Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Sobre desconectes.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
128
-
Cadastrado:
19-December 16
Postou 07 March 2017 - 07:01 PM
po, meu windows 7 tava com problema, dai fui e atualizei pro 10 e pa ne... ai to tentando logar no mu, ai fica um tempo sussa, dps o mu fecha sem dar nenhum tipo de erro, oq eu faço guys?
_Fox, em 07 March 2017 - 08:03 PM, disse:
Recomendo remover a compatibilidade de seu jogo, geralmente é a causadora:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda assim o erro continue, visualize o seu ping para saber se sua conexão encontra-se dentro do padrões para ter uma boa jogabilidade. Desligue-o modem por 10 segundos e retorne a liga-lo.
vou fazer isso aí meu fiel, mas aqui... nessa versao 2.0 tem esse bagui de compatibilidade nao, e agora? '-'
Este post foi editado por Menadel: 07 March 2017 - 07:05 PM
0
#2
Visitante__Fox_*
Postou 07 March 2017 - 07:03 PM
Recomendo remover a compatibilidade de seu jogo, geralmente é a causadora:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda assim o erro continue, visualize o seu ping para saber se sua conexão encontra-se dentro do padrões para ter uma boa jogabilidade. Desligue-o modem por 10 segundos e retorne a liga-lo.
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13066
-
Cadastrado:
26-September 14
Postou 07 March 2017 - 07:04 PM
Esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema não for resolvido, esteja reinstalando o jogo por completo, ou até mesmo exclua os arquivos "update" e "settings" da pasta do jogo e reabra o jogo, esse problema também estava ocorrendo comigo a pouco tempo também, você pode também reiniciar o computador, as vezes pode resolver.
Este post foi editado por Luther: 07 March 2017 - 07:06 PM
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- Faça o seu e esqueça o deles!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2595
-
Cadastrado:
18-December 16
Postou 07 March 2017 - 07:04 PM
Esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso você não souber irei disponibilizar abaixo um tutorial ensinando, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Apos fazer isso esteja desativando seu firewall e/ou anti-vírus, e sempre executando seu jogo como administrador.
Caso seu problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 07 March 2017 - 07:05 PM
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo e saiba como realizar esse procedimento corretamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Persistindo reporta: suporte@muaway.net solicitando um auxilio correlação a isto.
0
- Suporte 2022
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
870
-
Cadastrado:
06-December 16
Postou 07 March 2017 - 07:05 PM
Boa noite! veja se seu computador atende a todos esses requisitos e se sua placa de vídeo está instalada corretamente.
Quote
Caso atenda verifique esse tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
238
-
Cadastrado:
15-December 16
Postou 07 March 2017 - 07:06 PM
é problema de junta se não entendeu mande uma MP para mim te explica corretamente k
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
366
-
Cadastrado:
01-December 16
Postou 07 March 2017 - 07:06 PM
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
0
- ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4823
-
Cadastrado:
24-July 16
Postou 07 March 2017 - 07:12 PM
Olá, boa noite!
Em casos do gênero, é necessário remover o modo compatibilidade do jogo:
→ TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Caso o problema persistir, visualize os tópicos abaixo sobre como evitar desconecte no jogo:
→ [Tutorial] Evitando DC(Parte I)
→ [Tutorial] Evitando DC(Parte II)
→ [Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Confira também se o problema não encontra-se em sua conexão local.
→ Aperte as teclas Windows+R, após abrir o regedit, digite CMD e pressione a tecla Enter, feito isso, digite o comando: www.muaway.net
Quote
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Caso queira, poderá realizar este procedimento acessando o site abaixo:
→ http://www.minhaconexao.com.br/
Após isso, aguarde o site calcular automaticamente a velocidade de seu download e também a velocidade de seu upload.
Caso realizar todos os procedimentos acima, e o problema persistir, contate a central da equipe e solicite um suporte através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde instruções.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 07 March 2017 - 07:40 PM
Remova a compatibilidade do seu jogo, abaixo irei deixar o tutorial sobre como fazer isto na versão 2.0:
http://forum.muaway....0&#entry5545820
Caso o problema persista, o sugestionado é repassar para a administração através do e-mail suporte@muaway.net até porque este problema é inédito, enviando o e-mail você ficará ciente do problema e como será feito para ser resolvido.
0
- EX-STAFFER 2017/2018/2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8363
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 07 March 2017 - 07:40 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)