Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre desconectes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre desconectes.

#1 Membro offline   Menadel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 07 March 2017 - 07:01 PM

po, meu windows 7 tava com problema, dai fui e atualizei pro 10 e pa ne... ai to tentando logar no mu, ai fica um tempo sussa, dps o mu fecha sem dar nenhum tipo de erro, oq eu faço guys?

Ver post_Fox, em 07 March 2017 - 08:03 PM, disse:

Recomendo remover a compatibilidade de seu jogo, geralmente é a causadora:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda assim o erro continue, visualize o seu ping para saber se sua conexão encontra-se dentro do padrões para ter uma boa jogabilidade. Desligue-o modem por 10 segundos e retorne a liga-lo.

vou fazer isso aí meu fiel, mas aqui... nessa versao 2.0 tem esse bagui de compatibilidade nao, e agora? '-'

Este post foi editado por Menadel: 07 March 2017 - 07:05 PM

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2017 - 07:03 PM

Recomendo remover a compatibilidade de seu jogo, geralmente é a causadora:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso ainda assim o erro continue, visualize o seu ping para saber se sua conexão encontra-se dentro do padrões para ter uma boa jogabilidade. Desligue-o modem por 10 segundos e retorne a liga-lo.

0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 March 2017 - 07:03 PM

Infelizmente o servidor não é totalmente compatível com o Windows 10, e esses DC's são provenientes dessa carência de compatibilidade, enfim. Vou deixar alguns procedimentos que poderão amenizar esse problema, porém, não há muito oque ser feito, segue abaixo:
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 March 2017 - 07:04 PM

Esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema não for resolvido, esteja reinstalando o jogo por completo, ou até mesmo exclua os arquivos "update" e "settings" da pasta do jogo e reabra o jogo, esse problema também estava ocorrendo comigo a pouco tempo também, você pode também reiniciar o computador, as vezes pode resolver.

Este post foi editado por Luther: 07 March 2017 - 07:06 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 07 March 2017 - 07:04 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso você não souber irei disponibilizar abaixo um tutorial ensinando, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Apos fazer isso esteja desativando seu firewall e/ou anti-vírus, e sempre executando seu jogo como administrador.
Caso seu problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu problema e aguarde um respaldo.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
1

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 March 2017 - 07:04 PM

Primeiro de tudo sua autoria deverá saber que o Windows 10 não é muito compatível com jogos até o momento, enfim mesmo assim aconselho você realizar os procedimentos abaixo de como evitar disconnects:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 March 2017 - 07:05 PM

Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo e saiba como realizar esse procedimento corretamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Persistindo reporta: suporte@muaway.net solicitando um auxilio correlação a isto.

0

#8 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 07 March 2017 - 07:05 PM

Boa noite! veja se seu computador atende a todos esses requisitos e se sua placa de vídeo está instalada corretamente.

Quote

Imagem

Caso atenda verifique esse tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   NeoBeats Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 07 March 2017 - 07:06 PM

é problema de junta se não entendeu mande uma MP para mim te explica corretamente k
0

#10 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 07 March 2017 - 07:06 PM

Visite os links, talvez ajude.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 March 2017 - 07:07 PM

Olá, realize os seguintes procedimentos:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não obtenha sucesso, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Juliani Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 07 March 2017 - 07:07 PM

O servidor não é 100% compatível com o windows 10, então segue abaixo alguns links para evitar disconnect's.

[Tutorial] Evitando DC - Parte 1.

[Tutorial] Evitando DC - Parte 2.

[Tutorial] Evitando DC - Parte 3.


Caso nada resolva, entre em contado com suporte@muaway.net e aguarde alguma resposta!

Este post foi editado por Juliani: 07 March 2017 - 07:08 PM

0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 March 2017 - 07:11 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
E também tente está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos, isso pode resolver seu problema, também tente está retirando ao compatibilidade do seu game, isso pode resolver o caso,veja o procedimento correto:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso realizou os métodos acima e não obteve êxito, peça um auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 March 2017 - 07:12 PM

Olá, boa noite!
Em casos do gênero, é necessário remover o modo compatibilidade do jogo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:


Caso o problema persistir, visualize os tópicos abaixo sobre como evitar desconecte no jogo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)


Confira também se o problema não encontra-se em sua conexão local.
→ Aperte as teclas Windows+R, após abrir o regedit, digite CMD e pressione a tecla Enter, feito isso, digite o comando: www.muaway.net

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Caso queira, poderá realizar este procedimento acessando o site abaixo:
http://www.minhaconexao.com.br/
Após isso, aguarde o site calcular automaticamente a velocidade de seu download e também a velocidade de seu upload.


Caso realizar todos os procedimentos acima, e o problema persistir, contate a central da equipe e solicite um suporte através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde instruções.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 March 2017 - 07:40 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo, abaixo irei deixar o tutorial sobre como fazer isto na versão 2.0:
http://forum.muaway....0&#entry5545820

Caso o problema persista, o sugestionado é repassar para a administração através do e-mail suporte@muaway.net até porque este problema é inédito, enviando o e-mail você ficará ciente do problema e como será feito para ser resolvido.

Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 March 2017 - 07:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)