Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de login e senha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de login e senha.

#1 Membro offline   _MALCRIADO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 19 March 2017 - 01:50 PM

Após anos longe do game, resolvi voltar.. porém, não consigo recuperar o login/senha, faço a solicitação no site e não recebo o e-mail de recadastramento ou informe de login(já verifiquei lixo e pasta de spam), gostaria de ajuda pois gostaria de recuperar minha antiga conta.. e-mail cadastrado: mrknk@live.com
0

#2 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 19 March 2017 - 01:51 PM

E-mail seu é muito antigo creio eu e não possui mais disponibilidade para o MuAwaY, está contanto como invalido ou algo do tipo, recomendo que envie um ticket para o Administrador relatando o problema, e um novo e-mail na sua conta será adicionado, é claro que para isso é necessário o senhor provar que a conta é realmente sua respondendo um questionário, com umas 15 perguntas no minimo referente a sua conta. :D
0

#3 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 19 March 2017 - 01:52 PM

Te aconselho você está entrando em contato com nossa administração via email para mesma te auxiliar de como recuperar sua conta.

Suporte@muaway.net



Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 March 2017 - 01:52 PM

Bom, se o e-mail não está sendo enviado, a recomendação é você entrar em uma outra conta através do site e enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação dos dados que você precisa, assim que você enviar o ticket, no retorno você receberá um formulário para preencher, nele você deve inserir o máximo de informações sobre a conta, assim tendo uma grande chance de você recuperar o login/senha da sua conta.
Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 19 March 2017 - 01:52 PM

Caso sua autoria tenha ficado mais que 180 dias sem se conectar em sua conta, lamento lhe informar que toda sua conta junto com seus itens foram excluídos do banco de dados do servidor, sendo assim só é possível se conectar ao servidor criando uma nova conta.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 19 March 2017 - 01:54 PM

Para que esteja solicitando dados da conta, esteja enviando um ticket para a administração para que o mesmo possa averiguar o caso para você.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 19 March 2017 - 01:55 PM

De fato o senhor ficou mais de 120 dias sem logar no servidor, e quando fica inativo esse prazo todo o setor administrativo invisibiliza sua conta, sendo assim, o aconselhável a se fazer é que os senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo com uma conta secundaria, na mesma relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo, lembrando que você terá que obter diversos dados de sua conta para que a mesma possa ser ativa novamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 19 March 2017 - 01:56 PM

-
Tente obter uma resposta concreta perante ao assunto, através de uma outra conta abrindo um ticket, lá reporte tudo o que levou ao senhor perder o acesso a sua conta, se por ventura não souber como abrir um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#9 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 19 March 2017 - 01:56 PM

Olá, Peço que o senhor esteja entrando e contato com a nossa administração via Ticket relatando as informação que o senhor repassou.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 19 March 2017 - 01:59 PM

Entre em contato com o setor administrativo via ticket relatando isto, crie uma conta secundaria, cadastre os dados pessoais e constate isso via ticket, após enviar uma resposta aguarde o respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 19 March 2017 - 02:12 PM

Como sua autoria já verificou em sua caixa de spam e a mensagem não estava lá, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket, para que assim o mesmo possa está lhe ajudando neste quesito. Caso você não saiba como abrir um ticket, segue o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 19 March 2017 - 02:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)