concluído, assim você poderá recuperar através do sistema de SMS, no entanto, você pode enviar um ticket solicitando um adiantamento, cite a precisão do cadastro, talvez a administração venha a lhe ajudar mais rapidamente, assim que você enviar o ticket, aguarde o período de 72 horas úteis para receber um retorno do administrador.

Este post foi editado por MyThs: 26 March 2017 - 01:10 PM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Reaver-X Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 03-July 11

Postou 26 March 2017 - 01:09 PM

Mais ai tem a opção de abrir o bau com o PID, entao pra que vcs colocam essa opção, se e falho ?
0

#10 Membro offline   Reaver-X Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 03-July 11

Postou 26 March 2017 - 01:09 PM

Mais ai tem a opção de abrir o bau com o PID, entao pra que vcs colocam essa opção, se e falho ?
0

#11 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 26 March 2017 - 01:09 PM

Boa tarde! Caso o senhor tenha cadastrado seu celular, você pode recuperar a senha pelo mesmo, basta clica em esqueci minha senha é clica em recuperar senha do bau, o site irá enviar a senha para o número do celular. Caso não tenha cadastrado envie um ticket para a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 26 March 2017 - 01:10 PM

Infelizmente a administração não pode adiantar o processo, você terá que aguardar os 15 dias para que assim esteja utilizando a função. Lembrando que um envio de ticket provavelmente irá demorar mais de 15 dias para ser solucionado, então sugiro que esteja aguardando, mas caso queira tentar a ajuda via ticket, basta está enviando um para a administração e esperar uma resposta.
ImagemImagem
0

#13 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 March 2017 - 01:10 PM

Infelizmente não teria como adiantar esse processo, até porque o Sr. cadastrou os dados recentemente então deverá aguardar os 15 dias, após isso, você poderá usar a ferramenta Recuperar dados e assim recuperando a senha do seu baú, caso o Sr. não queira aguardar, entre em contato com a Administração através de um ticket repassando o seu problema, e aguarde.
0

#14 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 26 March 2017 - 01:10 PM

Boa tarde, infelizmente você terá que esperar os 15 dias, ou tente entrar em contato com administração via ticket pedindo a senha do baú, lembrando que após passar esse período você deve fazer os procedimentos listados abaixo:

Quote

Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket de forma correta:
http://forum.muaway....a-administracao
Imagem

0

#15 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 26 March 2017 - 01:11 PM

Infelizmente não a nada que o senhor possa fazer ou até mesmo a nossa administração para poder adianta isso para o senhor, esse é o prazo que a nossa administração, já que o senhor já fez todos os procedimentos de cadastramentos e confirmação de conta, peço para que o senhor aguarde o prazo que lhe foi dado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 26 March 2017 - 01:11 PM

Negativo voce terá que aguardar os 15 dias para poder estar recuperando a senha do seu baú dado processo iniciado.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #17 Membro offline   Swegger Ícone

      • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 04-May 12

      Postou 26 March 2017 - 01:12 PM

      Olá amigo!
      O sr. poderá está enviando um ticket solicitando que o processo seja adiantado, entretanto não há 100% de chance de que a administração faça isso para o sr. e caso tal procedimento não seja realizando, e caso a administração se recuse a agilizar o processo, o sr. deverá aguardar os 15 dias.

      []'s

      0

      #18 Membro offline   Aspas Ícone

      • Insista, persista e nunca desista! ☯
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 628
      • Cadastrado: 08-March 17

      Postou 26 March 2017 - 01:12 PM

      -
      Temos duas formas, ou você aguarda os 15 dias até que sua conta seja confirmada no qual é o recomendado, ou você pode estar tentando obter respostas mais concreta perante ao assunto, através de via ticket tudo depende de sua pessoa, vale ressaltar que tickets levam 72 horas úteis para serem respondidos e quando encontram-se em análise não há um tempo estipulado para obter um respaldo.

      0

      #19 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 26 March 2017 - 01:14 PM

      Negativo, será necessário que sua autoria aguarde os 15 dias e também uma interação do setor administrativo em seu ticket enviado. Lembrando que o prazo para obter uma resposta é de 72 horas úteis.
      0

      #20 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 26 March 2017 - 01:15 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)