Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à infração da magia Twisting Slash. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à infração da magia Twisting Slash.

#1 Membro offline   -Num-Lock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 24 March 2017 - 10:55 AM

Bom dia, alguém pode me tirar uma duvida relacionado as infrações no evento MATA-MATA, O GM PUXA EU E UM PLAYER EU ANDEI, 1 INFRA CERTO? JUNTEI O PLAYER ME TIRA DANO ATE EU MORRE, 1 INFRA DO PLAYER EU NASCENDO O RAPAZ RODA MAGIA TS MESMO NÃO PEGANDO EM MIM ISSO E UMA INFRA OU NÃO ?

Este post foi editado por Views_CL: 24 March 2017 - 11:24 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 March 2017 - 11:00 AM

Caso o mesmo tenho usado a magia do "ts" antes do já, acredito sim que cometeu uma infração pois já presenciei nos eventos, logo isso fica a critério do idealizado do evento ou seja vai do Game Master marcar ou não uma infração.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 24 March 2017 - 11:01 AM

Olá senhor,
Oque deu a entender foi que o player lhe matou e após utilizou a magia Twingh Slash foi isso? caso tenha sido isso negativo, pois você já tinha morrido então não tem o porque de marcar a infração, alguns Game Masters quando o jogador realiza duas infrações seguidas eles optam por marcar apenas uma, aconselho sua autoria ficar de olho nas regras de cada game master em seus eventos no seguinte tópico:
http://forum.muaway....eventos-gerais/

[]'s

Quote

Foi assim, quando fomos puxados eu andei, depois juntei então ele me ataco ate eu morre cometendo uma infração, quando eu nasci ele rodou a magia TS mas não me tirou dano mas ele estava junto de mim então isso seria uma infração

Olá novamente,
Então amigo em alguns casos quando infrações são cometidas o Game Master opta por marcar apenas uma, nesse caso acredito que deveria ser marcada sim, porém provavelmente houve um bug visual na tela do realizador da contagem que não viu você nascendo, o Sr. não precisa ficar preocupado, em breve mais eventos serão realizados e então o Sr. poderá está participando normalmente.

[]'s


Este post foi editado por Swegger_: 24 March 2017 - 11:34 AM

0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 March 2017 - 11:02 AM

Se o adversário rodou "TS" com sua autoria morto não é infração, porém, caso tenha rodado TS com ambos vivos e antes do Atenção - JAAH é infração.
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 24 March 2017 - 11:05 AM

Enquanto sua autoria estiver morta não é preciso está contando infrações, ou seja, se você rodar a Twisting Slash, andar ou algo do tipo não conta infração, aconselhável que o senhor esteja visualizando o tópico abaixo no qual irá lhe fornecer todas as regras de eventos de todos os integrantes da staff, veja.
http://forum.muaway....eventos-gerais/

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 24 March 2017 - 11:05 AM

Sim, se ele usou a magia "ts" antes do já, lembrando que logo após você morrer, e o adversário receber a infração, as vezes os game máster optam por não marcar uma infração seguida, lembrando que fica a total critério do realizador do evento.
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 March 2017 - 11:34 AM

Isso irá depender realmente do critério do Game Master.
Bom, quando o jogador morre na frente do oponente, com certeza o seu adversário tem sempre aquela mania de rodar o TS para soltar o BUFF. Então, provavelmente ocorreu essa confusão de você ver o adversário rodando TS e o Game Master não marcou infração porque foi um TS acidental, o que de dessa forma, não marcamos a infração do TS.

A infração do TS seria realmente se :

- O jogador tirar dano no oponente;
- O jogador rodar um grande excesso de TS na frente do adversário;
- O jogador rodar TS, parar e rodar novamente.

Em outras formas será critério do Game Master.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 March 2017 - 11:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)