Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a recuperação de login e senha.
#1
Postou 19 March 2017 - 01:50 PM
Após anos longe do game, resolvi voltar.. porém, não consigo recuperar o login/senha, faço a solicitação no site e não recebo o e-mail de recadastramento ou informe de login(já verifiquei lixo e pasta de spam), gostaria de ajuda pois gostaria de recuperar minha antiga conta.. e-mail cadastrado: mrknk@live.com
#2
Postou 19 March 2017 - 01:51 PM
E-mail seu é muito antigo creio eu e não possui mais disponibilidade para o MuAwaY, está contanto como invalido ou algo do tipo, recomendo que envie um ticket para o Administrador relatando o problema, e um novo e-mail na sua conta será adicionado, é claro que para isso é necessário o senhor provar que a conta é realmente sua respondendo um questionário, com umas 15 perguntas no minimo referente a sua conta.
#4
Postou 19 March 2017 - 01:52 PM
Bom, se o e-mail não está sendo enviado, a recomendação é você entrar em uma outra conta através do site e enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação dos dados que você precisa, assim que você enviar o ticket, no retorno você receberá um formulário para preencher, nele você deve inserir o máximo de informações sobre a conta, assim tendo uma grande chance de você recuperar o login/senha da sua conta.
Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 19 March 2017 - 01:52 PM
Caso sua autoria tenha ficado mais que 180 dias sem se conectar em sua conta, lamento lhe informar que toda sua conta junto com seus itens foram excluídos do banco de dados do servidor, sendo assim só é possível se conectar ao servidor criando uma nova conta.
#7
Postou 19 March 2017 - 01:55 PM
De fato o senhor ficou mais de 120 dias sem logar no servidor, e quando fica inativo esse prazo todo o setor administrativo invisibiliza sua conta, sendo assim, o aconselhável a se fazer é que os senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo com uma conta secundaria, na mesma relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo, lembrando que você terá que obter diversos dados de sua conta para que a mesma possa ser ativa novamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#8
Postou 19 March 2017 - 01:56 PM
-
Tente obter uma resposta concreta perante ao assunto, através de uma outra conta abrindo um ticket, lá reporte tudo o que levou ao senhor perder o acesso a sua conta, se por ventura não souber como abrir um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Tente obter uma resposta concreta perante ao assunto, através de uma outra conta abrindo um ticket, lá reporte tudo o que levou ao senhor perder o acesso a sua conta, se por ventura não souber como abrir um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 19 March 2017 - 02:12 PM
Como sua autoria já verificou em sua caixa de spam e a mensagem não estava lá, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket, para que assim o mesmo possa está lhe ajudando neste quesito. Caso você não saiba como abrir um ticket, segue o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1