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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a um problema na hora de entrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Correlacionado a um problema na hora de entrar no servidor.

#1 Membro offline   alanbatista Ícone

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Postou 07 March 2017 - 06:56 PM

Nao concigo entra no jogo quando aperto jogar nao acontece nada
os arquivos update e setting nao estao na pasta do jogo nem nos arquivos oculto
por favor oque eu fasso ja desistalei e instalei denovo e estou com o mesmo poblema
ja atualizeio os drivers e nada adianta ja apertei ate direto no main do jogo e nao adianta
nao abre

Este post foi editado por Nycton_CL: 07 March 2017 - 07:41 PM
Razão por editar:: tamanho 02

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#2 Membro offline   Luo Ícone

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Postou 07 March 2017 - 06:57 PM

Tentei reinstalar com o antivírus desativado. Se não conseguir, resta apenas enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar uma resposta definitiva da administração.
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#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2017 - 06:58 PM

Bem provável que o seu jogo esteja sendo aberto em modo de compatibilidade, então, acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, recomendo entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, terá um suporte mais avançado.

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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 07 March 2017 - 06:58 PM

Creio que o seu anti-vírus esteja bloqueando o seu game, ou seja, aconselho que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e executando o seu game como administrador, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#5 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 07 March 2017 - 06:58 PM

Verifique se o jogo está em execução, para isso, basta você apertar em F9, as vezes ele pode estar minimizado, mas caso não seja a causa e você tenha realizado os procedimentos citados, a recomendação é você solicitar um auxílio diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
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#6 Membro offline   Brav_ Ícone

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Postou 07 March 2017 - 06:58 PM

Caso não estege fazendo a atualização, solícito que você baixe novamente o cliente e estege reistalando.

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#7 Membro offline   Breack Ícone

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Postou 07 March 2017 - 06:58 PM

Como sua autoria já efetuou diversos procedimentos e nenhum deles amenizou seu devido problema, o aconselhável a ser feito nesse momento é que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo com um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#8 Membro offline   Hokage Ícone

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Postou 07 March 2017 - 06:58 PM

Certamente foi uma intervenção de seu ant virus, faça o seguinte, desinstale o mu completamente, desative o ant virus até que o computador reinicie baixe o servidor e execute-o.

Poste resultados.

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#9 Membro offline   zSergiO Ícone

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Postou 07 March 2017 - 06:59 PM

Olá, boa noite!
Aconselho que você envie um e-mail para suporte@muaway.net

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#10 Membro offline   Juliani Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:00 PM

Verifique se não está em modo de compatibilidade, caso esteja segue abaixo o link de como remover tal "bug":

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo.

Caso o erro ainda persistir, entre em contado com suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.

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#11 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:01 PM

Verifique se seu ant-vírus está ativado, na maioria das vezes o mesmo pode bloquear e enviar arquivos corrompidos no download, desative o mesmo e faça o download novamente, caso persistir reporte para administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio.
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#12 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:01 PM

Você está usando a versão 1.0? Se sim recomendo que instale a versão 2.0, segue o download: http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe
Realizei alguns testes e esse problema só está presente na versão 1.0, e a administração não fornece mais suporte para a mesma. Porém, se isso estiver acontecendo com a nova versão, reinstale-a com seu anti-vírus desativado, e se persistir procure um auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

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#13 Membro offline   Razor-TS Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:03 PM

Bom amigo, já que sua autoria citou que tentou várias soluções e não obteve sucesso, sugiro que você encaminhe um email para: suporte@muaway.net, relate seu problema para que eles possam estar le ajudando.
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#14 Membro offline   Raumeny Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:03 PM

Confira se sua conexão de internet está em normalizada, as vezes pequenas falhas fazem com que seu jogo não execute, se por acaso sua internet estiver em perfeito estado, reinicie sua máquina(computador) e tente outra vez, se nada fluir normalmente, desative o anti-vírus do seu computador e tente mais uma vez, se nada der certo, o jeito será você baixar um patch em nosso site e extrai-lo dentro da pasta do MuAwaY e tentar se conectar normalmente com sucesso. Se nada sanar seu problema, reinicie o seu moldem de internet, desinstale o jogo e baixe-o completamente através do site, faça uma limpeza com o ccleaner e tente novamente.

Quote

→ Tutorial de como fazer a limpeza correta utilizando o CCLEANER: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/


Aguardando respostas.


@Edit: Fonte e tamanho.

Este post foi editado por Raumeny: 07 March 2017 - 07:06 PM


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#15 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:04 PM

Olá, reinstale o jogo, atualize os drivers de sua máquina incluindo o DirectX, caso não obtenha sucesso, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato.
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#16 Membro offline   Strong Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:04 PM

Tente remover o modo de compatibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persista, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net para um suporte mais preciso.

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#17 Membro offline   Done Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:05 PM

Olá, boa noite.
Primeiramente desinstale o jogo por completo de sua máquina:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Feito isso, instale-o novamente, porém, desta vez deixe o firewall/antivirus desligado.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)

Após realizar estes procedimentos, remova o modo compatibilidade do jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo


Caso o problema persistir, contate a central de suporte do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde instruções.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#18 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 07 March 2017 - 07:43 PM

Peço para que o Sr. esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não tenha conhecimento sobre como realizar este procedimento irei deixar um tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o problema persista esteja desativando o anti-vírus e o firewall da máquina e tente novamente entrar ao servidor. Se mesmo assim não obtive resultados positivos, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net repassando o ocorrido, feito isso, apenas aguarde o atendimento em torno de 03 dias úteis.

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#19 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 07 March 2017 - 07:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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