Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a confirmação dos eventos pendentes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a confirmação dos eventos pendentes. tenho evento a 16 dias que nao foram creditado..

#1 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 24 March 2017 - 01:52 PM

boa tarde gostaria de saber oque o porque da demora das confirmações dos eventos .
tenho eventos já cadastrado mais já esta a 16 dias esperando a confirmação dos mesmo
os 16 dias contando desde que o dia que o GAME MASTER cadastrou os eventos .





Grato !!

Este post foi editado por Views_CL: 24 March 2017 - 01:57 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 March 2017 - 01:54 PM

De fato o atraso está muito elevado, creio que está ocorrendo algo que esteja impossibilitando a confirmação dos mesmos, creio que a demanda de eventos é grande e para confirmar todos são meio que dificil, ou seja, há diversos eventos para confirmar, e também pode ser que nossa administração possa está realizando outros afazeres internos em prol do servidor, mas fique tranquilo, se tal evento já foi gerado em sua conta basta aguardar que de fato será finalizado.

Este post foi editado por Magro_: 24 March 2017 - 01:54 PM

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 24 March 2017 - 01:54 PM

Boa tarde, fica a critério da disponibilidade do membro da equipe que realizou o evento, tenha paciência pois seus eventos logo mais serão cadastrados, você pode também tentar entrar em contato com o responsável, ou caso queira reportar para o nosso sub administrador envie um e-mail patrick@muaway.net.

Este post foi editado por zDeath: 24 March 2017 - 01:59 PM

0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 March 2017 - 01:54 PM

Nosso Sub Administrador é responsável por diversos setores internos do servidor, ou seja, infelizmente atrasos podem ocorrer, e desde que seu evento esteja cadastrado o mesmo não irá sumir, portanto, você deverá aguardar até que seu evento seja confirmado.
Lembrando que se quiser pode reportar isso para o e-mail patrick@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 24 March 2017 - 01:55 PM

Recomendo que entre em contato com o responsável por ter realizado o evento, pois não temos indícios que está havendo atrasos, pelo contrário os mesmos são bem pontuais correlacionado ao cadastro de eventos.
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 March 2017 - 01:55 PM

-
Realmente ocorreu atraso da confirmação do evento que você ganhou, porém, o Acm_SUBADM não tem só essa função dentro do servidor, o mesmo também tem afazeres na vida social, e são muitos jogadores que ganha eventos e pode ocorrer atrasos pela nossa administração, mas fique tranquilo, em breve o seus eventos irá ser confirmado, apenas aguarde.

0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 March 2017 - 01:56 PM

Olá Senhor,
Infelizmente atrasos acontecem, neste caso o Sr. pode está entrando em contato com nosso Sub Administrador Acem através do e-mail patrick@muaway.net, perguntando o motivo do atraso e solicitando a confirmação do evento, e continue aguardando.

[]'s

0

#8 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 March 2017 - 01:56 PM

O prazo estipulado para o cadastramento de eventos pelos game máster é de 72 horas ( 3 dias úteis) lembrando que pode ocorrer pequenos atrasos normais mas nada que passe tanto do prazo limite, após o cadastramento existe outro prazo de 72 horas para a confirmação dos eventos pelo Sub Administrador Acm, porém como sua autoria mesmo citou que está com um grande atraso, acredito que pode ter acontecido algo no qual impossibilitou o mesmo de está confirmando todos os eventos pendentes, porém peço que sua autoria tenha paciência pois logo menos acredito que todos os eventos que estão pendentes serão confirmados.
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 March 2017 - 01:57 PM

Diversos jogadores estão relatando isto, provavelmente nosso Sub Administrador está sem tempo e não confirmou os eventos em questão, peço que continue aguardando pois em breve tudo será confirmado.
0

#10 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 24 March 2017 - 01:58 PM

Tem ocorrido diversos atrasos em relação aos cadastros de eventos, pois então você terá que aguardar, até porque são muitos eventos para serem cadastrados, em muito breve seu evento será cadastrado, aguarde.
Imagem
0

#11 Membro offline   Duzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 16-September 10

Postou 24 March 2017 - 01:58 PM

Creio eu que inconvenientes aconteceram para ocasionar esse tipo de incomodo e espera que você está passando, tente novamente entrar em contato com o mesmo.
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
0

#12 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 24 March 2017 - 02:01 PM

Olá, atrasos acontecem o seu evento já deve ter sido cadastrado, agora é só esperar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 02:03 PM

Atrasos estão sujeitos a ocorrer é normal, pois são muitos eventos pendentes para serem confirmados, enfim, no mais continue aguardando, pois logo menos o nosso Sub Administrador estará confirmando todos os eventos pendentes.
1

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 March 2017 - 02:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)